~ S/N on~
Eu achei que fosse um sonho , ouvia quela voz que tanto me alegrava os ouvidos parecia algo impossível naquele momento . Ouvir e sentir aquelas mãos tocando minhas enquanto estava desacordada me faziam achar que eu estava sonhando , até que finalmente abro os olhos e tenho a certeza de que não , não é um sonho , o amor da minha vida e agora pai da minha filha esta ao meu lado colocando a Jinnie para dormir em seus braços.
(Jin) Eu...consegui_ sussurra.
(S/N) Wow , sério ?
(Jin) Minha voz angelical me ajudou sabe._ a coloca de volta no berço.
(S/N) Parabéns , saiu melhor do que eu imaginava _ sorrio _ nossa , eu tinha esquecido como era a sensação de esta feliz._ o olho
(Jin) Acredite , eu também..._ me olha _ devemos conversar agora?
(S/N) Sim , mas em outro lugar.
(Jin) Esta bem , deixa eu buscar uma cadeira de rodas.
(S/N) Não , eu posso ir apé com sua ajuda.
(Jin) Esta bem. _ sorri e vem até mim.
Ele me ajuda a levantar e me deixa em pé ao seu lado , passa as mãos em volta a minha cintura e me ajuda a sair do quarto. Andamos pelo corredor do hospital em direção a uma pequena área de lazer e me senta em um dos bancos e senta ao meu lado , o olho e vejo que os meses no exercito não o fizeram bem , havia perdido peso , seus lábios carnudos já não tinha a mesma cor de antes e seus olhos me pareciam cansados de varias noites sem dormir , eu tinha tanto para te perguntar , havia feito uma lista do que ia dizer assim que o visse outra vez , mas não me saia uma palavra , eu só queria o olhar e torcer para não ser uma miragem ou fruto da minha imaginação.
(Jin) Você esta bem ? _ leva as mãos até meu rosto enxugando as lágrimas que caiam se eu perceber.
(S/N) E-Eu pensei que fosse morrer de tanta saudades suas , eu pensei que não teríamos mais chances de nos ver outra vez , eu pensei...
(Jin) shh... não , você estava errada , eu estou aqui e voltei para você e para nossa filha , pretendo nunca mais deixa-las sozinhas.
(S/N) Tem certeza ?
(Jin) Absoluta , vou lutar contra tudo e todos que forem contra e quiserem nos separar.
(S/N) E você ? esta bem ? por que tão pálido e magro ?
(Jin) Eu? eu não sei , acho que preciso ter uma consulta com minha médica particular _ sorri.
(S/N)Pare de brincar com isso , eu vou sim te examinar , vou cuidar para que volte ao que era antes.
(Jin) Desculpa , não tenho dormido direito quanto estava na china eu não...
(S/N) Espera ! então você realmente estava na china ? a sua mãe não mentiu ?
(Jin) Ela foi até você ? o que ela disse ? sim , eu estava nos últimos dias lá , eu fui um fantoche esses últimos meses , primeiro o exercito e logo depois uma especie de faculdade civil na china . Acontecerem tantas coisas.
(S/N) Nossa... ela fez isso com você também?
(Jin) Também ? o que ela queria com você ?
(S/N) Bom isso não é importante agora..._ seguro em sua mão _ Eu senti tanta sua falta.
(Jin) Você vai me contra depois?
(S/N) Vou , está bem? _ sorrio.
(Jin) Está bem..._ sorri _ eu posso...te abraçar? N-Não vai machucar?
No fim das suas palavras me jogo em seus braços o dando um abraço apertado , meu coração batia acelerado como antes , suas mãos passam calmamente sobre minha cintura ainda com receio e solta um beijo doce sobre meus cabelos. Ele estava de volta , o homem que amo com todas as minhas forças.
~ Jin on ~
(...) Minutos depois
Finalmente voltamos ao quarto , olho a Jinnie dormir logo ao lado da cama da S/N que também estava cansada. Eu queria a deixar dormir mas desde que voltamos para o quarto ela não soltava minha mão.
(Jin) Não vai dormir?
(S/N)hum... Não , estou bem assim.
(Jin) Está com sono , durma um pouco.
(S/N) Mas... Estou sendo egoísta , você também está cansado . Melhor ir descansar.
(Jin) Vou assim que você dormir , não quero te deixar sozinha assim.
(S/N) Aish , está bem... Mas quando eu acordar , você vai está aqui?
(Jin) Sim , eu vou está aqui , eu prometo.
(S/N) Está bem... Eu vou dormir.
Aos poucos ela se acomoda na cama e depois de alguns minutos solta minha mão aos poucos enquanto cai no sono , ela tava cansada assim como eu , me mantive forte esse tempo todo mas estou a quase 32 horas sem dormir ou comer algo , eu tenho que me cuidar para cuidar delas.
(Jin) Desculpe ter feito esperar por tanto tempo , agora estou de volta e não vou sair do seu lado nunca mais._ sorrio.
Dou-lhe um beijo de leve em sua mãos e logo faço o mesmo com a Jinnie , saio do quarto as deixando dormir e deixo um suspiro de alívio que guardei esse tempo todo sair.
(Jin) Eu estou feliz agora... _ me encosto na porta.
Minha visão estava embasada já a um certo tempo , não disse nada para não preocupar a S/N . Sinto que aos poucos ela vai escurecendo e meus batimentos cardíacos aceleraram mas do que antes.
(Tae) Jin! _ ouço uma voz de longe _ Jin... Jin...JIN!
Só pude ouvir sua voz e aos poucos meu corpo simplesmente desaba no chão e sinto perder a convivência aos poucos.
(...) Algumas longas horas depois.
(Suga) Agora é minha vez!
(Tae) Para de roubar Yoongi , como vivi assim?
(Jhope) Você fala de quem , Tae?
(Nam) Agora é minha vez!
(Jimin) Sai daí Nam , sou eu.
(Suga) GANHEI!!
Ouço as vozes que tanto esperei para ouvir outra vez , abro os olhos e ao olhar ao redor vejo todos em volta a uma mesa jogando baralho enquanto eu dormia em uma cama de hospital.
(Jin) Vejo que estavam muito preocupados._ falo com ironia.
(Tae)Jin , finalmente... Estava quase achando que ia dormir pela vida enteira._ me olhar.
(Suga) Você nos assustou em cara , estava fazendo greve de fome?
(Jin) Eu dormir tanto assim? Que horas são?
(Nam) Você dormiu por 20h , ou seja... Quebrou o recorde de 17h do suga.
(Jin) O q.. que? _Me sento rapidamente _ Por que não me acordaram ? Eu prometi para...
(S/N) Prometeu que ia está lá quando eu acordasse?_ entra no quarto.
(Jin) S/N!
(Jhope) S/N volte para seu quarto , você já passou as últimas horas aqui.
(S/N) Eu estou bem , já amamentei a Jinnie e agora ela está com o kookie , não se preocupe.
(Jin) D-Desculpa eu... não cumprir a promessa.
(S/N) Quem disse? Quando eu acordei você estáva lá , desmaiado na porta do quarto mas estava.
(Jimin) Quem desmaia na...
(Jin) Jimin calado!
(Jimin) Está bem...
(Nam) S/N você está usando maquiagem? _ a olha.
(S/N) E-Eu? Quem disse? Já acordo assim.
(Jimin) Então porque me pediu para...
(S/N) JIMIN! por que não vai olhar a Jinnie? _ sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS no exército
Hayran KurguNessa segunda temporada a (S/N) e os meninos , saem do alojamento o período de guerra parece ter acabado , porem a (S/N) começa a ter sonhos estranhos e enjôos repetimos , como será que nos bangtan boys era irão lidar com uma vida fora do exército d...