**Christian***
- Eu ainda não posso acreditar Henry, como Valentina pôde fazer isso comigo?
- Ela estava protegendo a irmã!
- Não tem justificativa!
- Eu sei que não, mas se ela te contou onde Katerina está é porque se arrependeu e está temendo pela segurança da irmã.
- Precisamos ir até la.
- Christian, é melhor esperar até amanhã.
- Não, eu não vou dar a a chance da Katerina escapar outra vez!
- Eu vou chamar os guardas, não vou deixar que vá sozinho.
Não levou muito tempo pra que nós dois saíssemos em direção a floresta a qual a escuridão era uma grande manta que a envolvia; Naquele momento a única coisa que me fazia ficar sóbrio era o fato de que eu veria Katerina novamente. Cada quilômetro percorrido me fazia pensar o quanto aquela mulher era obstinada quando queria , se esconder em um lugar inimaginável só pra evitar que tivéssemos uma conversa .
- Eu ainda não posso acreditar... Henry esse lugar é longe de tudo.
- Foi por isso que eu construí a casa aqui, queria que eu e Valentina pudêssemos ter um refugio da loucura que é nossa vida.
Levou um tempo até que o pequeno chalé todo iluminado fosse avistado por nós.
- Elas estão com guardas? Perguntei.
- Não, que eu saiba só as duas.
Olhamos pra casa que parecia cercada de homens e então cavalgamos os mais rápido possível.Não sabíamos quantos haviam lá e a casa estava aberta mais nem sinal de Katerina, anunciar nossa chegada poderia ser perigoso então decidimos surpreendê-los .
- Senhor cuidado! Um de meus homens havia acabado de atirar em outro que vinha em minha direção, eles estavam saqueando a casa e quando se viram descobertos partiram pra cima de nós.
- Christian, precisa procurar Katerina! Falou Henry.
Subi as escadas a procura de qualquer sinal dela até que escutei um grito. Não era a voz de Katerina mas era uma voz de mulher; Olhei em direção a esquina e encontrei um homem alto bloqueando a porta.
- Por favor , nos deixe em paz! A mulher gritou.
- Não se não me derem o que eu quero! A voz do homem era rouca e pesarosa parecia estar completamente bêbado.
- Não machuque ela! Essa voz sim eu conhecia , era Katerina e estava apavorada.
Foi quando vi o homem apontar sua arma, não ia permitir que ele a fizesse mal. Aproveitei-me de seu momento de descuido e cravei minha faca em suas costas até que o mesmo tombou no chão liberando o caminho; Quando entrei no quarto a mulher muito machucada tentou fazer uma reverência mas a minha atenção naquele momento estava concentrada em apenas uma pessoa acuada no canto da janela, assustada demais pra expressar qualquer reação.
- Katerina, Katerina meu amor por favor fale comigo! Ela estava do mesmo jeito ainda e não expressava nada, sua pele estava pálida como o luar lá fora.
- Por favor senhor acalme ela! Toda essa confusão pode fazer com que ela perca a criança!
- Criança? Minha cabeça estava girando, Katerina está grávida?
Abracei-a num abraço mais apertado que consegui pois ela estava tremendo muito. Coloquei minha capa em volta dela até que ela desabou em meus braços.
- Ela precisa descansar... Disse a mulher ainda aflita.
- Mas temos que tirá-la daqui!
- Você achou que me derrubaria e as coisas continuariam assim? O homem surgiu em meu encalço tão forte como muralha me dando um soco e fazendo saltar pra fora da cama.
- Eu vim aqui em busca de ouro e achei muito mais pra barganhar mas você... Você me desafiou e agora não vai ficar bem! Ele tentou me acertar e eu desviei acertando suas pernas com um castiçal; O inferno tinha desabado sobre o quarto e Katerina nem se movia na cama, a porta estava bloqueada e minha arma do lado de fora mas de alguma maneira eu as tiraria dali.
- Você não vai sair daqui vivo! Ele estava com uma faca na mão, a mesma que eu havia cravado em suas costas e então começamos uma luta corporal na qual com certeza o homem possuía mais vantagem que eu .
- Senhor! a mulher gritou de horror quando ele atravessou a faca em meu peito. Cai contra a lareira enquanto observava partir pra Katerina outra vez.
- Por favor não! A mulher se lançou nas costas dele de maneira tão brutal como um primata e então ele a derrubou disparando dois tiros contra a mesma. Eu via o sangue esvaindo por meu peito mas não sentia dor alguma , reuni minhas forças e joguei a brasa ardente da lareira em seu rosto; Ele andou pra trás tropeçando no corpo da pobre mulher que estava caída e soltando a arma. Não perdi tempo algum pegando a arma e disparando duas vezes contra ele que finalmente pareceu derrotado.
- Christian, está tudo bem? Henry apareceu e de repente me dei conta da sua presença ali depois de um longo período.
- Katerina, precisamos tirar ela daqui! Corri para carregá-la . - Algum dos homens foi ferido?
- Sim, perdemos um mas rendemos todos eles.
- Ótimo.
- Precisamos sair daqui antes que outros voltem, não temos homens suficientes pra uma luta grande.
Ela não tinha sinal nenhum de que iria acordar quando terminamos de descer as escadas, e de repente katerina me pareceu pesada demais e minha visão um pouco turva.
- Irmão está ferido...
Olhei para meu braço e finalmente pude enxergar a ferida que não era nele mais sim em meu peito.
- Katerina, pegue Katerina e então tudo virou escuridão.
*** Katerina***
Não me lembrava de muita coisa a não ser dos homens subindo as escadas e eu e Julia apagando as velas. Julia, onde estaria Julia?
Eu estava em um ambiente que eu conhecia muito bem, minha casa... Mas aquele não era o meu quarto.
- Katerina, que bom que está acordada. Fui recepcionada por Henry .
- Henry, como cheguei aqui?
- Eu e o Christian fomos buscá-la.
- Quando? Haviam homens lá...
- Eu sei. Ele pareceu sério.
- Eu vou chamar o doutor...
- Não é necessário , eu logo vou ficar bem.
- Tudo bem então...
- Onde está o Christian? perguntei acanhada.
- O doutor está com ele... Está fazendo o possível.
- Ele está ferido? É grave? Vai ficar bem não é? Minhas palavras pareceram bagunçadas demais mas o medo tomou conta de min eu não queria que nada acontecesse com Christian.
- Sim, e nós não sabemos ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Reinado ( Concluído )
RomanceNos meados do século XVII na apaixonante Paris a princesa Katerina Matarazzo vê sua vida virar pelo avesso quando sua mãe a comunica que pela primeira vez ela terá que se sacrificar em razão da coroa, casar-se com o príncipe Christian Salvatore para...