Capítulo 18

2.3K 152 8
                                    

Priscilla notou que Natalie estava mais sorridente do que o normal. Então com certeza teria exagerado com alguma bebida durante o almoço no restaurante.

— Natalie, o que é isso? Você bebeu?

— Eu não bebi muito. Agora vem, meu amor... — e pegou na mão dela.

— Para, cara! — soltou a mão dela — Todo mundo está olhando!

Murilo estava muito curioso com aquilo tudo e perguntou para Priscilla:

— Vocês estão namorando mesmo?

— Não. Ela só é minha amiga e exagerou muito na bebida. — respondeu Priscilla.

— Claro que não! Eu estou muito sóbria! — e deu uma risada — Eu te amo, Priscilla! Amo muito, cara! Você é a mulher da minha vida! — disse ela, olhando para a amiga de Rodrigo.

Priscilla levantou-se da mesa e ficou de frente para ela.

— Isso é ridículo, Natalie. Você está passando vergonha aqui! Vamos embora! — e pegou no braço dela.

— Por que eu estou passando vergonha? Você não me ama? — perguntou Natalie, tentando abraçá-la, mas Priscilla se afastou.

— Murilo, me desculpa por isso. Vou levá-la até em casa. — disse Priscilla olhando para o amigo.

— Ok. Tudo bem. Isso acontece.

Priscilla mandou Natalie se apoiar nela, e saíram assim do restaurante. A sorte era que estava mais vazio o restaurante. Mas nem assim elas se salvaram de serem clicadas juntas.

Priscilla levou Natalie para dentro do carro. Enquanto isso, Murilo pegou o celular e tirou disfarçadamente algumas fotos das duas juntas. Em seguida, sorriu, mesmo com o fato de Priscilla considerar sua amizade.

Antes de saírem, Natalie queria sair do carro, mas Priscilla não deixou.

— O que está fazendo, maluca?

— Eu quero sair. Você não me ama!

— Para com isso! Vou te levar em casa. Você só precisa me dizer o endereço do seu apartamento.

Natalie voltou o olhar para ela e disse o endereço com uma grande dificuldade. Depois tentou se aproximar da boca de Priscilla.

— Me dá um beijo? Eu tô morrendo de saudade de você.

— Não, cara! Fica quietinha! Nós vamos sair agora.

O carro saiu da frente do restaurante. Durante o caminho, Natalie começou a cantar um pedacinho da música "Você partiu meu coração" de Nego do Borel.

— Você partiu meu coração, mas meu amor não sinta pena, que agora vai sobrar então um pedacinho pra cada esquema...

Priscilla deu uma risada ao vê-la cantando.

— Natalie, você me mata de rir!

Natalie sorriu e se aproximou do ouvido dela.

— Posso te matar de prazer também... O que acha?

— Eu não acho nada! Nós vamos para o seu apartamento e eu vou cuidar de você!

Natiese em: Namoro ou amizade? (2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora