Eu preciso de você

138 18 3
                                    

Depois da ligação de DongWook e de passar alguns minutos tentando organizar seus pensamentos, Kyungsoo adentrou a sala de controle outra vez, tentando não mostrar sua frustração para Hunter e Hani.

- Nenhum contato? - perguntou na intenção de disfarçar que havia acabado de falar com o cujo dito.

- Nenhum - Hunter bufou - se não tivermos contato nas próximas horas eu vou procurar por DongWook até no inferno.

O agente observava em silêncio o grande painel mostrando o mapa da cidade e todas as localizações de patrulhas, enquanto tentava pensar no que fazer. DongWook havia acabado de entrar em contato consigo, não havia ouvido a voz de Jongin mas no fundo sabia que o garoto estava ao menos vivo - o que enfatizou ainda mais pelo próprio DongWook dizer que ele estava vivo.

Mas havia o seguinte detalhe: Como Jongin foi levado até DongWook?

Lembrou-se da perseguição, no momento que localizou o carro onde Jongin estava e se aproximou mandando parar. Haviam mais três garotos no carro, só não sabia identificar quem eram. Pensou mais um pouco até que lembrou do que Jongin havia lhe perguntado em uma noite no jantar:

"- Hoje quando você foi pro banheiro limpar sua camisa, uns garotos vieram falar comigo - o Kim começou.

- Hm, quem são?

- Chanyeol, Sehun e Kris, são da turma de Marketing da universidade.

- Ah sim, depois me apresente a eles, preciso saber se são de confiança - disse sério e comeu mais um pouco.

- São sim, até me convidaram pra uma festa esse fim de semana, posso ir?"

Eram eles no carro, só podiam ser eles, mas não sabia distinguir quem era quem. Aproveitando que estava no FBI, não pensou duas vezes ao sentar-se à frente de um computador vazio - a pessoa que estava lá tinha ido pegar um café - e entrou no sistema da Universidade de Nova York - vale ressaltar que por ter treinado para ser um agente, Kyungsoo tinha um bom conhecimento de informática e conseguia dados sigilosos facilmente.

A única coisa que lembrava era do primeiro nome de cada um: Chanyeol, Sehun e Kris. Primeiro procurou por Chanyeol, vasculhando as fotos até encontrar alguém que se parecesse com um dos garotos que estavam no carro com Jongin.

- Kyungsoo, o que você está fazendo? - Hani se aproximou, mas o agente não a respondeu.

Não foi muito difícil encontrar os dados do primeiro rapaz - Park Chanyeol - pois na universidade não haviam tantos asiáticos. Imprimiu a ficha com todos os dados do garoto, olhando o endereço e descobrindo que não era tão longe de onde estava, não demoraria 15 minutos pra chegar lá. Deixou as fichas dos outros dois de lado, lembrando que o tal Park Chanyeol era quem estava dirigindo o carro e que o respondeu quando apontou uma arma para ele durante a perseguição. Se não podia pegar DongWook primeiro, iria pelos capangas, fazendo o contrário do que Kim Shin - pai de Jongin - dizia:

"Se derrubarmos a rainha primeiro, todas as peças são capturadas com mais facilidade."

Levantou-se rapidamente, pegando a folha com os dados de Chanyeol, dobrando-a e guardando em seu bolso. Passou calado por Hani indo em direção à porta ignorando os chamados por seu nome, até Hunter segurar seu braço.

O AgenteOnde histórias criam vida. Descubra agora