~ Jin on ~
Eu não queria ter a preocupado mas foi o que eu acabei fazendo , ela senta ao meu lado e a todos instante checa minha temperatura.
(Jin) Eu estou bem agora.
(S/N) Shh não fale muito , descanse um pouco mais.
(Jin) Eu te assustei?
(S/N) Sim , depois de me deixar sozinha agora pensa em me deixar viúva também , Kim Seokjin?
(Jin) De forma alguma , o que quero é voltar logo para nosso apartamento e matar para valer a saudade que estou da gente.
(S/N) Também queria que isso fosse possível..._ suspira.
(Jin) Por que não?
(S/N) Depois que você foi embora muita coisa aconteceu. Eu perdi o nosso apartamento.
(Jin) O que? Mas... A gente tinha dado vários meses de entrada. Como isso aconteceu?
(S/N) Não sei.. só aconteceu. Eu estava morando com os meninos no apartamento deles. Foi até bom passar esse meses lá mas... Agora com a Jinnie não podemos mais os incomodar .
(Jin) Eu não entendo , mas tudo bem , nós vamos alugar outro , vou comprar uma mansão se possível para a gente. Vai ver , vamos ser felizes em qualquer lugar juntos.
(S/N) Seu bobo... _ acaricia meus cabelos _ Eu falei para não falar muito .
(Jin) Você está bem?
(S/N) Sim! Estou tendo cuidado com os pontos que estão em minha barriga , amanhã já posso sair daqui.
(Jin) Ótima notícia!
(S/N) Mas eu não sei você , o médico ficou de trazer os exames hoje.
(Jin) Amor eu so passei mal por não ter comido direito e nem dormido , não tem como o que se preocupar.
(S/N) Amor..._ sorri _ senti saudades dessa palavra , amor.
(Jin) Amor , amor... Amor_ passo as mãos em voltar da sua cintura a puxando para a cama.
(S/N) Não posso deitar com você aqui , Jin.
(Jin) Por que não? Estou até pensando em pedir um quarto de casal.
(S/N) Hahaha aqui não tem isso de * quarto de casal" isso é um hospital.
(Jin) Mas é injusto , você e a Jinnie podem ficar juntas e eu não posso ficar com vocês? Eu exijo meus direitos.
Do nada a porta se abre e somos pegos no flagra pelo kookie , ele perde o riso depois de ver a S/N se afastar envergonhada .
(Kookie) Estava interrompendo algo?
(S/N) N-Não , não... _ sorri.
(Jin) Estava!
(Kookie) Bom , S/N a Jinnie está chorando eu não consegui coloca-la para dormir.
(S/N) Já está quase na hora dela comer mesmo , eu vou lá._ sai sem olhar para trás em direção a porta.
(Jin) Você estava judiando minha filha , Jeon?
(Kookie) Claro que não , eu estava tirando fotos dela quando do nada ela começou a chorar.
(Jin) Tem fotos dela aí? _ sorrio.
(Kookie) Sim , muitas fotos.
(Jin) Deixa eu ver.
Ele vem até mim e senta ao meu lado e começa a passar as fotos , era praticamente a mesma posse e em todas ela dormia tranquilamente mas para mim cada uma tinha algo de especial.
(Jin) Olha o biquinho dela , não parece com o meu?
~ S/N on ~
Ao fechar a porta do quarto do Jin sou surpreendida por alguém que não imaginava ver naquele momento.
(S/N) S-Senhora Kim..._ era a mãe do Jin.
(Sr Kim) Vejo que já se encontram outra vez . Acho que precisamos ter uma conversa , S/N.
(S/N) Eu gostaria muito mas no momento...
(Sr Kim) Não vou demorar , vamos até seu quarto?
(S/N) No meu quarto? _ penso na Jinnie _ Eu não sei se seria uma boa ideia.
(Sr Kim) Então qual lugar melhor?
(...) Minutos depois...
Estávamos no mesmo lugar que estive com o Jin da última vez , eu não queria que ela viesse a Jinnie , ainda não a perdoi por tudo que ela fez comigo.
(Sr Kim) Tenho que dar meu braço a torcer , você venceu... Espero que esteja feliz.
(S/N) Ah estou sim.
(Sr Kim) Eu não vou conseguir levá-lo nem tirá-lo de você , já vi que ele realmente está apaixonado por você... Mas sinto te informar que paixão acaba , talvez não agora.
(S/N) Então não vai desistir?
(Sr Kim) Não! Para mim você não é a pessoa certa para meu filho é fato , então vou deixar que ele mesmo de um fim em tudo isso.
(S/N) Há... Está bem , vamos deixar ele decidir o que fazer. Era só isso? Eu preciso ir , não posso ficar perdendo tempo aqui.
(Sr Kim) Arrogante , pode ir sim.
(S/N) Tenha um bom dia ._ sorrio e viro as costas.
Eu me segurei muito para não voar no o pescoço daquela mulher , como alguém como ela seu a luz ao Jin? Me questiono enquanto andou em direção ao quarto.
(S/N) Eu tenho que me acalmar se não, não vou poder amamentar a Jinnie.
Assim que chego no quarto ando até o berço mas logo vejo que ela não estava lá .
(S/N) Será que os meninos..._ no mesmo instante me vem um pensamento maluco de que aquela mulher posse ter pego_ Não , não isso é impossível , eu estava com ela a alguns instantes.
Assim que ando em direção a porta para procurar com um dos meninos a porta é aberta e o Jin entra com ela nos braços.
(S/N) JIN! você me assustou_ ando até ele.
(Jin) Vamos pedir desculpas a mamãe? Meu pai queira conhece-la , então peguei ela rápidinho mas trouxe de volta para que você não ficasse preocupada , desculpa amor .
(S/N) Tudo bem , é que... O que estou pesando agora , desculpa eu não a vi no berço e..._ se aproxima .
(Jin) Amor , ela está com fome vamos a alimentar?
(S/N) Vamos..._ suspiro aliviada.
Ele me entrega com cuidado e logo me sento na cama , abro um pouco da roupa hospitalar que usava e tiro um dos seios para fora , ele me observa sem mover um músculo.
(S/N) O que foi?
(Jin) Nada... Só pensado na sorte que a Jinnie tem .
(S/N) Verdade , que sorte ela tem... Herdou toda beleza do pai.
(Jin) Não era bem isso que estavam falando mas também acho _ sorri.
(S/N) Você já está bem para vir até aqui?
(Jin) Oh sim , o médico foi lá assim que você saiu e disse que estava tudo ok , só preciso fazer uma boa alimentação para voltar ao peso normal.
(S/N) Que bom! Então... amanhã finalmente sairemos aqui?
(Jin) Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS no exército
FanficNessa segunda temporada a (S/N) e os meninos , saem do alojamento o período de guerra parece ter acabado , porem a (S/N) começa a ter sonhos estranhos e enjôos repetimos , como será que nos bangtan boys era irão lidar com uma vida fora do exército d...