Você estava quase terminando de arrumar suas coisas quando você para e liga para Yoongi.
‘Aconteceu alguma coisa?’ Ele pergunta assim que atendeu te fazendo rir. ‘Não ria, é serio.’
‘Desculpa.’ Você fala. ‘Não aconteceu nada, eu só...’
‘O que’
‘Você poderia vir me buscar?’ Você pede.
‘Ele te expulsou?!’ Ele exclama.
‘Não! Eu achei melhor ir embora.’ Você explica e ele fica em silencio. ‘Se você não puder vir eu peço um taxi’
‘Não, não, não, eu já estou indo’ Ele diz e você escuta algo caindo ao fundo.
‘Tudo bem.’ Voce ri. ‘Anota o endereço’
Vinte minutos depois a campainha toca.
Você se apressa em abrir a porta.
-Yoongi ao resgate. – Ele diz sorrindo.
-Obrigado por vir. – Você fala.
-Estou aqui para isso. – Ele diz entrando na casa. – É só isso? – Ele perguntou olhando as duas malas.
-Sim. – Você diz pegando uma das malas.
Yoongi pega a outra e vocês saem da casa. Vocês vão em direção ao carro de Yoongi estacionado.
-Deixa comigo. – Ele diz pegando a mala da sua mão e a colocando no porta malas.
Vocês entram no carro e Yoongi da partida e o silencio se instaura.
-Para onde você pretende ir? -Ele pergunta enquanto passava pelas ruas da cidade.
-Minha mãe tem um apartamente no centro. – Você fala. – Posso ficar lá.
-Pena. – Ele comenta. – Você podia ficar em casa comigo.
Você ri.
-Mas é serio. – Ele fala. – Você pode ficar em casa. Pelo menos até ligar para a sua mae e conseguir as chaves.
-Obrigada.
O clima entre vocês estava estranho e ambos sabiam disso, mas não tinham coragem de falar.
-Esta quase na hora do Q/n sair da escola, se impora se buscarmos ele? – Yoongi pergunta.
-Claro que não. – Você diz sorrindo.
E vocês foram em direção a escola. Vocês chegaram logo em seguia uma enchorrada de crianças sairam correndo da escola. Q/n vem nessa leva e corre em dreção ao carro entrando no banco de tras.
-Oi pai. – Ele diz colocando o sinto. – Oi professora, ainda esta com meu pai?
Você cora.
-Colocu o sinto? – Yoongi pergunta antes de ligar o carro novamente.
Sim. – Q/n fala.
Apos um tempo dentro do carro, Q/n pergunta.
-Porque vocês estão asssim?
-Assim como? – Yoongi pergunta olhando de relance para você.
-Num sei. – Ele diz fazendo um bico de fustração. – Mas vocês estão estranhos. Você brigou com a professora pai?
-Mas facil ela brigar comigo. – Disse Yoongi em um sussurro.
-Não brigamos. – Você diz olhando para Q/n. – Eu só... Eu só tive uma conversa não muito agradavel com alguem proximo.
-Seu namorado? – Perguntou ele te surpreendendo.
-Sim. – Você diz olhando de relance para Yoongi que prestava muita atenção na estrada.
-Era aquele do parque, não era? – Perguntou ele e você ascente. – Vocês terminaram?
O carro parou no farol e Yoongi olhou para você.
-Sim. – Você disse olhando para Q/n.
-Então quer dizer que você vai ficar agora com meu pai. – Ele afirma e você engasga.
-Q/n! – Yoongi o repreende logo voltando a dirigir.
-O que? – Ele pergunta fazendo uma cara de inocente.
-Não fale bobagens. – Yoongi fala.
-Mas você gosta dela pai. – Q/n fala. – E ela gosta de você tambem.
-Não é tão simples assim. – Yoongi diz olhando para o filho pelo espelho do carro.
-Voces se gostam, não é tão complicado assim. – Ele fala confuso.
Você balança a cabeça e volta olhando para a frente.
Vocês chegam na casa de Yoongi e Q/n entra correndo em disparada.
-Troca de roupa e lava a mão. – Yoongi grita para o filho.
Você segue Yoongi até a cozinha.
-Que cheiro bom. – Você comenta quando ele abriu uma panela.
-Gostou? – Ele pergunta sorrindo. -Fui eu que fiz.
-Desculpa a pergunta, mas você trabalha com o que? – Você questiona.
