_ Jin e eu estávamos indo para a casa que ele cresceu , sua mãe havia nos chamado para um jantar. Durante a viagem conversamos e quebramos um pouco a tensão que estávamos.
(Jin) Chegamos S/N __ fala ao olhar pelo vidro do carro.
(S/N) Uau... __ fiquei impressionada ao ver a casa.
_ Era um casarão muito grande e bem sofisticado , não combinava com a personalidade do Jin.
(Jin) Vamos? _ ele me olha.
(S/N) S-Sim , Vamos! _ tiro o cinto de segurança enquanto o Jin desliga o carro.
(Jin) Não se preocupe _ ele desce e logo vem uma mulher em sua direção.
(M/J) Filho... A mamãe estava com saudades _ o abraça e o beija.
(Jin) Mãe , essa é S/N minha namorada _ ele aponta para mim ao descer do carro.
(S/M) Ola , prazer em conhce-la _ estendo uma das mãos.
(M/J) Hum.... Vamos filho entre _ ela ignora meu cumprimento e simplimente chama o Jin .
(S/M) Ãn ? _ olho para o jin
(Jin) Venha... _ ele passa a mão sobre minha cintura e entramos na casa .
(P/J) Ola ! Meu filho me apresente essa moça bonita _ vem em nossa direção com um sorriso .
(Jin) Essa é a S/N pai , minha namorada _ ele sorri.
(S/N) prazer em conhece-lo _ ele me cumprimenta com um aperto de mão .
(M/J) Venha filho sentasse você também S/N _ sorri friamente para mim .
_ Estamos todos na sala , Jin e seu pai conversão quando a mãe do Jin faz uma pergunta.
(M/J) Filho vocês se conhece a quanto tempo?
(S/N) A-Ah , não tem muito acho que... _ ela me interrompe.
(M/J) Eu falei meu filho . _ ela me encara.
(Jin) M-mãe ? Qual o problema dela responder ? Bom , temos 2 meses ou tês ne ? _ ele me olha.
(S/N) E-Eh ,é isso .
(M/J) Como um namoro de infância acaba por causa se um namorico de 2 meses?
(S/N) COMO? _ já não estava suportando.
(Jin) Não é namorico , ta no nossos planos casar , ne amor ? _ ele segura em minha mão.
(S/M) Com certeza ! _ sorrio
(P/J) Ah , vou logo dizendo que quero netos _ ele tenta quebrar o clima de tensão.
(S/N) Ah , Nos... _ a mãe do Jin me interrompe.
(M/J) Netos? Não não to muito nova para cuidar de pirralhos.
(Jin) Mãe , quem vai cuidar é S/N e eu .
(S/N) Talvez esteja um _ Jin não me deixa terminar a frase.
(Jin) E-estou com fome . _ ele me olhar como se me pedisse para não dizer .
💭 PENSAMENTO S/N on
Porque Jin ? Quero acabar com a alegria dela e dizer que estou gravida .
(M/J) Bom , vamos para a mesa _ ela levanta e vai primeiro.
(Jin) Não é hora ainda amor _fala baixo para mim.
_ Estávamos todos em volta da mesa esperando sermos servidos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS no exército
ФанфикNessa segunda temporada a (S/N) e os meninos , saem do alojamento o período de guerra parece ter acabado , porem a (S/N) começa a ter sonhos estranhos e enjôos repetimos , como será que nos bangtan boys era irão lidar com uma vida fora do exército d...