_ Naquela noite Jin dormiu comigo , ele estava radiante ao saber que ia ser pai , preocupado com minha saúde e a do nosso bebe.
AO AMANHECER
::::: Jin on :::::
_ Naquela manhã Jin acordou primeiro que a S/N.
(Jin) Que horas são? _ se vira para olhar a hora com cuidado para não acordar a S/N que dormia em seu peito.
_ Eram 5h , Jin observa a S/N dormi em seu pito e acaricia seu rosto com cuidado para não acorda-la .
(Jin) Amor , tão linda dormido , estou tão feliz em saber que eu vou ser papai _ sorri como um bobo.
💭 PENSAMENTO do jin on
Sou o homem mais feliz do mundo . A S/N já já acorda para ir trabalhar vou te fazer uma surpresa.
_ Jin levanta com cuidado para não me acordar e vai fazer o café da manhã .
(Jin) Bom dia Jjangu _ fala ao ver o Jjangu já a espera de comida. _ Vamos fazer um café na cama para a mamãe? _ se abaixa e o faz carinho.
_ Jin lava as mãos e olha o que tem na geladeira , pega algumas frutas queijo e sorvete.
(Jin) Quero fazer algo especial Jjangu , acha que ela vai gostar? _ fala com o Jjangu enquanto prepara.
_ Ele terminar , coloca tudo em uma bandeja com rosa vermelha no centro da bandeja.
(Jin) Quer ir levar comigo ? _ fala ao ver Jjangu lê seguindo _ Vamos!
_ Ele abre a porta do quanto espera o Jjangu entra e fecha , coloca a bandeja nos pés da cama e vai abri a janela . Aos poucos o quarto fica iluminado com a luz do sol .
(S/N) hum... Que horas são? _ me acordo com a claridade.
(Jin) Hora de comer , Jjangu mostra a surpresa para a mamãe!
(S/N) café na cama? _ sento e fico surpresa ao ver_ Muito obrigada amor , estamos com fome.
(Jin) Sim , coma tudo tem que comer por dois agora. _ senta na cama próximo a mim . _ Esta se sentido bem?
(S/N) Sim , hoje faço um exame para ver como ta nosso bebê. _falo tomando um gole de suco.
(Jin) Sim , eu quero... _ CELULAR TOCA _ M-MÃE? _Fica surpreso_ Amor vou atender , coma tudo.
_ Ele levanta e vai próximo a janela.
(Jin) M-Mae?... Sim , estou bem ... Eu ia dizer mãe esqueci ... Ir ai hoje? T-ta mãe eu vou... O QUE? Mãe eu não namoro mais ela ... NÃO mãe... Estou com a S/N agora... Vou leva-la para te conhecer ta bom ? T-ta mãe tchau. _deliga.
(S/N) Cof Cof!!_ me engasgo quando ouço_ C-como ?
(Jin) A-Amor cuidado coma devagar _ vem até mim .
(S/N) Era sua mãe? _ espera ouvir um " não amor " mas...
(Jin) S-Sim , ela quer te conhecer , hoje depois do seu trabalho vamos lá ta _ me da um beijo na testa _ Coma e não se preocupe.
💭 PENSAMENTO S/N on
Como não me preocupar? E se eu não a agradar? O que faço? Calma S/N .
_ Termino o café e vou tomar banho , Jin percebe que estou preocupada mas não fala nada no momento.
(S/N) Vai dar tudo certo S/N _ falo embaixo do chuveiro de olhos fechados _ C-Cade a toalha . _ procuro ainda de olhos fechado por cima do box onde era acostumada a colocar.
(Jin) Aqui _ entra no box.
(S/N) Tava me olhando tomar banho? _ falo ao abri os olhos e vê-lo .
(Jin) Sim , tava fazendo a segurança _ ele vem até mim e me abraça _ Não se preocupe amor , vou esta lá com você ta? _ passa a mão sobre meu corpo nu e molhado.
(S/N) Okay_ retribui o abraço.
_ Me arrumo coloca uma das minhas melhores roupas , pois do trabalho ia direto para a casa da mãe do jin.(Jin) Está linda amor _ fala ao me ver_ os meninos vão ficar aqui cuidado do Jjangu o dia todo hoje . vamos!
(S/N) Vamos!
_ Ele me deixa no hospital e vai dar as " aulas" dele .
💭 PENSAMENTO S/N
O que ela achará de mim? Estou preocupada Aix... Tomara que dê tudo certo.
Meu plantão terminou 2h da tarde , aproveitei para fazer os exames. Nosso bebê estava bem , não dava para ouvir os batimentos ainda , tinha poucos dias. Aviso ao Jin que já pode ir me buscar .
(Foto)
(Jin) Como ta nosso bebê? _ pergunta assim que entro no carro.
(S/N) Está bem amor , não dava para ouvir os batimentos ainda mas ele esta ótimo.
(Jin) E você está bem? _ ele vê que estou nervosa.(S/N) E-Eu ? Sim.
_ Ele segura em minha mãe e começa a dirigir , vamos o caminho todo sem falar nada até que ele para em frente a uma loja.
(S/N) Por que parou aqui? _ pergunto ao ver a loja.
(Jin) Bom , amor você está linda , mas eu sei que está preocupada e quer agradar minha mãe , então quero que se sinta bem com você mesma , vamos comprar uma roupa que te deixe ainda mais linda , se é que isso e possível , para Voce recuperar sua confiança.
(S/N) Amor , não... Ta do que ela gosta?
(Jin) haha , vamos.
_ Nos descemos do carro e vamos em direção a loja. As vendedoras olham para o Jin como se fossem devora-lo , ele me ajuda a escolher algumas roupas e vou ao provado.
(Jin) Por favor , me tragam uma sapatilha rosa! _ pede a uma das vendedoras enquanto estou no provado.
_ Jin me espera sentado enquanto provo as roupas.
(S/N) O que achou? _ falo ao sai e dar uma volta.
(Jin) Está linda amor. _ ele sorri.
(S/N) Mas eu não gostei...
(Jin) Tenta outro.
_ Volto ao provado e provo varias roupas , Jin me diz que fiquei bem em todas mas eu não gosto de nenhum , volto varias vezes ao provado o que acaba deixando o Jin sem paciência.
(S/N) Não gosto de nenhum.
(Jin) ta linda amor .
(S/N) Tem certeza? Você disse isso para todos.
(Jin) Olha , você está linda com todos , confesso que sou mais você pelada.
_ As vendedoras riem.
(S/N) Seokjin vou pelada ver sua mãe então , rum.
(Jin) S/N qualquer um , vamos nos atrasar você tem que agradar a mim e não a minha mãe.
(S/N) ta.... _ Pego o primeiro vestido que a vendedora me dá e vou ao provador .
(Jin) NOSSA! _ fala ao me ver sair.
(S/N) Essa e pronto._ falo ao sair do provador e ir em sua direção.
(Jin) Achei que fosse impossível você ficar mais linda. _ fala encantado ao me ver.
(S/N) Também gostei desse, vamos?
(Jin) Falta algo . _ ele pega as sapatilhas_ Já viu cinderela sem sapatos de cristal?
(S/N) Nossa , são lindas mas são rosas haha .
(Jin) shh , finja que são cristal. _ ele sorri_ Vamos?
_ Jin e eu pagamos a conta e entramos no carro.
(S/N) Obrigada amor .
(Jin) Quero te ver bem , Vamos?
(S/N) Sim. _ sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS no exército
FanficNessa segunda temporada a (S/N) e os meninos , saem do alojamento o período de guerra parece ter acabado , porem a (S/N) começa a ter sonhos estranhos e enjôos repetimos , como será que nos bangtan boys era irão lidar com uma vida fora do exército d...