Há muitos anos atrás, conta a história, que o povo cristão combateu o povo acusado de bruxaria e pensaram que tudo o que era relacionado com magia tinha desaparecido. Mas não foi assim.
No nosso pais só existem 6 adolescentes descendentes de feiticeiros. Herdamos os poderes dos nossos pais, e o objetivo do mestre foi reunir-nos para que criassemos uma aliança poderosa, onde nos tornariamos os mais poderosos do mundo.
O mestre conseguiu reunir 5 de 6, faltavanos um 6 membro para podermos finalmente criar a aliança e podermos usar os nossos poderes quando e como quisermos.
O mestre era um homem de 60 anos, nunca soubemos o nome dele, nunca ninguém soube. A sua história? Bem, só sabemos que nunca casou e nunca teve filhos, dai ainda continuar com os poderes. O resto que sabemos são só rumores, apenas rumores.
Entramos. Já lá estava a Matilde, o Afonso e o José, sentados nas suas cadeiras em frente á poltrona do mestre a qual se encontrava vazia. Afinal não era uma reunião urgente?
Esperamos mais uns cinco minutps, os quais passamos a contar cenas engraçadas que nos tenham acontecido, a falar, a rir, a fazer partidas com feitiços simples. Eu sei que era muita coisa para cinco minutos, mas basicamente faziamos tudo ao mesmo tempo.
Finalmente o mestre chegou. Ouvimos o portão da garajem a abrir lentamente, uma luz intensa entrou e finalmente avistamos o mestre com o seu casaco de veludo preto. Agora uma pessoa normal pergunta-se: com aquele calor, como é que ele conseguia andar com aquele casaco? Pois, eu também não sei.
- Boa tarde a todos. - disse com a sua voz rouca.
Ninguém o ouviu ou apenas fingiamos não ouvir. Nós faziamos sempre aquilo, ás vezes até tinha pena de o ignorarmos tanto. Mas a verdade é que no minuto a seguir ele imponha respeito. Como sempre, fez um pequeno feitiço silenciador, impedindo-nos de falar ou fazer qualquer ruido. Eu não sei explicar qual é a sensação de não puder falar ou rir, mas definitivamente não era boa.
-Bom, agora que fizeram silencio, tenho uma noticia muito importante para todos. - disse, tirando de seguida o feitiço colocado em nós ainda á pouco.
- vêja lá se se despacha, que eu tenho mais que fazer. - afirmou o afonso com a sua voz e o seu ar descontraido.
O Afonso era o mais velho do grupo, tinha 21 anos e era como se fosse o nosso 'irmão' mais velho. Coloquei o irmão entre aspas, pois eu nunca o considerei um irmão. Ele definitivamente não era aquele tipo de amigo que contamos tudo e fazemos tudo com ele, não era mesmo. E também, desde que me lembro que tenho uma panca por ele, era inevitavel não ter. E obviamente eu não ia ter uma panca por um irmão.
Ele era alto, forte, não um forte de gordura, forte de força e coragem. Tinha uma pele palida tão macia que só apetecia estar sempre a tocar nela. Uns olhos azuis semi-fechados, se não o conhecesse diria que ele estava pedrado todos os dias. E aquele cabelo loiro cor de oiro, tão lindo e tão bem encaixado nele era perfeito. Agora pensam: porra ele é perfeito. E era, só era um idiota chapado.
- Silêncio- pediu o mestre- bem eu hoje, finalmente encontrei o que eu tanto procurava.
-uma namorada? - disse o Afonso, fazendo-nos todos rir. Sim, ele também tinha a qualidade de ser idiota e ao mesmo tempo conseguir fazer-nos rir.
- tão bom quanto isso- disse o mestre ironicamente- eu hoje encontrei o 6 membro necessario para a aliança.
WOW. Isto era absolutamente a melhor noticia que eu podia receber hoje. Aos anos que anseio por este dia, pelo dia em que finalmente iriamos criar a maldita aliança e poder finalmente usar livremente todo o poder que temos dentro de nos.
- mas.. - exitou o mestre - ele desconhecia totalmente do poder que tinha. Por isso vou ter que o preparar primeiro antes de o puderem conhecer.
O quê? Não posso. Mais tempo?
Mais tempo á espera, mais tempo sem puder fazer absolutamente nada. Levantei-me, claramente furiosa, e sai. Deixando todos os olhos postos em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avalon
Fantasy'Nós eramos 6 amigos, 6 aprendizes, 6 poderosos. Eu chamo-me Inês, e julguei ter tudo controlado e achei-me poderosa, quando por fim...perdi toda a gente que amava em busca da casa que nunca foi minha.'