Capítulo 10

2.2K 212 66
                                    

Após alguns exames o médico te libera e você e Jungkook voltam em silencio para casa. Uma tensão velada pairava sobre vocês, deixando o clima horrível.

Você queria acreditar em Jungkook, mas algo te dizia que ele escondia algo. Mas ele podia ter razão, Yoongi podia estar querendo separar vocês.

Droga. Por que as coisas não podiam ser mais simples?

Vocês chegaram em casa e assim que parou na sala você percebeu algo.

-Droga. – Você xinga.

- O que foi? –Jungkook pergunta se aproximando de você. – Está se sentindo bem?

-Acho que esqueci minha bolsa no carro do Yoongi. – Você diz pensativa.

-Oi?! –Ele exclama surpreso. – Como?

-Ele me levou de carro até o Hospital, deve ter sido isso.

-Haaa sim. – Ele murmura te abraçando por trás. – E como você vai pegar de volta?

-Acho que ele vai mandar o Q/n me entregar amanhã na escola. – Você diz dando de ombros.

-Quem?! – Jungkook pergunta.

-O filho do Yoongi, ele estuda lá na escola.

-Filho do Yoongi!? Nossa quem diria. – Jungkook diz te soltando e indo até o sofá. –Imagino quem seria mãe.

Você se mantém em silencio. A verdade é que você está estressada com tudo aquilo.

-Eu acho que vou me deitar. – Você diz andando em direção ao quarto.

-Você está bem? – Jungkook pergunta.

-Estou. – Você responde sem se virar. – Só estou cansa, preciso dormir um pouco.

Você entra no quarto e se joga na cama. De fato, você está cansa, era muita coisa para um dia só. Reencontro com Yoongi, hospital, brigas, desconfianças.

Não demorou muito e você adormeceu.

Naquela noite você sonhou com Yoongi. 

Vocês estavam na antiga escola de vocês, rindo e conversando.

-Eu gosto de você, S/n – Yoongi diz pegando sua mão.

Antes que você pudesse responder uma sombra o leva para longe.

O sonho muda e vocês estavam agora enfrente a escola em que dava aula. Yoongi sorria para você e esticou o braço tocando em sua bochecha.

-Eu te amo, S/n. –Ele diz se aproximando, mas novamente antes que seus lábios se tocassem uma sombra os separa, dessa vez te levando para longe. Enquanto se afastava você viu Yoongi se ajoelhando no chão te chamando com lagrimas nos olhos.

Você acordou assustada e com um peso no coração. Você não gostava de vê-lo daquele jeito, mesmo que em sonho. Você volta a realidade quando:

-Você está bem?

Jungkook estava em pé ao lado da sua cama te olhando preocupado.

-Para de me perguntar isso! – Você diz irritada o empurrando e indo em direção ao banheiro.

-Desculpa. – Ele diz em um tom triste.

Você solta um suspiro e se vira para ele. 

-Me desculpa. – Você diz. – Eu tive um pesadelo foi só isso, desculpa descontar em você.

Jungkook vai até você e te abraça.

-Tudo bem. – Ele beija o topo da sua cabeça. – Eu entendo, quem nunca teve pesadelos não é mesmo?

Aos poucos você se acalma. Jungkook te acalmava.

*Uma hora e meia depois*

Você estava andando pelos corredores da escola quando alguém te chama.

-Professora!!

Você se vira e vê o filho de Yoongi correndo em sua direção

-Professora. –Ele diz ofegante parando na sua frente. – Meu pai me pediu para dizer para você que ele está com a sua bolsa e que ele vai trazer aqui na saída.

-Ok, obrigada Q/n. – Você diz sorrindo. – Agora vai para sua sala. E sem correr.

-Está bem. – Ele diz fazendo bico e logo saindo.

Você riu e segui o caminho para a sua primeira aula. Você nunca quis tanto que um dia acabasse.

...

O dia finalmente termina e você sai da sala de aula e vê Q/n parado perto da porta com a mochila nas costa.

-O que houve? - Você pergunta.

-Meu pai falou também que era para eu te levar até onde ele estava. – Q/n explica. – Disse que era uma surpresa.

-Tudo bem. – Você sorri e Q/n pega na sua mão e te guia até fora da escola.

-S/n?! – Exclamou alguém, você se vira e vê Jungkook. – O que você está fazendo?

Com medo que Jungkook fosse com você querendo saber, ou melhor impedir você e Yoongi de conversarem, você resolveu mentir.

-Os pais deles não puderam vir busca-lo. Então eu resolvi leva-lo até em casa – Você diz tentando parecer indiferente.

-Oh. – Jungkook exclama. – Quer que eu vá com você?

-Não precisa. – Você diz sorrindo fraco. – É aqui perto.

-Tudo bem. – Ele diz desconfiado. – Te espero naquele restaurante de sempre.

-Ok, até já. – Você diz saindo com Q/n

Quando vocês estavam longe o suficiente, Q/n olha para você e diz:

-Mentir é feio.

-Verdade. – Você diz olhando para ele.- Não minta.

Ele ri e continua te puxando pela mão.

-Estamos muito longe? – Você indaga.

-Falta pouco, professora.

Q/n te levou até um parque com vários brinquedos para crianças e sentando em um banco próximo estava Yoongi e quando ele os viu se levantou e acenou sorrindo. Q/n corre até o pai e o abraça.

-Que bom que chegaram. – Diz Yoongi. –Eu já estava começando a ficar preocupado. 

-Pai, a professora mentiu hoje. – Q/n fala.

-Foi é?! – Yoongi pergunta com Q/n no colo olhando para você com uma sobrancelha levantada.

-Jungkook. – Você diz apenas.

Yoongi fica serio.

-Que tal ir brincar um pouco Q/n? – Yoongi diz colocando o filho no chão.

Q/n sai em dispara e você e Yoongi sentam em um banco o observando brincar.

-Sua bolsa. – Yoongi diz te entregando a mesma.

-Obrigada. – Você diz sorrindo.

-Magina. –Ele diz.

Vocês ficam em silencio por um tempo até Yoongi quebra-lo.

-Eu não vim aqui só para entregar a bolsa.

-Eu não vim aqui só para pega-la – Você diz.

-Pronta para a verdade de Jungkook?

Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora