Capítulo 9

2K 202 26
                                    

Você acordou, mas não abriu os olhos. Você sentiu que seu corpo estava contra uma superfície macia e era possível ouvir uns bipes frequentes próximo a você e podia sentir sua mão ser acariciada. Você finalmente abre os olhos e vê Yoongi ao seu lado.

-Você acordou – Ele diz sorrido. – Que bom, eu já estava preocupado.

-Onde eu estou? – Você pergunta confusa.

-No hospital. – Ele fala de forma gentil. –Te trouxe para cada depois que.... Você realmente me assustou por um momento.

Em um flash você se lembra tudo o que havia acontecido, das palavras dele e você não controlou um rubor.

-Você está bem? – Ele pergunta.

Antes que você pudesse responder a porta abre e Jungkook entra.

-O que está acontecendo? O que você está fazendo aqui? – Jungkook pergunta olhando para Yoongi

-Eu saí com Yoongi como te disse – Você se manifesta. – Mas acabei comendo um lanche com queijo e tive uma reação alérgica. Yoongi ficou preocupado e me trouxe para cá.

Jungkook olha desconfiado de você para Yoongi e seu olhos param em suas mãos interlaçadas.

Você não faz nada, e só observa os dois homens no quarto e a tensão que se formava.

-Você já pode ir. – Jungkook diz.

-Que jeito de tratar seu irmão. – Yoongi fala

Jungkook solta um longo suspiro antes de ir até seu lado na cama e pegar sua mão disponível.

-Você está bem, amor? – Ele pergunta ignorando Yoongi.

-Sim. – Você diz sorrindo fraco. – Graças ao Yoongi.

Contra vontade Jungkook olha para Yoongi.

-Obrigado por ter salvo a MINHA namorada. – Jungkook diz com ênfase.

-Só fiz o certo. –Yoongi diz desviando o olhar.

-Obrigado, mas já pode ir. – Jungkook acrescenta.

-Eu só vou quando ela mandar. – Yoongi desafia.

Eles se encaram de forma morta, antes de olharem para você.

Não querendo mandar Yoongi embora, afinal ele te salvou e nem querendo contrariar Jungkook, afinal ele era seu namorado, você não diz nada.

-Viu. – Yoongi fala. – Sua namorada me quer.

-Ela pode até querer. – Jungkook diz olhando de forma agressiva para Yoongi. –Mas ela ainda está comigo. Ainda sou o contato de emergência dela, e não você.

Eles ainda estão falando de ficarem no hospital ou não? Você pensa.

-Mas como você a conseguiu? – Disse Yoongi soltando sua mão.

Você sente Jungkook ficar tenso ao seu lado.

-Cala a boca. – Jungkook diz soltando sua mão e encarando Yoongi.

-Haha – Yoongi ri sarcástico. – Você não quer que ela saiba a verdade.

-Ela só está com você, porque você jogou sujo, mentiu, trap.... – Yoongi não consegue terminar, porque nessa hora Jungkook desfere um soco no rosto do irmão.

Yoongi estava pronto para revidar quando você se manifesta.

-Por favor vá embora, Yoongi. – Você diz da forma mais doce possível. – Estamos em um hospital e você tem um filho te esperando.

Yoongi te olha por alguns segundos antes de concordar e ir em direção a porta.

-Mas não acredite nele, S/n. Jungkook tem muita coisa escondida. – Yoongi diz antes de sair do quarto.

-Vem cá. – Você fala para Jungkook. – Deixa eu ver sua mão.

Jungkook se aproxima de você e estende a mão que você pega e acaricia de leve.

-Desculpa. – Ele diz cabisbaixo.

-Não é para mim que você tem que pedir desculpa. – Você fala olhando para ele.

-Mesmo assim. – Ele fala em um tom baixo. – Me desculpa. Meu foque deveria ter sido você e não ele. Você está bem?

-Eu estou mais preocupada com o que o Yoongi falou. – Você diz observando atentamente a reação dele.

-Yoongi não sabe o que faz ou fala. – Jungkook diz sério.

-Não me pareceu que ele não sabia, pelo contrário, pareceu que ele sabia até demais.

-S/n você me ama? –Perguntou Jungkook de repente.

-Amo – você diz surpresa com a pergunta.

-Confia em mim? – Ele continua.

-Mas é claro que confio, mas o que...

-Então esquece isso, por favor. – Ele pede

-Não tem como esquecer Kookie. –Você exclama. – Yoongi parecia sério sobre o que ele falava. Não vejo motivos para ele mentir sobre isso, assim como não vejo motivos para você mentir. Mas eu só... só quero saber a verdade. Eu não vou ficar chateada, desde que você não minta para mim.

-Não tem motivos para ele mentir?! – Jungkook exclama revoltado. – Que tal separa a gente? Ele gosta de você S/n, sempre gostou, só você que não via isso.

-Mas isso não tem nada a ver com o que eu estou perguntando. – Você fala.

-Tem sim. Ele está fazendo sua cabeça. – Jungkook diz irritado.

Querendo evitar uma briga você desiste daquele assunto... por enquanto.

Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora