Capítulo 3

402 29 3
                                    

- Ainda não consegui entender onde quer chegar... Respondi mais séria.

- Posso me sentar?

- Por Favor... gesticulei para a cadeira.

- A cerca de seis meses atrás eu conheci o Christian em uma festa de taberna, nós dois nos apaixonam os no mesmo instante e vivemos momentos mágicos até você aparecer. ..

Eu paralizei ao notar que a mulher que veio a minha casa era, aquela mulher , a mulher que Christian teve que abandonar e a mesma pela qual ele me deixava todas as noites.

- Temo que essa conversa não seja apropriada. Levantei indo na direção dela.

- Você não teme nada aqui! Ela segurou meu braço e eu me arrependo no mesmo instante de ter deixado que ela entrasse.- Nós dois merecemos ficar juntos e não vai ser você que ficará em nosso caminho.

- Do que está falando? Ele poderia ter recusado.

- Você aceitou! Você quis isso sua entrometida eu tinha tudo pra estar morando aqui agora.

- Você acha mesmo? Você nunca se casaria com ele, e se vocês casassem jamais viveriam em um lugar assim, você não poderia viver na corte!

- Não é você quem determina isso, eu poderia ter tudo que eu sempre quis!

- Ah claro, então é sobre isso, as coisas que ele poderia lhe dar, ao menos reconheça que é uma interesseira. Ela me golpeou forte fazendo dar dois passos para trás.

- E porque não ? Porque não posso aceitar o amor de um homem e as coisas que ele pode me Proporcionar?

- Ele não é o seu único homem não é? Olhe nos meus olhos e diga que é... Eu a desafiei mas ela não foi capaz de responder e então ela veio em minha direção com toda fúria puxando meus cabelos e me colocando contra a parede.

- Eu não sei o que você vai fazer mas você vai desistir desse casamento, vai livrá-lo desse compromisso ou eu não poderei garantir as consequências...

- Não me ameace! Revidei o tapa e então entramos em uma luta corporal da qual eu já tinha certeza que perderia mas não desisti.

- Você não merece essas roupas caras! Ela começou a rasgar meu vestido com uma faca e foi ai que eu entendi que as coisas haviam fugido do meu controle.

- Guardas! Guardas! Gritei mas ninguém parecia me ouvir...

- Essa é minha melhor chance e eu não vou deixar que você roube ela de min! Ela me empurrou contra parede de pedras e de repente suas acusações eram um murmúrio vindo de um borrão escuro.

- Senhora, senhora... É melhor chamar o doutor ela parece muito machucada.

- Não é necessário. Respondi ainda de olhos fechados...- A culpa foi minha, eu não deveria ter deixado que ela entrasse.

- Senhora precisamos cuidar dos machucados. Quando olhei meus braços vários hematomas se formavam, fora o meu rosto que parecia uma pintura com manchas vermelhas e arrocheadas moldando o lado direito.

- Onde vocês me encontraram?

- A senhora estava caída no jardim...

- Ela esteve aqui Donatella, nós começamos a discutir e ela tinha uma faca... É só disso que me lembro. Meu corpo dói mas não é necessário um médico pois minha dignidade está mais ferida do que meu corpo.

- Precisamos cuidar da senhora...

- Tudo isso vai sarar , apenas me deixem sozinha e quando sua alteza chegar digam que eu não quero ser incomodada.

Virei-me na cama e deixei que as lágrimas caíssem livremente sob meu rosto, meu corpo todo doía assim como meu coração, se em algum momento eu pensei que pudesse ter uma chance com Christian agora eu tinha certeza que não .

- O que está fazendo aqui? Perguntei encarando Christian me observando do lado oposto do quarto.

- Devemos chamar um médico...

- Eu não quero nada que venha de você! Gritei tentando levantar.

- Você é minha esposa, acaso quer que eu a deixe morrer?

- Eu não queria ser! Berrei finalmente desabando em lágrimas. - Eu não queria nada disso, mas eu não tive escolha! Agora porque não volta pra sua amante e me deixa em paz?

- Você não sabe o que está falando! Ele berrou.

- Olhe para min! Olhe meu marido, meu semblante... A única coisa que eu sei é que se você ainda tem o minimo de respeito por min vai me deixar sozinha.

- Escute, eu não deveria ter permitido que isso acontecesse...

- Porque ? Porque você aceitou a imposição do seu pai? Pra transformar minha vida num inferno?

- Eu...

- Escute Christian , por muito tempo você me evitou mas agora quem te pede sou eu, faça de conta que a minha presença nessa casa não é real, e por favor se retire agora! Como se entendesse o recado no meu olhar ele se virou e saiu.

Amor e Reinado  ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora