_Durante o caminho de volta da casa da mãe do Jin , ele não comentou nada mas via que estava triste com aquela situação. Eu não estava bem , mas me mative firme para ele não desmoronar .
(Jin) Amor.... _ me olha _ Eu estou envergonhado .
(S/N) Ei para com isso , não me afetou em nada , só tenho que agradar a você lembra? _ sorrio mas por dentro estou de coração partido depois das palavas da sua mãe.
(Jin) Não adianta finjir que está bem amor , não vamos volta lá .
(S/N) Bobo , um dia ela muda _ sorrio _ Chegamos?
(Jin) Sim , vamos entrar.
_ Jin estaciona o carro e subimos para o apartamento. Os meninos ficaram olhando o Jjangu enquanto estávamos fora .
(Jin) Uau... Vocês não derrubaram a casa _ fala ao entrar e ve-los vendo um filme.
(Tae) S/N como ta nosso sobrinho? _fala ao me ver.
(S/N) Está bem , mas não da para ouvir os batimentos ainda Tae.
(Suga) No dia que nascer vou dizer que enquanto era feita eu estava sem dormi no quatro ao lado.
(Jin) haha , não vou deixar.
(Jhope) S/n parece cansada , ta tudo bem?
(S/N) Sim , só estamos cansados da viagem. Mas cadê o Jjangu e sua baba?
(Jimin) Tão passeando , o Namjoon disse que filhotes atraem mulheres.
(S/N) E o kook? _ não o vejo na sala.
(Jin) Com certeza foi junto.
_ TODOS RIEM
(S/N) Fiquem a vontade ta , vou tomar um banho e descansar _ vou para o quarto.
_ Estava exausta e as palavras daquela mulher não saiam da minha cabeça . terminei o banho e deitei na cama para descansar e acabo dormindo.
ENQUANTO ISSO
(Jin) Tão vendo que filme?
(Suga) Queria um de terror mas os medrosos aqui não quiseram.
(Namjoon) Chegamos ! _ entra o kook e o Jungkook com o Jjangu.
(Jin) Finalmente... Jjangu esses mulherengos cuidaram bem de você? _ faz carinho no Jjangu.
(Jungkook) Vamos , deixamos duas damas esperando lá embaixo , tchau pra vocês _ eles saem .
(Jimin) A filhos da mãe.
(Jin) Nem fale em mãe.
(Suga) Deu problemas lá né ?
(Jin) Sim , muitos problemas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS no exército
FanfictionNessa segunda temporada a (S/N) e os meninos , saem do alojamento o período de guerra parece ter acabado , porem a (S/N) começa a ter sonhos estranhos e enjôos repetimos , como será que nos bangtan boys era irão lidar com uma vida fora do exército d...