Capítulo 2 - Traumas

10.4K 875 2K
                                    


Camila era uma criança normal...

Flashback

- Mama olha só o que eu achei - Camila disse segurando uma embalagem roxa com pontos de exclamação amarelos - suco de uva - Sinu que ainda não havia olhado para a filha arregalou os olhos seu rosto tomando uma coloração vermelha.

- KARLA CAMILA SOLTA ISSO! - gritou desesperada. Bom, não é todo dia que sua filha de nove anos acha um preservativo - Solta! É veneno! - Camila soltou o preservativo rapidamente chorando - não chora.

- Eu v-vou morrer mama - disse ainda chorando. Sinu se culpou por isso, onde ela estava com a cabeça em dizer que era veneno?

- Você não vai morrer! Só não pegue isso de novo - disse e Camila se acalmou.

- Promete?

- Prometo!

Flashback off

Mal sabia que esse incidente teria consequências que seriam engraçadas se não fossem trágicas.

Camila cresceu, e agora era uma adolescente cheia de hormônios loucos. Foi quando ela conheceu o mundo pornográfico.

Flashback

- Ok Camila não é tão difícil - disse olhando seu computador, ela havia decidido que iria ver seu primeiro pornô. Entrou no primeiro site que apareceu. Desceu a tela com o mouse e começou a olhar os nomes dos vídeos em busca de um que lhe interessasse.

"Negão Impossível" que nome ridículo.

"A Anã Insaciável"

"Enterra a tua biela no meu cilindro"

"O exterminador do teu furo" a criatividade desses nomes era uma pior que a outra.

"A puta de Blair"

"O Senhor dos Anais: as duas picas" (N.a: esses pornôs realmente existem ksksksk)

Ela escolheu um aleatório e começou a assistir. Começou com uma garota sentada no sofá, enquanto um homem estava arrumando a tomada, ela começou a chupar um pirulito e a fazer gestos com o pirulito... Até aí tudo bem tirando o fato da garota ser uma anã e o homem um negro de uns 1,80 de altura.

Camila assistia aquilo achando estranho, como o pau dele caberia nela?

Quando a cena começou a ficar mais pesada, Camila já estava de boca aberta. Aquilo era estranho muito estranho. Os gemidos dela mais pareciam grunhidos de um gato no cio. Mal sabia Camila que Sinu havia acabado de chegar das compras e ouvindo aqueles barulhos estranhos subiu as escadas rumo ao quarto da latina, essa que havia se esquecido de trancar a porta.

- AAAAAAH ISSO COLOCA TUDO - a garota gritava. Camila não conseguia parar de olhar aquela cena, ela estava em choque.

- Você quer mais? - bateu na pequena bunda dela - Quer?

- Quero... aaaah isso... Que gostoso - a cada segundo Sinu chegava mais perto do quarto - Vai safado me come...

- Você não vai nem andar amanhã - ele disse aumentando o ritmo. Sinu abriu a porta sorrateiramente. Camila ainda estava boquiaberta.

- Aaaah eu vou gozar - a mais baixa... Bem mais baixa diz chegando a seu ápice. (N.a: eu sou um ser humano horrível ksksksks) Sinu chegou atrás de Camila que ainda olhava a cena, quando viu o que se tratava gritou.

Laurena Boceta de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora