~ Jin on ~
Os primeiros dias na nova casa foi incrível , dormir ao lado da mulher que amo era a melhor coisa do mundo... quando dormimos claro , a Jinnie é bem exigente e mal nos deixa dormir juntos a noite.
(Jin) Amor...a Jinnie tá chorando_ folo sonolento.
(S/N)hum...outra vez?_ responde sonolenta.
(Jin) Hurum...
(S/N) Quem vai?
(Jin) Vamos tirar par ou ímpar.
(S/N) Não , é a sua vez... Sou par!
(Jin) Ímpar... deixa , eu vou lá._ falo me espreguiçando.
Me levanto em meio a pequena claridade que vinha do abajur que ficava perto do berço da Jinnie e ando até lá , ela parecia está com cólica , tinha poucas horas que a S/N tinha a alimentado.
(Jin) O papai veio te salvar , está bem? _ a pego no braço_ Shh...Shh... pronto , o papai já está aqui.
Balanço devagar para ela voltar a dormir mas o mundo estava com sono , menos ela. Saio do quarto com ela para que a S/N possa dormir mais e vou até a sala.
(Jin) O que você quer fazer na madrugada? Que tal um filme? Vamos cozinhar? Ou talvez ler? Aish você ainda é muito pequena para isso , desculpa o papai tá?
Ela me olhava como se perguntasse " o que esse humano está falando" . Com ela já sem chorar me sento no sofá para descansar as costas mas levanto rapidamente quando a ouço chorar novamente.
(Jin) Jinnie , o papai está cansado vamos sentar um pouco? _ a olho agora sorrido _ Esse foi o Não mais fofo do mundo..._ sorrio _ se eu não posso dormir , por que eles podem?
Ando em direção ao telefone e disco o primeiro número , depois de algumas tentativas finalmente é atendida.
(Jin) Park Jimin meu amigo , tudo bem?
(Jimin) Jin? O que foi? Está tudo bem?
(Jin) Oh sim , sim... Então eu...
(Jimin) Por que me ligou as 3h da manhã?
(Jin) Eu estava com saudades cara , então como..._ desliga_ Aish esse filho da..._ olho a Jinnie rir _ Você achou engraçado né? Vamos tentar outro?
Volto a discar outro número , dessa vez não tenho sucesso...
(Jin) O que o Tae faz essa hora que não atende o telefone? Vou tentar os outros...
Volto a ligar , mas todos pareciam muito ocupados para me atender , quando estava quase desistindo ligo para minha única esperança.
(Nam) " Oh..Ah...mais rápido"
(Jin) NAMJOON!
(Nam) O-Oi , desculpa eu apertei no botão errado , já desliguei.
(Jin) O que estava fazendo? NÃO , não me diga por favor...cara , por que não casa logo em?
(Nam) Para ta com um bebê nos braços ligando para os amigos ? Não , obrigado.
(Jin) Esse...aish , como sabe?
(Nam) Jinnie o Tio Nam não estava fazendo nada , por favor esqueça o que ouviu.
(Jin) Era minha vez , mas está sendo bem produtivo , né filha? _ ela sorri.
(Nam) Não viva assim , Jin. Fique acordado sozinho e não incomode os outros , tenha uma boa manhã._ desliga.
(Jin) Aish esse... Estamos sozinhos Jinnie , o que faremos agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS no exército
FanfictionNessa segunda temporada a (S/N) e os meninos , saem do alojamento o período de guerra parece ter acabado , porem a (S/N) começa a ter sonhos estranhos e enjôos repetimos , como será que nos bangtan boys era irão lidar com uma vida fora do exército d...