-Eu escrevo musicas. – Ele fala. – Não é lá essas coisas, mas é o suficiente e eu faço o que eu gost.
Você concorda e ele liga o fogo para esquentar a comida.
Um tempo depois Q/n desce as escadas e senta na mesa. Vocês almoçam e o clima estranho continua.
-Eu vou subir. – Disse Q/n levantando da mesa e colocando o prato na pia.
-Não vai assistir seu desenho na sala? – Yoongi pergunta suspreso. – Ele já vai começar não?
-Não. – Ele diz balançando a cabeça. – Até mais pai. Até mais professora, espero te ver mais por aqui.
-Já conquistou a criança. – Brincou Yoongi pegando o prato dele e seu e os colocando na pia.
-Precisamos conversar, Yoongi. – Você diz fazendo ele parar e soltar um suspiro se virando para você.
-Eu sei. – Ele diz se encostando na pia. -Como foi sua conversa com o Jungkook? Vocês terminaram né? Você esta bem?
Você solta um longo suspiro e olhando para as propria mão começa.
-Ele levou numa boa até. Claro que ele ficou chateado, mas ele entendeu. Ele quer que pelo menos continuemos amigos e disse para eu ser feliz.
-Hum... – Yoongi murmura. – E a gente?
Você não consegue achar uma resposta para aquela perguntae Yoongi desencosta da pia e se aproxima e se ajoelha na sua frente.
-O que você ta fazendo? – Você exclma.
-Eu já disse, mas vou repetir. – Ele fala. – Eu te amo, muito. Você me completa.
-Yoongi...
-Me deixa terminar. – Ele pede. – Eu te amo e não canso de dizer isso, eu te amo e tenho fé que você me ama tambem. Por isso eu estou aqui, para te pedir, implorar, fica comigo?
-Você esta me pedindo em casamento? – Você pergunta.
-Se for preciso.
-Levanta dai, Yoongi. – Você diz o puxando pela mão.
-Ok, exagerei um pouco. – Ele diz. – Mas eu ainda preciso de uma resposta.
-Yoongi. – Você começa o olhando nos olhos. – Eu por muito tempo achei que o senti por você era só amizade uma grande amizade, mas quando eu achei que você esta casado, eu... – Você balança a cabeça. – Ai você me beijou e eu senti algo dento de mim, do meu coração, algo que eu nunca senti antes. Foi como se eu fosse preenchida.
-Então você... – Ele começa.
-Eu te amo. – Você diz por fim. – Sempre te amei e...
Ele não te deixa terminar a frase e te puxa para um beijo que você logo retribuiu.
-Você finalmente diz que me amava. – Ele fala sorrindo.
-Besta. – Você diz tambem não contendo um sorriso.
Yoongi se inclina e te da um selinho.
-Que nojo. – Q/n exclama olhando pela beirada da porta.
-Você ainda vai beijar muito na vida, meu filho.
-Mas é nojento. – Ele diz fazendo uma careta.
-Se reclamar muito eu vou ai beijar você. – Yoongi fala e o fiho arregala os olhos.
-Não precisa. – Ele fala balançando a cabeça.
Você e Yoongi ri enquanto te puxa pela cintura para mais perto.
-Então quer dizer que a professora vai ficar em casa agora? – Ele pergunta e antes que você pudesse responder Yoongi fala.
-Claro. – Ele fala. – Ela agora vai ficar aqui para sempre. – Ele te olha. – Fiquei muito tempo longe de você e tenho que aproveitar o tempo que tenho agora.
-Não se beijem na minha frente, por favor. – Pede Q/n virando o rosto.
Você ri.
-Vou ter que te chamar de professora aqui tambem? – Q/n pergunta confuso.
-Pode me chamar pelo nome. – Você diz olhando para ele.
-Ou de mãe. – Diz Yoongi e você da um leve tapa nele. – O que? Vamos nos casa.
- Não lembro de ter aceitado. – Você diz rindo.
-Você aceitou no momento que disse que amava. – Ele diz te dando outro beijo.
-Nojento. – Disse Q/n saindo da cozinha.
E você nunca se sentiu tão feliz assim, nunca se sentiu tão completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n)
FanfictionAmigos desde criancas, S/n tem que aprender a lidar com os novos sentimentos pelos amigos e a tretas do colegio (Fic Interativa triangulo amoroso entre Yoongi e Jungkook e S/n) Siga no Twitter @bts_for_ilusao