Jongin sentia a cabeça pesar e doer absurdamente. Abriu os olhos com dificuldade, estranhando não ser incomodado com a claridade do sol que sempre tocava seu rosto de manhã. Olhou ao redor, percebendo depois de alguns segundos que aquele não era seu quarto. Tentou se sentar mas percebeu um peso sobre si, vendo que era Kyungsoo que dormia tranquilo sobre seu peito. Analisou a situação percebendo que estava sem roupas, levantou o edredom que os cobria e viu que Kyungsoo também estava nu.
Assustou-se o perceber seu abdômen sujo, algo melecado mais parecido com sêmen. Não... Não era possível certo? Aquilo não era o que estava pensando. Mas como poderia não ser aquilo levando em conta que estavam nus, dormindo abraçados sendo cobertos apenas por um edredom? Não...
- Ah! - tirou Kyungsoo de cima de si, o empurrando pro lado enquanto se afastava.
- Hm - resmungou ainda com os olhos cerrados.
- Kyungsoo, o que aconteceu?!
- Que? - sentou-se na cama, esfregando os olhos e os arregalando em seguida ao perceber a situação - Jongin.
- Kyungsoo, o que houve aqui?! - o menor permaneceu calado olhando pra baixo - FALA LOGO!!
- Nós... Quero dizer, você... Eu...
- Por favor não enrola, o que aconteceu aqui?!
- A gente... - sentiu o nervosismo tomar conta de si, mesmo que a situação em que se encontravam já dissesse tudo, era como se o maior quisesse ouvir de sua boca pra poder acreditar - nós... Transamos - disse a última palavra quase sussurrada.
- NÓS O QUÊ?! - levantou pegando um dos travesseiros pra se cobrir, vendo sua cueca jogada perto da escrivaninha - eu não acredito... Como isso aconteceu?! - pegou a peça e se vestiu.
- Eu estava dormindo... Você começou a bater na porta, tinha bebido demais e...
- E você se aproveitou que eu estava bêbado e abusou de mim - completou frio.
- Não! Não foi isso! Foi você que me abraçou primeiro, eu tentei te fazer tomar um banho mas você não quis.
- E só porque eu não quis tomar um banho, ao invés de simplesmente me levar pro meu quarto e me trancar lá você me deixou aqui e me... Espera, quem de nós... Você sabe.
- Eu Jongin, eu.
- Eu não acredito, EU COMI UM HOMEM! - Jongin pôs as mãos na cabeça, bagunçando os cabelos agoniado enquanto andava de um lado pro outro.
- Não aja como se fosse algo tão ruim, é normal você querer transar com alguém quando bebe demais - Kyungsoo tentou acalmá-lo.
- Transar com uma MULHER que você quer dizer! Não um homem! Eu nunca fiz isso!
- Não foi o que pareceu.
- Mas como você está tão calmo?! Por acaso você é gay?!
- SIM, SOU GAY SIM, E PRA CONSTAR EU SOU APAIXONADO POR VOCÊ, ISSO SERVE COMO JUSTIFICATIVA?! - o agente se exaltou.
Um silêncio sepulcral se instalou no quarto. Kyungsoo respirou fundo enquanto tentava afastar as lágrimas que insistiam em cair. Havia acabado de se declarar, mas não foi da forma como imaginou que seria. Já que a situação estava ruim, se dissesse logo tudo o que sentia não poderia ficar pior certo?
- Desde a primeira vez que eu vi uma foto sua, quando eu soube que eu seria seu agente particular, eu senti algo diferente por você. Isso só aumentou mais ainda quando te vi pessoalmente naquele dia no FBI, mas preferi deixar tudo em segredo pois eu não queria aceitar que estava começando a gostar de alguém de novo. Começamos a morar juntos e por mais que eu tentasse reprimir, foi impossível. Eu não dizia nada por medo de você se afastar de mim, por favor me entenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Agente
FanfictionKim Jongin tinha uma vida perfeita: Filho único de uma família com zeros mais que consideráveis na conta bancária. Sempre recebeu muito carinho de seus pais, até que na adolescência o garoto perdeu os progenitores em um acidente. O pai, grande empre...