Depois daquela noite, Jongin não apareceu mais no quarto de Kyungsoo de madrugada, o que era bom e ruim ao mesmo tempo para o agente. Por um lado achava bom o outro não lhe perturbar, pelo menos poderia ter uma noite de sono sem interrupções, mas por outro lado até gostava de ver a carinha sonolenta do Kim quando abria a porta do quarto. Às vezes pensava que Jongin era apenas uma criança que cresceu demais.
A convivência dos dois não era mais tão ruim, mas também não era a melhor de todas. Kyungsoo passava a maior parte do tempo no quarto, saindo só pra ver o que Jongin estava fazendo. Não saíam do apartamento, pois Jongin não podia sair sozinho já que Kyungsoo era seu agente protetor e os dois não eram tão íntimos ao ponto de resolverem sair juntos.
Pra sorte do agente, Jongin não desconfiava de nada que havia acontecido naquela noite, quando quase o beijou.
O celular despertou cedo, seria o primeiro dia dos dois na universidade, a qual Kyungsoo era obrigado a cursar também pra poder monitorar Jongin 24 horas por dia. O agente levantou e seguiu para o banheiro, tomando um banho e fazendo sua higiene matinal. Escolheu uma calça jeans de pernas um pouco largas, tinha que parecer o mais descontraído possível mesmo que sua personalidade dissesse o contrário. Pôs uma blusa cor vinho, ajeitou os fios de cabelo que estavam desarrumados e foi até a cozinha para comer algo e esperar Jongin.
Ao chegar na cozinha, ficou surpreso ao ver o garoto já prontamente vestido próximo à mesa, com o livro de receitas nas mãos, folheando com uma expressão confusa. Até mesmo confuso, Jongin conseguia ser lindo.
- Bom dia - Kyungsoo se aproximou um pouco, tentando não demonstrar nada na voz enquanto sentia o coração falhar uma batida quando Jongin olhou pra si.
- Oh, você já acordou, bom dia - Jongin sorriu, voltando a folhear o livro.
- Eu pensava que você ainda estava dormindo, eu ia fazer o café pra gente... Você me chamou de quê?
- Soo. É que já faz uma semana que moramos juntos e como você vai ficar comigo o tempo inteiro, achei que te dar um apelido fosse bom - coçou a nuca - levantei cedo pra fazer o café também, mas estou tão enrolado com a receita das panquecas... Como eu faço sopa de açúcar?
- Sopa de açúcar? - Kyungsoo franziu a testa - mas sopa de açúcar não existe.
- Existe sim.
- Não... Onde você viu isso?
- Aqui no livro, ou melhor, não tem no livro, mas eu preciso fazer pra fazer as panquecas - voltou a folhear o livro - faz tempo que procuro e não acho essa receita.
- Sopa de açúcar pra fazer panquecas? Me dá isso aqui - o agente tomou o livro das mãos do outro, tentando controlar a respiração ao ver Jongin se aproximar de si - onde você viu que precisa de sopa de açúcar?
- Aqui olha - apontou pra frase no livro - uma colher de sopa de açúcar - leu.
Kyungsoo tentou se conter mas foi impossível, começou a rir como não fazia há tempos, soltando o livro na mesa e pondo as mãos na barriga.
- Mas porque você está rindo? Desculpe mas eu sou novo na cozinha tá? Ficar rindo de mim não vai me ajudar, tenho que fazer essa sopa e os chás de farinha, de fermento e de leite - Jongin fez um bico e cruzou os braços.
- Jongin, você já leu uma receita alguma vez na vida? - o mais novo negou com a cabeça - certo, senta aí que eu faço as panquecas.
- Não, eu que quero fazer, você vai me ensinar como faz sopa de açúcar sim ou não?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Agente
FanfictionKim Jongin tinha uma vida perfeita: Filho único de uma família com zeros mais que consideráveis na conta bancária. Sempre recebeu muito carinho de seus pais, até que na adolescência o garoto perdeu os progenitores em um acidente. O pai, grande empre...