Capítulo 13

1.7K 146 44
                                    

Yoongi chega no parque segurando um guarda chuva.

-O que você está fazendo embaixo dessa chuva? Vai acabar ficando doente – ele diz sorrindo

Você se levanta e o encara antes de cair em lágrimas.

-Ele te contou? – Yoongi pergunta

Você concorda.

-Sinto muito – ele diz te abraçando

-Vem – ele diz abraçando sua cintura e te guiando para o carro dele – Eu vou cuidar de você

Ele dirigia alternando o olhar preocupada de você para a estrada!

Você tremia levemente de frio e choro.

Ele estacionou e a casa era simples, dois a andares e branca, você pode ver uma luz brilhando do lado de dentro.

-Espera- ele diz antes que você saísse do carro.

Ele sai do mesmo, abre o guarda-chuva e contorna o carro até o lado do passageiro.

-Ainda está chovendo – ele diz quando você saiu.

Você sorri fraco e ele te puxa mais contra ele enquanto vocês caminham ate a entrada

-Pai, eu peguei- disse q/n assim que vocês entraram.

-Obrigado- Yoongi diz pegando a toalha na mão do filho e envolvendo você nela -Vai ligando o chuveiro por favor

Q/n sobe correndo as escadas.

-Yoongi não precisa de tudo isso- você tenta -Na verdade é melhor eu ir embora

-Vai pra onde?- Perguntou ele e você para -Foi o que eu pensei, vem.

Ele te guiou pelas escadas.

-Eu ja liguei pai- disse Q/n saindo de um quarto

-Obrigado Q/n- disse Yoongi passando por ele e entrando no quarto que você reconheceu ser dele.

Yoongi te solta e vai ate o guarda roupa.  

Aqui está a toalha e uma roupa seca para você- ele diz te entregando as peças- Leve o tempo que precisar- ele sorri e sai do quarto.

Você foi até o banheiro e quando abriu a porta uma onda de fumaça te atingiu e quase que te fez sentir melhor e tirando a roupa entrou no chuveiro.

Um tempo depois você sai do chuveiro e coloca a roupa que Yoongi havia separado para você. Era uma camiseta comprida dele e você sorriu ao sentir o cheiro dele.

Você desce as escadas e encontra Q/n sentado na sala assistindo um desenho

-Você está melhor professora?- Perguntou ele quando te viu- Meu pai disse que você não estava muito bem por isso veio aqui.

-Não diga essas coisas, Q/n- disse Yoongi aparecendo sorrindo com uma xícara de chá -Pra você.

-Obrigada- você diz aceitando a xícara - Você deixou o Q/n aqui sozinho quando foi me buscar?- Você pergunta em sussurro urgente.

-Pedi para a vizinha ficar com ele- ele diz sussurrando e sorrindo para você- Agora senta no sofá e tome o chá, vai se sentir melhor.

Você sorriu e foi ao lado de Q/n no sofá e mal você sentou e sentiu um peso em seus ombros. Era uma coberta.

-Obrigada Yoongi- você diz

-Sem problemas.

Yoongi senta ao seu lado no sofá e vocês três ficam assistindo TV, mas com o tempo você começou a tombar de sono.

Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora