(Jin): Hum... Jjangu o que acha?
(S/N): Perfeito! Jjangu mais um membro pra família. _sorrio enquanto acariciou o Jjangu.
(Namjoon): Linda a família, mas eu to com fome , vamos?
_ Nos saímos para comer e levamos o Jjangu . Horas depois o Jin me deixa em casa e vai ajudar os meninos com a limpeza do novo apartamento deles.
NO OUTRO DIA
_ Me acordo com o Jjangu me lambendo atrás de comida. Me levanto e vou o alimenta-lo.
(S/N): Aqui Jjangu , coma tudo _faço carinho enquanto o vejo devorar a sua comida.
💭 PENSAMENTO
O que o Jin vai achar quando souber que vai ser papai ? Tenho que comprar o teste hoje antes de ir trabalhar.
_ Me arrumo para ir pro hospital , mando uma mensagem avisando ao Jin .
(Foto)
(S/N): Namjoon deve ter chegado! _ouço o interfone._Vou atender a porta e o Namjoon entra.
(Namjoon): oi S/N _fala e entra.
(S/N): Seu castigo dura até quando?
(Namjoon): Não sei , o Jin-hyung é muito bom em castigos.
(S/N): Ah , eu sei _pisco o olho.
(Namjoon): haha , vai trabalhar? Está linda.
(S/N): Sim , obrigada Nam. Estou indo , tem sorvete de ontem na geladeira , fique a vontade o Jjangu está comando.
(Namjoon): Pode deixar , tchau.
_ Chamo um táxi e preço para ele para na farmácia mais próxima. Compro um teste de gravidez e vou para o hospital. Ao chegar lá sou bem recebia por uma enfermeira.
(Enf): Bom dia doutora ! _me recebe sorrindo.
(S/N): Bom dia , sou ..._ ela me interrompe.
(Enf): Doutora S/N não é mesmo , me acompanhe irei te mostra o seu consultório._fala me levando por um corredor imenso.
_ Lhe sigo até chegar em uma porta cujo nome estava escrito " Dr S/N - Neurologista" , fiquei tão feliz , nunca fui tão bem recebida assim .
(Enf): Fique a vontade. _ela me deixa sozinha.
(S/N): Obrigada. _olho a minha sala e fico impressionada com tanta coisa.
_ Meu trabalho começa , e assim que tenho um intervalo vejo as mensagem do Jin.
(Foto)
(S/N): Como assim dar aulas a alunas? _ leio a mensagem e não controlo o ciúmes.
_ Jin havia me dito que voltaria a dar de reforço aulas para alunas , o que me desperta muito ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS no exército
FanficNessa segunda temporada a (S/N) e os meninos , saem do alojamento o período de guerra parece ter acabado , porem a (S/N) começa a ter sonhos estranhos e enjôos repetimos , como será que nos bangtan boys era irão lidar com uma vida fora do exército d...