Jin on
_Alguas semanas se passaram e lá estava eu em China indo para uma universidade em que não né agrada por meros caprichos da minha mãe.
(Kim Jhon) Se anima Jin , estou com você cara._ fala assim que chegamos no China.
(Jin) Não é onde eu queria estar_ viro o rosto e sigo pelo longo aeroporto.
(Kim jhon) Aqui você estará seguro e mais próximo da s/n , não pensou por esse lado.
_ Nesse momento paro e olho para o Kim Jhon.
(Jin) Pera , você tem razão... _ pego minha bagagem_ Vamos tenho que chegar logo no dormitório tenho que ligar para a S/N.
(Kim Jhon) Isso mesmo garoto! _ pega as malas dele e vem logo atrás.
_ Assim que chegamos corro para o telefone e tento o número do nosso apartamento.
Ligação...
(Jin) Alô?
(Pessoas) Sim com quem eu falo?
(Jin) O-Oi S/N?
(Pessoa) Não , essa pessoa era a ex dona do apartamento ainda não tive tempo.
(Jin) Como ? Ex dona?
(Pessoas) Desculpa, vou desligar.
Fim da ligação....
(Kim Jhon) E então?
(Jin) A S/N não mora lá mais..._ começo a ficar preocupado_ vou tentar o celular.
(Kim Jhon) tente cara.
Ligação....
(Jin) Qual o problema , por que chama e ela não atende?_ continuo tentando.
S/N on....
_ Já tinha uma semana que estava morando com os meninos e em busca de um novo apartamento.
(S/N) Droga porque é tão difícil achar um com preço razoável?_ reclamo em frente ao computador em meu quarto.
(Nam) S/N?_ aparece na porta.
(S/N) Nam entre.
(Nam) Olha o que trouxe pra você..._ tira uma caixa de trás de suas mãos.
(S/N) O que?_ anda até mim e me entenda_ Um celular? Nam não precisa , muito obrigada.
(Nam) Precisa sim você perdeu o seu com a mudança... E como vai nossa Jinie?
(S/N) chutando como sempre_ Sorrio.
(Nam) Só te vejo sorri quando fala dela... Deve sorri mais vezes você é tão linda.
(S/N) A Nam... Para com isso , deixa eu voltar ao que estava fazendo._ volto para o computador.
(Nam) Ei por que esta atrás de um lugar para morar ? Essa aqui é a sua casa como também é a do Jin e de todos nós , logo logo será da Jinne também.
(S/N) Nam , vocês são 6 lindos homens solteiros e que com certeza vão querer privacidade quando trouxer as namoradas , elas vão pensar coisa errada de... Ai_ sinto uma contração.
(Nam) Tá tudo bem?_ se aproxima.
(S/N) Sim sim é normal já estou no 8 mês e meio de gravidez.
(Nam) Já? Nossa então está muito próximo.
(S/N) Sim... Pena que o Jin não pode acompanhar esse tempo... E nem sei se vai voltar para mim._ não controlo as lágrimas.
(Nam) Claro que vai sua boba... O Jin vai voltar correndo assim que der , não acredite no que aquela cobra da mãe dele disse.
(S/N)Será...
Jin on
_ Naquela noite não dormi , a S/N não atendia minhas ligações estava ficando desesperado.
(Kim Jhon) Ei vamos? A aula já vai começar.
(Jin) Não consegui falar com a S/N ontem...
(Kim Jhon) Nos tentamos novamente não desista , agora vamos.
(Jin) Cara ela está quase no final da gravidez , e eu nem pude está lá com ela.
(Kim Jhon) Ei... , Tá eu não queria estragar a surpresa mas vou ser obrigado ou então você fica com essa cara de bunda.
(Jin) O que? _ olho curioso.
(Kim Jhon) Sabe que sou ajudante de medicina né? Então eu conheço o médico da S/N e bom , estaremos lá no dia , na sala e na hora do parto.
(Jin) C-COMO? Isso é realmente possível?_ um sorriso enorme se forma em meu rosto._ Por que não me disse antes?
(Kim Jhon) Falei com ele essa manhã e deixou escapar sem querer.
(Jin) Hyung... Muito obrigado._ lê dou um abraço e não consigo controlar a emoção.
(Kim Jhon) Termos que ser bem cuidados por que sua mãe tá nos vigiando de perto.
(Jin) Tudo bem , vamos ter todo cuidado do mundo . Você sabe qual o sexo do meu bebê?
(Kim Jhon) Talvez sim... Talvez não.
(Jin) Como? Me diz logo Hyung.
(Kim Jhon) Está muito próximo Hyung. AGORA Vamos para a maldita alua sim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS no exército
FanfictionNessa segunda temporada a (S/N) e os meninos , saem do alojamento o período de guerra parece ter acabado , porem a (S/N) começa a ter sonhos estranhos e enjôos repetimos , como será que nos bangtan boys era irão lidar com uma vida fora do exército d...