-Olha Kookie. – Você começa relutante. – Obrigada pela rosa, mas eu realmente acho que essa não é uma boa hora.
-Oh, está bem então. – Ele diz cabisbaixo e você odiou vê-lo daquele jeito. – Toma.
Ele colocou a rosa na mesa e saiu. Assim que você e Yoongi ficaram sozinhos uma tensão se instaurou.
-Acho melhor eu ir comer. – Você diz quebrando o silencio e se levantando.
-Espera. – Yoongi diz segurando em seu braço.
-Sim? – Você fala educada demais.
-Err... eu... – Ele gagueja.
-Você o que? –Você exclama de forma grossa.
-Me perdoa. – Ele diz com pesar. – Eu realmente não tive a intenção de dizer aquilo, você sabe que eu não tive. Foi da boca para fora.
-Mas mesmo assim me magoou. – Você fala.
-Eu sei e por isso eu sinto muito. – Ele praticamente implorava. – Por favor me perdoa.
-Tudo bem. – Você diz após hesitar um pouco. – Eu sei como você pode ser esquentadinho as vezes. Eu te perdoo.
-Jura? – Ele pergunta.
-Sim. – Você responde sorrindo fraco.
Ele sorri e te puxa para um abraço.- O que é isso? – Você exclama rindo contra o peito dele. – Min Yoongi abraçando alguém?
-Cala a boca. – Ele diz te apertando. – Eu pensei que ia te perder.
-Você nunca vai me perder. – Você diz se entregando ao abraço.
Yoongi que aperta ainda mais contra si e fecha os olhos feliz por ter feito as pazes com você.
Você e Yoongi se aproximaram a medida que você e Jungkook se distanciavam. Não era proposital, você não queria se afastar dele, mas Jungkook estava sempre te evitando.
||*Jungkook P.O.V. On*
Eu não queira me afastar dele, mas vê-la com meu irmão, toda feliz e contente me machucava. Eu que queria faze-lo sorrir daquele jeito, mas não podia. Talvez fosse carma, punição pela forma baixa com que jogou.
Eu e Yoongi sempre fomos unidos, rindo e conversando, sendo além de irmãos melhores amigos. E a chegada de S/n não atrapalhou nossa amizade. Mas quando Yoongi repetiu a primeira eu suspeitei, e quando de novo as notas dele não aumentaram e ele repetiu mais uma vez eu tive certeza. Yoongi sempre teve boas notas, aquele não era um comportamento normal dele, então para confirmar minhas certezas eu perguntei.
-Por que você está se afundando assim?! Você sempre teve boas notas. Mamãe e papai vão acabar te matando.
-Eu não ligo. – Disse Yoongi dando de ombros.
-Não liga?! Como não liga?! O que está acontecendo com você.
-Ela...
Eu tentei ignorar, tentei esquecer, disse a mim mesmo que era um mal-entendido, mas não. Eu ajudei meu irmão a se manter na escola, mesmo nossos pais querendo transferi-lo, mas de nada adiantou para mim.
Yoongi e eu, apaixonados pela mesma pessoa. Meu irmão não sabia é claro, e nem poderia saber. Por isso convenceu o irmão de que aquilo era errado e ele deveria se afastar, mas eu também acabei me afastando dela.
Carma.
Eu até achei bom no começo, talvez mantendo uma distância aquele sentimento sumiria. Mas não sumiu, só piorou e somado com a saudades ficava quase impossível. E Yoongi também não estava em situação melhor, ficando cada vez mais recluso e irritadiço com as pessoas.
Até que um dia, desistindo de tudo, forjei um esbarrão e eu e ela nos reconectamos. Mas mesmo assim, ela parecia sempre se voltar para Yoongi. Algo os conectava, algo que eu não conseguia entender e no fundo temia, por isso eu acabei usando a sinceridade e confiança que meu irmão tinha em mim, para estar sempre um passo a frente.
Mas isso acabou só me afastando mais e mais dela e de meu irmão.
Carma.
*Jungkook P.OV. Off*...
Desculpem a demora....
É que
1° a fic já terminou no Twitter, mas eu esqueço que aqui não
2° demora para passar a limpo
Sorry, vou tentar postar mais capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n)
FanfictionAmigos desde criancas, S/n tem que aprender a lidar com os novos sentimentos pelos amigos e a tretas do colegio (Fic Interativa triangulo amoroso entre Yoongi e Jungkook e S/n) Siga no Twitter @bts_for_ilusao