Capítulo 14

281 18 1
                                    

Minha cabeça parecia pesada enquanto entornava o segundo copo de conhaque ainda digerindo as palavras escritas naquela carta...

Betty estava grávida, prestes a ter a criança, um filho meu o qual ela não queria. O que eu poderia fazer? Não abandonaria meu filho mas por outro lado insultaria Katerina de uma maneira irreparável e corria um grande risco de partir seu coração. Eu não teria muito tempo pra pensar já que Betty me deu até amanhã pra que ele chegasse na praça da cidade e anunciasse o filho ilegítimo do futuro rei.

- Alejandro por favor, peça que selem um cavalo pra logo cedo pois eu vou sair a cavalo amanhã.

- Algum problema Christian?

- Não nenhum.

Não ouve  um momento sequer que eu conseguisse pegar no sono, não vendo-a ali tão vulnerável como sua respiração tranquila sob meu peito, se Katerina descobrisse tudo eu jamais a teria daquele jeito outra vez.

- Achei que você não viria. Disse Betty enquanto me aproximava.

- Ao contrário do que você pensa não sou um covarde. Ela sorriu maliciosamente. - Mas eu quero saber que palhaçada é essa! Disse ao observá-lá abrir o vestido em minha frente. - Você não está grávida coisa nenhuma!

- Meu amor eu precisava que você viesse até min de alguma forma! Eu sabia que quando você me visse não resistiria. Disse ela ao exibir suas roupas íntimas.

- O que está fazendo? Vista isso já !

- Acaso estas indiferente a minha beleza agora meu lord?

- A única beleza da qual sou refém é da minha esposa! Betty me deu um tapa no rosto.

- Você não  amava ela!

- Está louca! A segurei pelos braços até ver com horror o cavalo que se aproximava, Betty aproveitou- se do momento de distração e beijou- me em uma fração tão rápida de segundos que quando me livrei já observava Katerina indo na direção oposta com seu cavalo.

Montei meu cavalo deixando Betty pra trás e mergulhando na escuridão da floresta afim de alcança-la.

-  Donatella, Katerina está no quarto? Não senhor, ela saiu logo cedo dizendo que queria alcançar o senhor no passeio a cavalo .

Por mais uma fração de segundos meus pés ficaram presos ao chão até que me dei conta do perigo em que ela corria sozinha na floresta. Dei meia volta pegando meu cavalo outra vez e rasguei a tempestade saindo pela floresta como um louco, ignorando totalmente as advertências dos soldados atrás de min.

- Katerina ! Katerina meu amor, está ai? Parecia que quanto mais eu gritava mais vazias as palavras ficavam... Onde ela poderia estar?

Cavalguei mais pra longe das dependências do castelo enquanto sentia a chuva diminuir sua intensidade sob minha capa  até encontrar seu cavalo parado embaixo de uma árvore. Ela não deveria estar longe já que a neve alta não permitiria que caminhasse muito.

Desci do cavalo chamando seu nome outra vez do jeito mais alto que conseguia .

- Katerina! Por favor...

Encontrei uma luva que pertencia a ela na direção oposta do caminho que estava até que a encontrei sentada  embaixo de uma árvore...

- Kat graças a Deus! O alívio em minha voz era notável.

- Não chegue perto! Seus olhos estavam inchados indiciando as lágrimas e sua mão, sua mão estava sangrando.

- Está ferida?

Amor e Reinado  ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora