Dentro da casa de madeira mal iluminada, Chanyeol, Sehun e Kris observavam tudo parados um ao lado do outro na parede, em um local do compartimento onde a luz não chegava. Kris é quem tinha batido em Jongin com uma barra de ferro, o fazendo cair. JongSoo se aproximou dos três e os chamou pra fora da casa, portando uma bolsa preta.
- Aqui está, como combinamos - estendeu a bolsa, Kris a pegou e Chanyeol a abriu.
- Tudo certinho, foi bom fazer negócio com você professor.
- Provavelmente o carro de vocês está sendo procurado, então vocês vão deixar o Jetta aqui e voltar no outro carro pra não levantar suspeitas certo? - JongSoo jogou a chave do carro, sendo pega por Kris - me deem a chave do carro de vocês.
- Aqui - Chanyeol entregou.
- Tem um compartimento embaixo do banco do motorista, onde essa bolsa cabe, então ponham ela lá para não arrumarem problemas caso a polícia os encontre, eles com certeza desconfiariam de uma bolsa cheia de dinheiro e um carro com três garotos vindo de fora da cidade.
- Mas o que vocês vão fazer com ele? Não vão matar o Jongin não né? Não quero ser cúmplice de um assassinato - Sehun perguntou olhando para Jongin pela brecha da porta que havia ficado aberta.
- Isso não interessa a vocês, agora vão! - JongSoo virou-se pronto pra entrar novamente.
- Mas...
- Sehun, fica calado por favor! - Chanyeol se irritou - apenas vamos embora daqui, já pegamos o dinheiro e se perdermos ele por sua causa eu mesmo lhe dou um jeito!
O mais novo se calou e os três foram para o carro. Chanyeol levantou o banco do motorista, pondo a bolsa no compartimento onde JongSoo havia dito e depois sentando-se sobre ele. Sehun e Kris sentaram mesmas posições que vieram, Chanyeol deu partida no veículo e saíram dali rapidamente.
~~~
- Jongin... Você não imagina o quanto eu esperei pra finalmente poder te conhecer, ainda bem que não foi difícil - DongWook continuava segurando a cabeça do mais novo pelos cabelos.
- O que v-você quer de mim? Dinheiro? - perguntou baixo - pode pedir o quanto quiser, eu pago, mas não faça n-nada comigo.
O mais velho riu, soltando o outro e o jogando contra o chão.
- Acha mesmo que o seu dinheiro de merda vai compensar todo esse tempo que fiquei preso seu idiota?! - acertou um chute no estômago de Jongin, fazendo esse se encolher.
- P-por favor, não m-me mate.
- Claro que não vou te matar meu pequeno garoto, pelo menos não agora - DongWook abaixou-se, segurando o maxilar do mais novo e sorrindo de canto - torturar você é bem mais divertido - largou-o contra o chão outra vez.
Naquele momento JongSoo entrou na casa, trancando a porta e olhando pro irmão.
- Trocou o carro?
- Exatamente como mandou.
- Perfeito.
Jongin grunhiu baixinho por conta da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Agente
FanfictionKim Jongin tinha uma vida perfeita: Filho único de uma família com zeros mais que consideráveis na conta bancária. Sempre recebeu muito carinho de seus pais, até que na adolescência o garoto perdeu os progenitores em um acidente. O pai, grande empre...