-Estamos aqui reunidos para unir esse casal em sagrado matrimonio... Jeon Jungkook você aceita ela como sua legitima esposa? Para amar e respeitar até que a morte os separe?
-Aceito.
-E você, aceita Jungkook como seu legitimo esposa? Para amar e respeitar até que a morte os separe?
-Aceito
-Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
O casal sai da igreja e os convidados vão para o salão onde aconteceria a festa. A festa começa e o casal dança lindamente pelo salão.
Um tempo depois o casal se retira e pista de dança é aberta. A maioria das pessoas vão dancar ou comer e um pequeno grupo vai até os noivo.
-Parabens pelo casamente. Estou muito orgulhoso e feliz por vocês. – Diz Yoongi.
-Parabens tia. – Diz Q/n abraçando Yoongi.
-Obrigado. – Jungkook diz abraçando o sobrinho.
-Parabens para você tambem. – Diz Yoongi para olhando para a noiva. – Jungkook vai se um otimo marido.
-Parabens tia. – Q/n fala abracando agora a noiva.
-Parabens Jungkook. – Você diz olhando para seu amigo. -Sei que você vai ser muito feliz.
-Obrigado, S/n. – Jungkook fala sorrindo. – É muito bom ouvir isso de você.
Vocês ficaram conversando por alguns minutos antes de sairem para os outros convidados falarem com os noivos.
-Eles estão muito felizes. – Você diz.
-Fico feliz por isso. – Yoongi fala te puxando pela cintura e selando seus labios.
-Em publico não. – Q/n diz desviando o olhar.
-Tres anos e você ainda não se acostumou? – Yoongi indaga para o filho. – Isso que um casal apaixonado faz meu anjo.
Q/n bufa.
-Quer dançar comigo? – Pergunta Yoongi a você.
-Mas é claro. – Você responde sorrindo.
-Mas e eu? – Exclama Q/n.
-Você ja tem oito anos e pode muito bem ficar sozinho por alguns minutos. – Yoongi rebate.
-E você pode muito bem arrumar uma menininha para dançar tambem. – Você fala.
-Mae!! – Ele exclama te fazendo rir.
-Vamos. – Yoongi fala te puxando pela mão e indo até a pista de dança.
Vocês foram para a pista de dança e uma musica lenta começa a tocar.
-Isso me lembrou nossa formatura. – Você diz sorrindo enquanto Yoongi coloca uma mçao da sua cintura.
-Que lembrança, eim? – Ele fala rindo.
-O que você pensou, então? – Você diz colocando os braços ao redor do pescoço dele.
-Do nosso casamento.
-Eu estava tão nercosa. – Você diz rindo sem jeito.
-Porque? – Ele pergunta.
-Não sei, acho que era medo que alguma coisa desse errado. Ou você desistisse, sei lá.
-Depois de tudo que passamos? Serio? Eu nunca desistiria de você.
Você ri.
-Eu te amo boba. Jamais te abandonaria. – Ele diz beijando a ponta do seu nariz.
-Eu tambem te amo. – Você fala apoiando a cabeça no peito dele.
Ele solta um longo suspira.
-O que foi? – Você pergunta se afastando e olhando para ele que estava sorrindo.
-Nada. – Ele diz. – Eu só estou feliz. Esta tudo finalmente bem. Jungkook esta feliz e casado. Q/n esta se tornando um otimo rapaz. E eu tenho você e vamos ter uma linda menina juntos. Eu sinto que estamos completos.
Você sorri para ele.
-Obrigado por tudo.
-Para. Você vai me fazer chorar.
-Eu te amo. -Ele fala. – Te amo muito e sei que vamos ter uma linda vida juntos. – Ele sela seus labios e vocês continuam balancando lentamente.
E vocês tiveram uma otima vida. Não houve mais brigas ou mentiras, spo muito amor e felicidade até o fim dos dias.
DEMOROU MAIS TERMINOU!!! VALEU A TODO MUNDO QUE ACOMPANHOU E DESCULPEM A DEMORA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n)
FanfictionAmigos desde criancas, S/n tem que aprender a lidar com os novos sentimentos pelos amigos e a tretas do colegio (Fic Interativa triangulo amoroso entre Yoongi e Jungkook e S/n) Siga no Twitter @bts_for_ilusao