*** Katerina****
- Bom dia meu anjo! Fui acordada por um Christian sorridente e acolhedor.
- Bom dia alteza! Me aninhei um pouco mais em seus braços.
- Posso te pedir uma coisa princesa?
- Sim o que você quiser!
- Prometa que não vai mais pisar na cama daquele quarto outra vez ou então terei que pedir que os empregados a removam hoje mesmo.
- Você está me dando escolha?
- Nenhuma. Ele riu outra vez.
- Pode deixar! Então ele me cobriu de beijos mais uma vez.
- Tem certeza que não podemos ficar aqui mais um pouquinho? Tentei persuadi-lo .
- Meu bem, se dependesse de min passaríamos o dia todo aqui. Ele parecia realmente disposto.
*** Christian***
A noite ao lado da Katerina havia sido tão boa que eu não permitiria que ela passasse nem mais um minuto longe, ela era minha agora e nem o filho do primeiro ministro ou ninguém a tomariam.
- Senhor está ai? Fomos interrompidos por batidas deliberadas de Donatella.
- O que houve Donna?
- É que já estão aqui pra buscar o senhor e a princesa.
- Tudo bem, desceremos daqui a um tempo. Katerina fez uma carinha de falsa derrota e caminhou para seu quarto.
Minutos mais tarde quando terminei de me arrumar uma Katerina atrapalhada e divertida apareceu da porta de sua suíte.
- Você vai me esperar não é?
- Meu bem pra quem já se atrasou esse tempo todo meia hora a mais não vai fazer diferença. Ela sorriu mais uma vez me deixando sem chão.
- Já estarei pronta.
Como prometido, não muito tempo depois surgiu da soleira da escada trajando um lindo vestido preto de veludo com umas aplicações em dourado que valorizavam sua pele. O cabelo estava preso em coque envolto por uma tiara e ela parecia mais velha.
- A quem quer impressionar? Perguntei enquanto tomava sua mão.
- Faz tempo que essas senhoras na me levam a sério e se eu quiser ser escutada preciso impor um pouco de respeito não acha?
- Claro que sim, falando como uma futura rainha.
Durante o trajeto Katerina parecia bastante falante e determinada a comandar a reunião e conseguir os donativos necessários para as melhorias nos orfanatos da região. Se o trabalho de um rei envolvia lutas de frente e imposições baseadas na força o de uma rainha envolvia minuciosidade e persuasão para conquistar o que fosse necessário para o reino.
O resto da manhã foi particularmente tedioso e cansativo, foi um daqueles dias em que só ha discussão sem resultado algum e eu estava mais que ansioso por levar Katerina pra casa.
- Olá... Ela me abraçou quando a alcancei no pátio.
- Como foi a reunião?
- Boa, apesar de notar que elas querem mais aparecer do que ajudar pelo menos consegui o dinheiro.
- podemos ir pra casa princesa?
- Só se você não quiser alteza.
- Talvez terminar o que não foi finalizado pela manhã... Ela corou mas logo depois sorriu.
Quando chegamos em Casa convidamos Donatella pra jantar com nós dois, quando todos os criados iam dormir a casa ficava intensamente vazia.
- Ei Christian me diz uma coisa... Katerina saiu de seu quarto vestindo uma camisola diferente das que ela já tinha , era vermelha e decotadae a intensidade da cor era um contraste perfeito com sua pele pálida.
- Depende ...
- Do que?
- Se a sua intenção for conversar não devia ter se vestido assim. Ela riu chegando mais perto.
- Não seja bobo, eu queria saber se podemos ir a casa do seu irmão amanhã, gostaria de ver minha irmã e ela está tão enorme que já não consegue ir pra todo canto.
- Claro que sim, você me acompanha até a cidade e vamos juntos .
- Outra coisa...
- O que ? Estou ficando impaciente! Disse puxando ela para meus braços.
- Você mandou mesmo que destruissem a cama?
- Claro que sim, não queria te dar margem de opção! Sorri beijando seu pescoço.
- A sua mãe quer que os bebês da valentina sejam meninos não é mesmo?
- Pelo contrário... Ela quer meninas.
- Mas sempre é esperado que os primeiros sejam meninos não ?
-Sim, mas nesse caso o primeiro é o pequeno Bryce filho de Giselle.
- Giselle não se casou a pouco tempo?
- Sim mas acontece que...
- Sério?
- sim ela casou grávida, a lua de mel foi estendida pra que todos encontrassem o motivo da rápida gravidez e pra todos efeitos Bryce foi prematuro. Na época meu pai enlouqueceu mas por sorte Sebastian já estava mesmo prometido em casamento a Giselle.
- Nossa que história...
- Sim! Mas agora eu não quero mais contar histórias... Disse apagando a luz do castiçal ao nosso lado.
Os dias ao lado de Katerina eram muito fáceis, as vezes me questionava porque fui tão relutante em ver que o meu pai tinha razão. Naquela manhã pedi que Donatella e as criadas preparassem um café da manhã especial em sua estufa já que não podíamos usar o jardim por conta do inverno.
- Christian... Ela pareceu surpresa, ainda vestia uma roupa simples e não estava penteada.
- Gostou?
- Muito, essas flores , está tudo lindo.
- Tem mais uma coisa...
- O que?
- Isso... Estendia um buquê de rosas amarelas pra ela e seus olhos se ilumiram.- Mas elas só dão em Paris!
- São pra você meu amor!
- O que você disse? Perguntou parecendo surpresa.- Meu amor?
- Sim.
- E qual mais outro nome eu poderia te chamar? Você tem o meu coração...
- Mas você nunca...
- Eu não queria dizer essas palavras em vão mas hoje eu sei que meu coração pertence só a você e não tenho dúvidas disso. Eu te amo tanto Katerina.
- Eu te amo Christian. Eu a beijei com todo meu coração e com o alivio aparente por ser correspondido, no que dependesse de min aquela seria a mulher que eu terminaria meus dias com o mesmo intusiasmo de agora.
Uma semana se passou e era dia do aniversário de Valentina a irmã de Katerina quando uma tempestade atingiu a cidade fazendo com que as estradas fossem fechadas e a festa fosse cancelada por sorte valentina e Henry receberam um presente mais que especial ,seus Gêmeos, dois meninos haviam acabado de nascer ; Katarina estava louca de vontade pra ir até lá mas por fim contentou-se e cochilava em nossa cama no andar de cima.
- Senhor, essa carta chegou a pouco.
- De quem é Donatella?
- Não tem remetente.
- Tudo bem, muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Reinado ( Concluído )
RomanceNos meados do século XVII na apaixonante Paris a princesa Katerina Matarazzo vê sua vida virar pelo avesso quando sua mãe a comunica que pela primeira vez ela terá que se sacrificar em razão da coroa, casar-se com o príncipe Christian Salvatore para...