****Katerina****
É difícil acreditar que o inimigo estava a dois andares de distância; Eu estava possessa , mas disposta a tudo pra recuperar minha filha agora que já sabia quem eram os responsáveis.
- Senhora , isso aqui é seu.
- Quem entregou Donatella?
- Eu não sei mas quis entregar particularmente, pode ser alguma coisa.
- Você fez certo. Fechamos a porta do quarto afim de abrir o pacote.
A manta dela estava ali, tinha o perfume de quando a segurei pela primeira vez e amarrado a uma pedra tinha um papel.
Um dia você me roubou meu futuro...
Desculpe mas agora estou apenas retribuindo o favor.
Mas ela é tão linda, com os olhos exatamente iguais aos dele que me sinto incapaz de fazer qualquer coisa por isso quero te dar a última chance. Venha a meu encontro na estrada da casa onde você se escondeu uma vez mas não traga ninguém nem avise a ninguém, provavelmente tem alguma empregada junto então finja que foi uma informação banal, preciso do maximo de dinheiro que consiga trazer, se quiser ter a vida da sua filha terá que devolver a minha.
Lady D.
- 0 que foi senhora? Como esperado Donatella interveio.
- Nada, só mais alguém precisando me atormentar.
Eu vou buscar um chá pra a senhora.- Por favor Donna é o que eu mais preciso.
Assim que ela saiu fui para meu armário e peguei o vestido mais simples e uma capa, não haveria muito tempo até que alguem percebesse o que eu estava fazendo; A casa estava cheia de guardas e com toda certeza me notariam então sai pelo corredor que dava acesso a casa dos empregados e desci rumo ao jardim , atrás da estufa encontrava-se um cavalo provavelmente do jardineiro o qual me serviria precisamente naquela hora .
Levei pelo menos uma hora até encontrar a estrada que levava ao lugar pois já faziam meses que eu não tinha ideia de como cheguei lá .
A colina estava vazia e com muita neblina , e no mesmo instante comecei a me perguntar se estava no lugar certo e então um homem de aparência nativa apareceu como se confirmando o endereço .
- Estou aqui para ver lady Darcy. Disse entregando o saco com o dinheiro e as jóias. - Foi tudo que eu consegui juntar.
Ele ainda não tinha dito uma palavra, apenas gesticulou pra o meu cavalo e atirou violentamente até que o animal agonizasse de dor no chão.
- Você deve vir... ele gesticulou para que subisse em seu cavalo e eu obedeci.
Meu corpo assim como meu coração tremiam e o que e u mais queria era tocar sua pele macia outra vez mas alguma coisa me dizia que não seria tão fácil assim. Antes que pudêssemos nos aproximar eu a avistei em pé fitando o vazio, parecia mais vulgar que o normal e quando procurei sofia em seus braços não havia nem sinal da minha bebê.
- Realmente dizem que o amor de mãe faz milagre. Ela disse se aproximando. - Eu nunca imaginaria que você tivesse coragem de sair da sombra do Christian pra nada mas ainda sim você veio.
- Trouxe o que você pediu...
- E agora quer ver sua filha não é? Rebateu secamente.
- É o que eu espero.
- Não sem antes conversar...
- O que você quer conversar Darcy?
- Saber o que você fez pra que ele me esquecesse desse jeito.
- Porque quer voltar com isso?
- Porque princesinha, eu achava que teria o mundo aos meus pés e de repente não tinha nada mais. Ele se foi de todas as formas.
- Então será que ele te amava mesmo?
- Eu sei que ele me amava! Ela gritou me empurrando e me fazendo acordar.
- Você quer saber o que eu fiz? A única coisa que eu fiz foi amá-lo. Inesperadamente ela golpeou meu rosto com um tapa mas eu revidei.
- Você acha que eu não?
- Isso não é amor Darcy, eu estava disposta a deixá-lo se isso fosse o fazer feliz.
- Quando eu vi sua filha de repente eu pensei que ela poderia ser nossa se você não existisse...
Por um momento eu tive um vislumbre de seus planos em minha mente, mas a mulher estava completamente louca se alimentava a ideia de que Christian não sabia de nada.- Pense comigo Katerina, depois daqueles selvagens terem fugido com a filha de vocês e armado uma emboscada que culminou em sua morte eu aparecer com a herdeira do trono totalmente salva...
- Você pretende me matar então. Sinceramente eu não esperava nada muito diferente.
- Eu quero minha Vida de volta Katerina.
- E você acha mesmo que vai ter? Você acha mesmo que ele não vai ter chegado até você antes disso e não vai saber que você foi a responsavél pela minha morte?
- Não do jeito que eu fiz, não com os acordos que eu fiz, tem muita gente me protegendo...
- Em troca do que você vai poder conseguir quando estiver no meu lugar?
- Eu posso conseguir muita coisa Katerina.
- Então deixe-me te pedir apenas uma coisa.
- O que você quer princesa?
- Deixe-me vê- la apenas mas uma vez...
- Imaginei que pediria isso.
Ela se afastou um pouco e minutos depois alguem entregou minha pequena fazendo com que ela se aproximasse um pouco mais.
- Meu amor, como você está? Eu sabia que ela era incapaz de entender meu alivio de tê-la nos braços naquele momento mas aquela era minha hora. Sofia estava pálida talvez tenha sido pelo fato de ter sido tirada de seu repouso tão cedo. - Você é tão linda, eu queria que seu pai estivesse aqui pra fazer esse inferno desaparecer mas eu escolhi assim, eu escolhi você meu bem, eu te amo muito e eu espero que as pessoas digam , eu espero que o seu pai diga o quanto eu amei.
Nesse momento as lágrimas já fluíam livremente pois meu coração não queria aceitar que aquele era um momento de despedida. Eu que nunca fui corajosa o suficiente pra fazer alguma coisa significativa agora me encontrava aqui.
- JÁ CHEGA! Ela gritou tentando arrancar Sofia do meus braços.
- Não, você não vai levar ela outra vez! E nem vai me matar!
- Você acha mesmo que pode comigo? Um ordem e você e sua bebezinha estarão mortas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Reinado ( Concluído )
RomanceNos meados do século XVII na apaixonante Paris a princesa Katerina Matarazzo vê sua vida virar pelo avesso quando sua mãe a comunica que pela primeira vez ela terá que se sacrificar em razão da coroa, casar-se com o príncipe Christian Salvatore para...