- Bom dia presidente Kim - Kyungsoo apareceu na porta do quarto com uma bandeja de café-da-manhã.
- Bom dia Seungsoo, digo, Kyungsoo - Jongin brincou sentando-se na cama e esfregando os olhos.
Fazia pouco mais de 1 ano que Jongin e Kyungsoo se reencontraram, desde aquele dia o casal passou a morar junto no apartamento que o maior ficou depois do confronto no terraço. Depois de inúmeras sessões de fisioterapia por conta de sua perna machucada, Jongin conseguiu voltar a andar normalmente sem auxílio de muletas. Se formou na faculdade e tomou posse da presidência da empresa Kim, dando continuidade aos planos de seu pai. Mesmo com responsabilidades maiores, Jongin fazia de tudo pra ter tempo pra cuidar de sua vida também pois a última coisa que queria era ser um adulto que vivia trancado em um escritório ou em reuniões.
Ainda que tivesse mudado de nome, Kyungsoo continuava o mesmo de antes. Claro, daquela vez mais carinhoso com o Kim pois o que tinham era um relacionamento de namorados, não mais de um agente com seu protegido, então queria aproveitar todo o tempo que podia. Para o ex-agente, os três anos que passou longe de Jongin foram tempo perdido até demais, mesmo que aquilo fosse para a própria segurança do mais novo e até mesmo de si próprio. Pensava que Jongin ficaria furioso consigo por ter forjado sua morte e ficado afastado por tanto tempo, mas ouvir uma declaração de amor vindo do outro foi a melhor surpresa que poderia ter.
- Coma tudo dessa vez, não vou admitir que saia sem comer direito e acabe passando mal de fome - Kyungsoo advertiu.
O dia a qual o ex-agente se referiu foi o dia que Jongin tomou posse da presidência da empresa. Ele estava tão nervoso que mal comeu e Kyungsoo acabou entendendo, mas no meio da cerimônia de posse o Kim acabou desmaiando e só retornou meia hora depois, culpa da mistura de nervosismo e fome.
- Amor, eu já pedi desculpas por aquele dia, não me faça ficar mais envergonhado do que eu já fiquei na frente dos funcionários - fez um bico.
- Aigo, eu não consigo ser chato com você fazendo essa cara - Kyungsoo sorriu se dando por vencido, aproximando-se pra roubar um selinho demorado de Jongin - mas ainda assim coma direitinho.
- Sim senhor - o maior sorriu, comendo o pedaço de bolo que Kyungsoo tinha feito.
Kyungsoo foi ao closet vestir seu uniforme de trabalho. Em sua camisa de botões azul clara havia uma pequena plaquinha com seu nome, ou melhor, com o nome Kim Seungsoo. Calçou as meias e voltou pra cama pra poder calçar os sapatos, parando ao ver Jongin ainda todo jogado entre os lençóis.
- Nini, já são mais de 6 horas, você vai se atrasar pro trabalho - mexeu o pé do outro com a mão.
- Não, hoje vou ficar em casa - Jongin disse manhoso.
- É assim que o presidente de uma empresa se comporta?
- Exatamente, eu sou o presidente, não sou obrigado a ir pra empresa no horário - sorriu travesso.
- Ok senhor presidente que não se importa com horário - Kyungsoo se pôs de pé depois de calçar seus sapatos - enquanto você vai ficar dormindo, eu vou trabalhar, tenha um bom dia.
Kyungsoo virou-se pra sair do quarto quando Jongin segurou seu pulso e o puxou pra cama, fazendo o menor cair deitado e aproveitando-se pra ficar por cima do ex-agente.
- Nini! Eu tenho que ir trabalhar!
- Quem disse isso?
- Meu chefe disse, agora me deixa ir - Kyungsoo tentava se soltar mas Jongin ainda o segurava.
- Como presidente da empresa Kim, eu ordeno que você fique aqui comigo hoje.
- Você é presidente de uma empresa, não do FBI - riu - me solta amor, eu tenho que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Agente
FanfictionKim Jongin tinha uma vida perfeita: Filho único de uma família com zeros mais que consideráveis na conta bancária. Sempre recebeu muito carinho de seus pais, até que na adolescência o garoto perdeu os progenitores em um acidente. O pai, grande empre...