BTS NO EXÉRCITO
2° capítulo
_Jin me esperou enquanto me arrumava para ir com ele ver o apartamento , e os meninos terminavam as malas.
_Jin: uau , você ta linda _fala ao me ver pronta.
_S/N: Gostou? _falo dando uma volta.
_Jin: Bom prefiro sem , mas né , você não pode andar pelada por ai , só eu posso vê _ele se aproxima segurando em minha cintura.
_S/N: Depois eu tiro para você _passo minhas mãos sobre seu longos ombros.
_Jin: Vou cobrar com juros. _me da um beijo na testa .
_Nos saímos , Jin e eu fomos em carro baixo até o apartamento que não ficava muito longe de onde eles moravam .
_Jin: Vamos princesa ! _fala ao abri a porta do carro para mim .
_S/N: Nossa muito obrigado !
_ entramos e a síndica nos recebe e nos leva até o apartamento .
_Síndica: Esse é o apartamento , fiquem a vontade . _fala é nos deixa em frente a porta.
_Jin: Não se preocupe ficaremos muito bem _ele me olha.
_S/N: Jin..._dou um tapa de leve em suas costas.
_Jin: Entre amor , o lugar e bem agradável. _fala ao entra.
_S/N: Sim , pequeno e bem iluminado gostei da sala e você?
_Jin: Bom , a sala eu gostei ainda mais por ficar próximo a cozinha.
_ O apartamento é pequeno , a sala era dividida com a cozinha com um balcão separando os cômodos.
_S/N: Eu estou amando.
_Jin: sim... Onde vai trabalhar ?_ ele anda até mim .
_S/N: Graças a meu currículo , fui chamada para trabalhar no hospital bem conhecido .
_Jin: sou alguém que necessita de atenção por favor te proíbo de me deixar de lado. _ele fala me olhando nos olhos.
_S/N: Vou dar toda atenção que precisa _ me levanto na ponta dos pés e lé dou um selinho.
_Jin: S/n , você ta bem? _ele me segura .
_ Por um momento me sinto tonta e enjoada .
_S/N: Siim , foi só um mal estar _falo me segurando nele .
_Jin: Como Vou deixar você aqui sozinha se não come direito _ele fala muito bravo.
_S/N: Eu vou comer direito. _tento me justificar.
_Jin: Não , S/N não é a primeira vez que isso aconteceu , olha eu não queria ter que repeti isso novamente. Não quero saber vou morar aqui com Voce.
_S/N: Oppa ! Eu juro que estou comendo. _falo tentando contornar a situação.
_Jin: sinceramente , oppa ? S/N estou lé dando bronca não me chama assim . _ele vira o rosto.
_S/N: Vamos terminar de ver o apartamento , estamos chegando na melhor parte Oppa , o quarto. _le abraço .
_Jin: Não da para ter um discussão seria com você né ? S/n você ta muito safada ultimamente para de andar com o Namjoom ele é má influência.
_S/N: A parte da safadeza aprendi com você.
_ Jin me puxa pelo braço até o quarto , me encosta na parede e fecha a porta .
_Jin: Devo concordar que sim , já estou gostando desse quarto _sorri e me beija.
_S/N: Quente não é? _falo nos intervalos de beijos.
_Jin: Vamos resolver esse problema. _ele tira sua camisa.
_S/N: Pena não ter cama ainda né? _falo passando a mão pelo seu abdômen.
_Jin: esse é o menor dos problemas _começa a desabotoar minha blusa enquanto me beija.
CELULAR TOCA
_Jin: Aiix , Min Yoongi o que quer agora , vou atender.... É muito importante?
_SG: Sim onde está ?
_Jin: Medindo as paredes do quarto com a s/n _ele me olha.
_SG: JA!! Bom , nos vamos ser DESPEJADOS porque não pagamos a DROGA do ALUGUEL a 4 ANOS ATRÁS.
_Jin: CCComo? Mas o Namjoon ficou de... filho da mãe segura ele ai suga , não o deixe escapar. _fala e desliga.
_S/N: O que houve?
_Jin: Namjoon não pagou o aluguel do apartamento e estamos sendo despejado _fala colocando a camisa .
_S/N: Nossa corra amor , eu vou comparar o que falta então.
_Jin: Ta cuidado viu ? Rum essa parede ta preciando de uma outra revisão , te amo. _me da um beijo e sai .
Me perdoem pela demora ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS no exército
Fiksi PenggemarNessa segunda temporada a (S/N) e os meninos , saem do alojamento o período de guerra parece ter acabado , porem a (S/N) começa a ter sonhos estranhos e enjôos repetimos , como será que nos bangtan boys era irão lidar com uma vida fora do exército d...