Cartas para o Jin.

163 11 0
                                    

_ Passei o dia todo no pé do telefone esperando uma ligação.

(Namjoon) S/N... Vá tomar banho e dormir um pouco _ ele me vê

(S/N) Vou esperar o Jin ligar. _ telefone toca. _ alô?

(Jin) Meu amor? Que bom ouvi sua voz... _ suspira .

(S/N)JIN! Como pode não se despedi de mim... _ tremia ao ouvir sua voz.

(Jin) Desculpa princesa.

(S/N) Não , não te desculpo não.  Como você ta?

(Jin) Bem , e você ta se alimentando bem?

(S/N) Jin... Se cuida ta?

(Jin) Ta ,você também cuide do nosso bebê . Anote ai do endereço para mandar cartas acho que não vou poder manter contato por telefone sempre.

_ Anoto o endereço , eu e o Jin falamos por alguns minutos os meninos falaram com ele também.

:::::::: JIN ON :::::::

_ Acabo de chegar no alojamento, dou uma leve olhada ao redor e vejo os estragos de uma guerra terrível que ainda não chegou ao fim. Assim que me instalo pego meu celular e ligo para a S/N   estava muito preocupado com ela. Depois de levar umas broncas dela eu ouço o que queria ouvir " Jin , eu te amo se cuida também vou me cuidar e cuidar do nosso bebê" . Logo , o sargento me interrompe e nem da tempo de me despedir da S/N como eu queria ele pega meu celular e me passa as regras.

(SG) Soldado Seokjin , celulares e computadores são proibidos aqui , se quiser mandar informações para a família use cartas que nossos correios se encarregam de enviar como também de receber.

(Jin) Sim senhor _ formal

(SG) Descanse , amanhã vamos começar o serviço de verdade. _ ele se retira friamente.

(Jin) Sim senhor

💭 PENSAMENTO DO JIN

Nossa , vai ser pior do que imaginava será que a S/N vai ficar bem ? Já sinto sua falta...

_ Desarrumado​ minhas malas e lembro da S/N , passo a ver seu reflexo falado comigo , dizendo como eu era organizado , que ela nunca conseguiu desfazer as suas malas . A via ao meu lado e sorria mas logo percebia que era só visões , ela não estava aqui e sentia meu coração apertado.

(Jin) Esses vão ser os piores anos da minha vida , nem meus hyungs eu tenho aqui comigo _ deito e logo durmo.

AO AMANHECER

::::: S/N ON :::::

(S/N) Hum... Jin? _ olho ao redor e estou na sala. _ Eu dormi aqui no pé do telefone? Cadê os meninos?

_ logo vejo o Jjangu vindo até mim , deve está faminto então , me levando e vou lé dar o que comer.

(S/N) Também está sentido falta do Jin ne? _ acaricio sues pelos enquanto o vejo comer .

(Nam) S/N?? _ ele entra.

(S/N) Nam ? Você tem a chave? _ vou em sua direção.

(Nam) Ah sim , o Jin ele me deixou com uma copia .

(S/N) Ah...

(Nam) Então já comeu?

(S/N) Estava indo agora mesmo , mas acho que vou comprar no caminho do trabalho . _ falo com um tom triste.

(Nam) Ei , pequena eu compro e te levo lá . _ ele se aproxima e me olha.

(S/N) Ta então vou tomar um banho rápido... _ ando até o banheiro.

💭 PENSAMENTO S/N ON

Como ele esta? Será que já acordou? bom , eu prometi para ele que iria me cuidar então eu vou... Por você meu bebê e pelo seu papai. _ acaricio  minha barriga.

_ O Nam me leva até o hospital para mim cumprir meu plantão , assim que tenho um tempo livre escrevo minha primeira carta para o Jin.

"  Oi amor , não queria ta falando por cartas assim , queria ouvir sua voz... Bom , logo logo vai dar para ver o sexo do bebê queria que estivesse aqui mas , vou mandar a ultrassom.

Espero ansiosa uma resposta sua... se cuida ta , EU TE AMO ! " 

(S/N) Estou quase estragando a carta com minhas lágrimas.. Han _resmungo enxugando os olhos.

:::::: JIN ON ::::::

_O treinamento começou cedo , fui mandado para uma missão ​simples , assim que cheguei fui conferir se havia alguma carta da S/N.

(JIN) Sargento? _ entro em seu escritório.

(SG) sim? Entre por favor.

(JIN) Tem alguma carta para mim?

(SG) Chegou uma.... _ Telefone toca. _ Alô?.... Sim , ah entendo vou manter cuidado... informarei a senhora , tchau. _Desliga.

(JIN) Então?_ fico ansioso ao esperar .

(SG) Eu... Quer dizer , ainda não chegou talvez tenha se perdido nos correios , logo logo chega _ ele levanta nervoso. _ Vá descansar...

(JIN) Ah... T-ta .

_ Volto ao alojamento pensativo , me deito e meus pensamentos vão direto para a S/N , então resolvo escrever uma carta.

"  Princesa ? Não sei quando suas cartas chegaram aqui ou se mandou , bom quero que se cuide ta ? E cuide dos nossos filhos . Mandei os meninos ficarem de olho em você , lembre das refeições tá ?

Eu te amo . "

(JIN) Será que chegara logo ? Queria ver sua carinha assim que ler ela _ sorrio.

_ Deixo a carta no escritório do Sargento que ele mesmo se encarrega de levar até os correios.

:::::: S/N On :::::::

(S/N) Estou cansada... _ Suspiro ao subir o elevador do meu apartamento.

(Suga) Oi futura mamãe _ o vejo assim que entro.

(S/N) O Jin deixou vocês de babá para mim ? _ sorrio.

(Tae) Sim!

(Jhope) Eu e o Jungkook estamos fazendo um jantar delicioso. _ fala o mesmo na cozinha.

(S/N) Eu realmente espero porque estou faminta.

(Jimin) Vá tomar um bom banho para jantar com a gente.

(S/N) Ótima ideia! _ me dirijo ao meu quarto. _ Ai... É mais difícil do que pensei fingir que está tudo bem para não deixar eles preocupados.

💭 PENSAMENTO ON

Será que ele já leu a carta que mandei ? Aiix S/N talvez nem tenha chegado ainda _ sinto o bebê mexer.

(S/N) Está com saudades do papai? _ acarecio minha barriga_ A mamãe também....

BTS no exército Onde histórias criam vida. Descubra agora