_ Aquela notícia me afetou muito , estava tão triste com aquela noticia que não queria ir trabalhar mas tinha que ir . Tomo banho ainda aos prantos e me visto , o Jin hoje me leva até o hospital para trabalhar.
(Jin) Amor... _ fala ao parar o carro em frente ao hospital.
(S/N) Hum? _ estava aborrecida.
(Jin) Eu te amo , não quero te ver assim , também estou triste tudo que eu mais queria era ver nosso bebê crescer a cada mês de gestação... Eu , também estou mal com tudo isso. _ ele me olha com os olhos cheio de lágrimas.
(S/N) Eu te amo _ o abraço .
(Jin) Devemos aproveitar essa última semana antes de ir para o exército... _ ele fica pensativo.
(S/N) Ta bom amor , todos os dias vou te mandar mensagem , cartas até sinais de fumaça se for preciso e não quero saber de você com gracinhas com a medica ou mulher nenhuma de lá.
(Jin) haha só tenho olhos para você _ ele me beija. _ Vamos fazer coisas diferentes durante essa semana ?
(S/N) Ta vamos .
_ Me despeço do Jin e vou trabalhar , e ele vai dar as aulas dele.
::::: Jin on ::::
_ A vejo entrar no hospital tão triste , isso me corta por dentro tenho que fazer ela muito feliz nesses últimos dias...
(Jin) Acho que vou leva-lá ao cinema hoje.
_ Vou dar minhas aulas e conto para as alunas que será o último dia de aula . Já tava quase na hora de ir buscar a S/N no hospital , antes de ir passo em uma floricultura e lê compro suas flores favoritas.
::::: S/N On :::::
_ Finalmente acabo meu plantão , já era fim de tarde , recebo uma mensagem do Jin dizendo que estava me esperando em frente ao hospital.
(S/N) Oi amor. _ vou em sua direção e o comprimento com um beijo.
(Jin) Então... São para você _ ele tira flores de dentro do carro.
(S/N) São lindas muito obrigada amor _ sorrio .
(Jin) Hoje vamos ao cinema ta quase na hora da cessão vamos?
(S/N) Sim. _ entro no carro e vamos para o cinema.
_ O filme foi maravilhoso , nos convidamos os meninos também .
(Tae) S/N qual parte do filme você mais gostou? _ fala ao sairmos .
(S/N) De todas Taetae... _Sorrio
(Suga) Essa filme não foi bom , prefiro terror.
(Namjoon) Você era o que mais ria suga.
(Jhope) Foi bom , só não gostei do final.
(Jungkook) É os protagonistas não ficam juntos no final .
(Jin) Gente , foi só um filme ne _ ele fala sem jeito.
(S/N) Eles não ficaram mesmo. _ fico pensativa.
_ Vamos para o apartamento e o Jin dorme comigo .
AO AMANHECER
_ Não ouço o alarme , vejo O Jin no telefone.
(S/N) Amor...
(Jin) Obrigado , tchau. _desliga _ Ah você acordou...
(S/N) Por que não me acordou amor? Que horas são? _ me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS no exército
FanfictionNessa segunda temporada a (S/N) e os meninos , saem do alojamento o período de guerra parece ter acabado , porem a (S/N) começa a ter sonhos estranhos e enjôos repetimos , como será que nos bangtan boys era irão lidar com uma vida fora do exército d...