-Não é o que parece. – Você diz– Só estávamos dormindo.
-JUNTOS?! – Berrou Yoongi.
-Não tem nada demais. – Jungkook fala tentando acalmar o irmão.
-Cala a boca. – Yoongi exclama. – Sai dá S/n.
Você se levanta da cama dizendo:
-Isso é um exagero.
-EXAGERO?! – Ele perde o controle mais uma vez. – Você o estava agarrando como uma qualquer.
-Não fala assim dela. – Jungkook diz também se levantando.
-Você acha que é quem para falar assim comigo? – Você explode. –Não estávamos fazendo nada demais e mesmo que estivéssemos o que você tem a ver com isso?!
Yoongi te olha surpreso sem dizer nada.
Você sai de lá sozinha e irritada deixando um Jungkook irritado e puto e um Yoongi triste e culpado.
Você volta para casa e vai direto para o quarto, ignorando as perguntas de sua mãe, e se trancando lá.
-O que aconteceu filha? – Perguntou sua mãe batendo de leve na porta.
-Não quero falar. – Você responde abafado pelo choro e travesseiro.
-Minha filha. – Você ouviu a voz de seu pai. – Yoongi está no telefone. Ele quer falar com você.
Com raiva ao pensar o que mais ele tinha para falar. Você se levanta e abre a porta com certa violência.
Mesmo surpreso, seu pai te entrega o telefone.
-O que?! – Você diz assim que coloca o telefone no ouvido.
-Me desculpa S/n! Eu não quis dizer aquilo. Eu me estressei e.... – Ele dispara.
-Me poupe, Yoongi. – Você responde irritada. – Você sabia muito bem o que estava fazendo e disse aquilo mesmo assim.
-Por favor S/n.... –Ele implora com certo pesar na voz.
-Não! – Você diz firme. – Não me ligue mais. Estarei muito ocupada trabalhando na esquina para atender.
E sem esperar uma resposta você desliga.
– Yoongi P.O.V. ON –
-Quem mandou você falar com ela daquele jeito? – Jungkook diz assim que abaixo o telefone.-Ela me odeia. – Murmuro.
-A culpa é sua. – Jungkook fala. – Perdeu a oportunidade de ficar quieto.
-A culpa é SUA. – Digo – Quem mandou deitar com ela.
-MINHA?! – Exclamou Jungkook. – Eu não te forcei a chama-la de puta.
-Cansei dessa conversa. – Digo passando por Jungkook. – Se ela não quer me ouvir, o problema não é meu. Eu cansei.
Fui direto para o quarto e me tranquei lá. O bom é que Jungkook e nem ninguém me incomodou.
Fiquei o resto do dia, pensando na merda que havia feito.
Eu tinha culpa, ele sabia disso. Mas a S/n podia ter sido menos teimosa e um pouco mais compreensível.
Merda. Pensei. Duplamente merda.
Eu estava puto. Puto comigo mesmo, por ter feito merda e puto com a S/n, por não ter me ouvido.
A verdade é que eu não sabia ao certo, por que tinha ficado tão irritado. Não fazia sentido. Nós havíamos voltado a se falar a pouco tempo. Não fazia sentido.
Mas que se foda. Eu não vou correr atrás, não vou me submeter a isso. Tenho meu orgulho e não vou me rastejar.
– Yoongi P.O.V. OFF –
O dia passou e contra a vontade, você foi para escola. Chegando lá você ficou andando pelos corredores esperando o sinal bateu.Enquanto andava você acabou esbarrando em Jungkook que se apressou em perguntar:
-Você está bem?
-Na medida do possível. – Você responde cabisbaixa.
-Não fica assim, meu irmão é um babaca. Esquece ele. – Jungkook diz segurando sua mão. – Por favor, não fique triste, não gosto de te ver assim.
Você dá um leve sorriso.
-Vem, vamos para sala. – Jungkook diz te puxando de forma delicada. – A aula já vai começar.
Vocês chegaram na sala um pouco antes do intervalo bater e assim que encontrou seus olhos buscaram Yoongi que estava cabisbaixo em sua carteira. Ele pareceu ouvir a movimentação e olhou para você e uma pontada cortou o coração dele quando te viu de mão dadas com Jungkook.
Você vai para o seu lugar e o sinal toca.
As aulas passaram lentamente e você de fato não conseguia se concentrar muito no que o professor falava.
O intervalo finalmente chega, mas você estava depressiva demais para sair então você resolveu ficar na sala. Tombou a cabeça na mesa e se segurou para não chorar.
-Não vai comer? – Perguntou uma voz ao seu lado.
-To sem fome. – Você diz abafado, sem levantar a cabeça.
-Mas você precisa comer. – Continuou a voz colocando a mão nas suas costas e as acariciando de leve.
– Yoongi P.O.V. ON –
Yoongi viu S/n durante as aulas, cabisbaixa e isso partiu mais e mais meu coração. Ali e eu percebi o quão magoada ela havia ficado com aquilo tudo. E não importasse o que eu falasse, o que eu havia prometido eu iria me desculpar com ela. S/n era importante demais, eu a amava demais para não me desculpar. Por isso quando o sinal tocou eu me aproximei dela.
-Não vai comer? – Pergunto.
-To sem fome. – Ela diz abafado.
-Mas você precisa comer. – Eu digo enquanto acaricio as costas dela.
-Me deix.... – Ela começa levantando a cabeça, mas se interrompe ao me ver ao seu lado. – O que você quer?
-Pedir desculpa. –Eu digo segurando a mão dela.
-Olha eu n.... – Ela começa, mas mais uma vez se interrompe ao me ver ajoelhando.
– Yoongi P.O.V. OFF –
-Me perdoa. Por favor. – Yoongi pede se ajoelhado na sua frente.Antes que você pudesse responder a porta abre e Jungkook entra com uma rosa na mão.
-Pedindo ela em casamento? – Perguntou Jungkook rindo, mas ao mesmo tempo desconfiado.
-Sai daqui. – Disse Yoongi ainda ajoelhado.
-Eu vim entregar isso para S/n. – Jungkook fala se aproximando e mostrando a rosa.
Yoongi se levanta e encara Jungkook de forma séria.
-Mete o pé pirralho. – Yoongi fala dando duas cutucas em Jungkook.
-Só sai após entregar a rosa para S/n! – Diz Jungkook sério.
Os dois se encararam antes de olhar para você em busca de um resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n)
FanfictionAmigos desde criancas, S/n tem que aprender a lidar com os novos sentimentos pelos amigos e a tretas do colegio (Fic Interativa triangulo amoroso entre Yoongi e Jungkook e S/n) Siga no Twitter @bts_for_ilusao