- Pensei que você tinha se perdido no meio do caminho, não poderia ter sido mais rápido não? - Jongin reclamou quando Kyungsoo retornou ao apartamento 1 hora depois.
- Eu faço questão de ir comprar comida pra mim e pra você e ainda reclama? Da próxima vez vou fazer você ir, seu mal agradecido - o agente revirou os olhos e pôs as sacolas na mesa, retirando dois potinhos de comida, pegando talheres e indo pro quarto.
- Não prefere comer aqui não? Kyungsoo! - Jongin elevou a voz mas foi ignorado pela batida da porta do quarto do menor - aish! - bufou, sentando-se à mesa e pegando a comida.
Ficou ali em silêncio enquanto comia uma bandeja com coxas de frango assadas com uma espécie de molho picante por cima, junto com as outras porções de comida que vinham junto. Já passava de 13hr quando terminou de comer, lembrando-se de que ainda teria que passar na casa de Hani antes de ir visitar seus pais, então resolveu se apressar, seguindo pro quarto e tomando um banho.
Kyungsoo estava sentado em frente à sua escrivaninha enquanto comia. Estava com as costas apoiadas na cadeira de couro que havia recebido de presente de um amigo que também era agente, enquanto observava o painel repleto de fotos, artigos de jornais e rabiscos. Uma coisa que tinha adicionado era o símbolo da faculdade que iria começar a frequentar com Jongin daqui a alguns dias, e suspirou ao lembrar do mais novo.
Lembrou-se de sua expressão assustada ao ter uma arma apontada pra si, e de como seu peito desnudo subia e descia rapidamente com medo de uma bala sair daquele revólver e atingi-lo, mesmo sabendo que Kyungsoo não seria capaz de atirar em alguém que deveria proteger. O agente sabia que precisava se conter, não podia simplesmente se apegar ao garoto, mesmo que o mais novo não estivesse colaborando muito.
Kyungsoo levantou-se e foi até o banheiro, encostando-se na pia e observando seu rosto no espelho por alguns minutos. O cabelo estava levemente desarrumado, as olheiras eram aparentes, não acreditava que tinha saído pra comprar comida naquele estado. Jogou um pouco de água no rosto e secou com uma toalha, quando ouviu batidas na porta do quarto. Ao abrir, encontrou Jongin vestido com uma calça jeans e uma camisa de mangas curtas azul marinho, com um par de all star nos pés.
- O que quer? - Kyungsoo perguntou simples.
- Preciso passar na casa da Hani antes de visitar meus pais, você vem?
- Oh, eu quase esqueci, me espere na sala que já vou - o agente fechou a porta antes que Jongin respondesse e correu pro banheiro.
Tomou um banho rápido e voltou pro quarto com a toalha enrolada na cintura e esfregando outra nos cabelos, enquanto bagunçava o closet à procura de uma roupa decente. Suas roupas eram predominantemente pretas, mas sabia que tinha algo de outra cor ali. Parou de jogar as roupas no chão quando finalmente encontrou uma camisa branca, mas acabou indo de calça preta mesmo, pondo um casaco azul escuro por cima da camisa, assim escondia melhor a arma.
Vestiu-se, pôs o cinto e pegou a arma que deixava embaixo da escrivaninha, a carteira com a identificação do FBI, pôs um par de sapatos que tinha ganhado em uma confraternização entre agentes mas nunca tinha usado, perfumou-se e finalmente saiu do quarto. Jongin, que estava sentado no sofá olhando o céu pela enorme janela de vidro, levantou-se ao ouvir a porta do quarto de Kyungsoo abrir, fazendo uma expressão um tanto surpresa ao ver como o outro estava.
- Gostei dos sapatos - apontou para os pés de Kyungsoo.
- Se for me zoar nem comece, eu estou armado e não vou ter medo de continuar o que comecei naquele dia - o agente pegou a chave do carro em cima da mesa de centro e seguiu pra porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Agente
FanfictionKim Jongin tinha uma vida perfeita: Filho único de uma família com zeros mais que consideráveis na conta bancária. Sempre recebeu muito carinho de seus pais, até que na adolescência o garoto perdeu os progenitores em um acidente. O pai, grande empre...