Canção de ninar

169 30 32
                                    

Depois do incidente na cozinha, Jongin pegou uma caixinha de leite, um sanduíche de pão integral com queijo cheddar e presunto de peito de peru e voltou pro quarto, parando na porta pra observar a porta do quarto de Kyungsoo. Olhando pra baixo dava pra ver que a luz estava apagada. O moreno aproximou o ouvido da porta do quarto do menor e conseguiu ouvir o ruído da respiração pesada do agente, com certeza já estava em sono profundo, então apenas deu de ombros e entrou no próprio quarto.

Foi até a janela, observando a paisagem noturna de New York, conseguindo escutar baixinho o som de sirenes de polícia, sirenes de ambulância, freadas e buzinas de carros, mas tudo vinha de muito longe, sem contar que o vidro abafava bastante o som. Como já estava bem tarde, Jongin comeu o sanduíche tomando o leite, jogou a caixinha na lixeira que havia embaixo de sua escrivaninha e se jogou na cama de qualquer jeito, sem nem ao menos escovar os dentes, estava com preguiça demais pra fazer tal ato.

~~~

Ouvia o som de risadas ao longe mas não conseguia ver nada, tentava se mexer mas seu corpo não reagia.

Estava completamente estático e coberto de suor tamanho era o nervosismo.

Então ouviu um estampido.

~~~

- AH! - o moreno sentou-se na cama rapidamente, respirando ofegante e sentindo os fios de cabelo grudados na testa.

Ainda estava tudo escuro, dava pra saber pela janela de vidro que estava com as cortinas abertas. Estava um silêncio absoluto, então apenas resolveu deitar-se novamente e voltar a dormir. Virava de um lado pra outro na cama grande e confortável, mas nem isso era o suficiente pra fazê-lo pegar no sono. Sempre que tinha pesadelos, não conseguia dormir de forma alguma, a menos que Hani ficasse no quarto com ele e cantasse uma música de ninar.

Mesmo que Jongin fosse um rapaz - praticamente um adulto -, tinha esse problema com pesadelos, principalmente devido ao fato de ter sido após um pesadelo que recebeu a notícia do acidente que levou a vida de seus pais. Sentou-se na cama, calçando as pantufas e seguindo pra porta do quarto a passos arrastados. Mesmo que não quisesse fazer isso, tinha que ao menos tentar, não queria ficar acordado até amanhecer.

- Kyungsoo? - bateu na porta, como ninguém atendeu, pigarreou e bateu outra vez - Kyungsoo?

- Eu nem acredito nisso - Jongin ouviu o menor resmungar antes de abrir a porta - o que você quer?! - o agente perguntou zangado.

- Err... - o moreno coçou a nuca - é que... Eu... Eu tive um pesadelo - disse a última frase baixinho.

- Jongin, são... - Kyungsoo olhou pra trás pra olhar que horas eram, depois virou de volta pro maior - são 3:29 da madrugada e você me acorda pra dizer que teve um pesadelo?! Vai me dizer que tem medo e não consegue dormir?!

- Err... Sim - Jongin deu de ombros ainda constrangido com a situação.

- E o que pensa que eu vou fazer?! Te colocar pra dormir comigo?!

- Pra ser sincero... Eu queria que você cantasse uma música de ninar pra mim - o moreno coçou um dos olhos com as costas da mão.

- Como?! - o agente acreditava ter ouvido errado.

- É que quando tenho pesadelos, eu só consigo dormir se alguém cantar uma canção de ninar pra mim.

- Isso é sério?! - Kyungsoo soltou um rido debochado, virando os olhos - olha aqui, eu sou pago pra ser seu agente, pra te proteger, não pra ficar cantando música de ninar porque você tem medinho de pesadelos, por acaso você acha que um pesadelo vai te matar?!

O AgenteOnde histórias criam vida. Descubra agora