Capítulo 14

1.2K 113 7
                                    

No dia seguinte.

Você estava dormindo quando acorda no susto, olhando para o lado e você não encontra Yoongi. No criado mudo você encontra sua bolsa e lá pega seu celular, era razoavelmente cedo, mas você decide ligar para a diretora da escola em que trabalha.
‘Alo’ disse a diretora no terceiro toque.
‘Diretora? Sou eu S/n’ você disse.
‘Tudo bem, quero? Já esta na escola? Vou sair daqui a pouco de casa’ ela fala.
‘Eu acho que...’ você faz uma pausa ‘Acho que não vou conseguir ir hoje’
‘Você esta bem?’ perguntou ela preocupada.
‘Não estou me sentindo muito bem’ você responde meio receosa ‘Não acho que vou conseguir dar aula hoje’
‘Tudo bem, querida, eu assumo suas aulas hoje. Melhoras’ a diretora diz antes de desligar.
Faltava uma hora para as aulas comecarem e achando que encontraria Yoongi e Q/n vc sai do quarto. Conforme descia as escadas você pode escutar uma melodia suave tocando. Você se aproxima e vê Yoongi tocando piano. Você parou um pouco afastada e o observou tocar tão apaixonadamente.
Ele terminou a música e se virou te olhando surpreso antes de sorrir para você.
-Eu ja ia te chamar - Diz ele te olhando
-Onde está Q/n?' Você pergunta vendo a casa vazia.
-Na vizinha - Ele diz. - Ela tem um filho, eles estudam juntos lá na escola. Ela sempre os leva de manhã.
- Hm - Você concorda.
- E você? Não vai pra escola?
-Não to com cabeça hoje.
-Isso é bom - Ele diz sorrindo - Podemos ficar mais tempo juntos. - Você cora - Senta aqui - Ele fala batendo no balcão ao lado - Quero te mostrar uma coisa.

Você senta e ele te olha por alguns segundos antes de começar a tocar. A melodia era meio triste, melancólica, mas ao mesmo tempo romântica.

-É muito bonita. - Você diz quando ele termina de tocar.

-Obrigado. -Ele diz sorrindo - Compus para você. - Você cora e desvia o olhar - S/n, e a gente? Como fica?

-Eu não sei. Você diz cabisbaixa - Preciso conversar com o Jungkook, preciso me resolver com ele.
-Acho justo. - Ele diz fazendo bico. - Saiba que vou estar aqui te esperando, ja esperarei por muitos anos, um pouco mais não faz diferença.

Você se sentiu culpada. O que você fez para merecer um homem tção apaixonado assim? Ele te amava e sempre te amou e você o fez sofrer, do mesmo jeito que você estava fazendo Jungkook sofrer.

-Me desculpa, Yoongi. – Você diz.

-Pelo o que? – Ele pergunta confuso.

-Por ter te feito sofrer. – Você diz. – Eu gosto de você, muito, e não queria ter feito você....

Yoongi segura seu rosto com as mão te surpreendendo.

-Não se culpe, por favor. – Ele pede. – Você não me fez sofrer, você me fez te amar, não se culpe por isso.

Você não sabia o que dizer, então se manteve em silêncio, e Yoongi, ainda com seu rosto nas mãos, foi se aproximando até que seus labios se tocam.

Ele se afastou assutado e olhou atordoado para os lados.

-O que? - Você pergunta.

-Ninguém atrapalhou nosso beijo agora. - Ele diz sorrindo.

Você sorri, mas logo fica seria.

-Eu tenho que ir. Você diz.

-Eu sei. -Ele diz tambem serio. - Não queria que fosse, mas sei que precisa. Eu vou pegar suas roupas.

-Oh. -Você exclama ao perceber que ainda estava com a roupa dele.

Ele entrega suas roupas, agora secas, e você sobe para se trocar.

-Já esta vestida? – Perguntou Yoongi do outro lado da porta.

-Sim. – Você responde e ele entra no quarto.

-O taxi chegou. – Ele diz andando até você.

-Obrigada. – Você fala entregandoa camisa dobrada. – Obrifgada por tudo, serio.

-Fica com ela. – Ele diz não pegando a camisa. – Assim teremos que nos encontrar para você devolve-la.

Você sorri e coloca a camisa dentro da bolsa.

-Qualquer coisa me ligue. – Ele diz te olhando. – Estarei lá em um pulo.

Você só concorda com a cabeça.

-Me avise quando decidir. – Ele diz antes de dar um beijo em sua testa.

O taxi foi rapido em te deixar em frente de casa. Você estava com medo, mas se forçou a sair do carro e entrar na casa.

Ela parecia aparentemente vazia, até que...

-S/n.

Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora