Enjôos Repentinos

230 14 0
                                    

_ Assim que o Jin saiu fui comprar os móveis que faltavam para a casa . 

ENQUANTO ISSO

Jin: Onde ta o Namjoon ? _ele pergunta ao ver os meninos em frente ao apartamento com as malas e algumas coisas para fora.

Jimin: Ele está muito arrependido Jin , vamos desculpar ele.

Suga: A merda já foi feita... Temos que alugar outra casa . Quem tem dinheiro ai ?_pergunta olhando para todos.

Jin: Namjoon usou o dinheiro para que em?

Namjoon: Desculpa Jin-yung ,eu comprei uns documentários " Educativos ". _fala envergonhado.

Jhope: Cara , O QUE?? _ele se altera.

Tae: Vamos ficar fora de casa porque o Nam decidiu que iria comprar uns pornô , que legal. _fala com ironia.

Jin: NAMJOON !!! Sinceramente... Aiixx , ainda ta cedo , deixe as coisas ai e vamos ganhar dinheiro AGORA.

_ Eles pedem a síndica para guardar as coisas e vão fazer algo para ganhar dinheiro.
   
        ( video )

_ Já era noite ,S/N havia acabado de organizar alguns móveis com ajuda da empresa de móveis . Tomou um banho e vestiu uma roupa fresca já que ficou mal o dia todo , e sentou no sofá a espera do Jin ou de algum dos meninos.

S/N: Devo me preocupar com ex soldados no centro de seul ? Meu Deus cadê esses homão da para.

💭 PENSAMENTO

Não me senti bem hoje o dia todo , estou preocupada , nunca tive problemas com saúde , talvez eu deva... _ Sinto enjôo eu vou correndo para o banheiro.

_ Vômito tudo que tinha no estômago , vou até a pia para lavar o rosto e escovar a boca quando me deparo com meu reflexo no espelho .

S/N: Não pode ser... Eu, Não acho que não, mas e se for?_me questiono em frente ao espelho.

Jin: Amor , cheguei ! _ ele entra e o ouço fechar a porta.

💭 PENSAMENTO

Não vou contar enquanto não tiver certeza . Amanhã faço um teste de farmácia.

S/N:  Amor ! Estou indo.  _ Vou em sua direção e o abraço encostando minha cabeça em seu peito.

Jin: Nossa estava com saudades . _ele não me abraça de volta pois tem algo nas mãos.

S/N : sim , amor andei pensando e se formamos uma família. _ falo para ver sua reação.

Jin: Quando eu vinha para cá pensei a mesma coisa , fecha os olhos.

S/N: Que bom meu amor... Ta . _fecho os olhos.

💭 PENSAMENTO

Será que ele comprou algum sapatinho de bebê ? Ai Meu Deus , ele deve ter percebido que meus enjôos não eram normal....

Jin: Pode abrir. _ ele segura algo com as duas mãos .

S/N: Ta... Amor ? Um filhotinho , que lindo . _ao abri os olhos.

Jin: Nosso mais novo membro , achei ele na rua quando vinha , já alimentei  e arranjei uma babá _fala olhando para a porta.

S/N: Baba? _ falo com o cachorrinho nas mãos.

Jin :NAMJOON ENTRE! Amor um castigo extra._ele sorri.

S/N: Nam ?haha meu Deus que sorte você tem filho , tem uma baba muito atraente. _todos nos rimos

Namjoon: sim S/N acabei fazendo merda de novo .

S/N: Cadê os meninos?

Namjoon: Tão arrumando o novo apartamento.

S/N: Ah sim , e vocês fizeram o que o dia todo?

Jin: Ganhando dinheiro para o aluguel.

S/N: Ah... Bom vamos jantar ? Fora por que não fiz nada .

Jin: E nem sabe também haha , vamos levar o nosso bebê ?

S/N: Bebê?_por um momento acho que está falando do bebê que está no meu útero.

Jin: Sim amor , está no seu coloco. _aponta para o filhotinho.

S/N: Ah sim , ele é tão quietinho que nem percebi que estava ainda no meu colo , qual nome dele ??

BTS no exército Onde histórias criam vida. Descubra agora