Pasma com a atitude de Yoongi com o Jungkook você comenta:
-Você não acha que foi muito grosso com seu irmão não?!
-Ele supera. – Yoongi diz diminuindo o passo.
-Ainda acho que foi grosso. – Você diz dando de ombros.
-Não quero fala sobre ele agora. – Yoongi fala parando e olhando em seus olhos.
- E quer falar sobre o que? – Você pergunta nervosa.
-Por que você ficou chateada? – Ele pergunta.
-Só estou achando essa situação toda muito estranha. – Você começa. –Vocês não falam comigo a séculos e do nada voltam como se nada tivesse acontecido.
-É só isso?! -Yoongi diz rindo.
-Eu só tenho medo de vocês me abandonarem de novo. – Você diz ignorando a provação.
-Você precisa saber que mesmo quando nós não nos falávamos, eu sempre te observada, cuidava de você a distância. – Yoongi diz segurando sua mão. – E agora que voltamos a nos falar saiba que jamais vou me separar de você. Pode confiar.
Você não resistiu e o abraçou.
-Tá, tá, já chega. Sem melação. – Ele diz se afastando, mas sorrindo. – Vamos eu ainda tenho que ir para casa depois daqui.
Vocês voltam a andar e você começa a puxar assunto.
-Eai? Como vão as suas notas?
-Aish! Você vai realmente falar sobre isso? – Ele reclama.
-Não fui eu que repeti dois anos seguidos. – Você fala dando de ombros.
-Precisa jogar na cara? – Ele pergunta fazendo birra.
-Só disse verdades. –Você fala rindo.
-Aish. – Ele diz emburrado. – Da na mesma.
-Ou seja. – Você o corrige. – Continua tirando notas baixas.
-Você está muito má. – Ele fala enquanto parava enfrente a sua casa.
Você ri.-Obrigada por me trazer. Adorei conversar com você após tanto tempo. – Você fala sorrindo para Yoongi.
-Estarei sempre à disposição, senhorita. – Ele brinca fazendo uma reverencia. – Até amanhã.
-Até. – Você diz antes de entrar na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n)
FanfictionAmigos desde criancas, S/n tem que aprender a lidar com os novos sentimentos pelos amigos e a tretas do colegio (Fic Interativa triangulo amoroso entre Yoongi e Jungkook e S/n) Siga no Twitter @bts_for_ilusao