Capítulo 6

2.3K 244 41
                                    

A formatura se aproximava e você não estava muito animada para ir, na verdade você só queria ficar em casa dormindo ou assistindo alguma serie.

-Você tem certeza de que não vai? – Perguntou sua mãe.

-Tenho. – Você responde. – Não estou muito afim e ninguém me chamou mesmo.

Aquela era a última semana antes formatura, um clima diferente pairava sobre os corredores do colégio.

-S/n! – Alguém te grita.

Você se vira e vê Jungkook vindo em sua direção.

-Oi. – Ele diz meio ofegante, mas sorrindo.

-Oi – Você responde também sorrindo. – Cadê o Yoongi?

-Ele veio mais cedo, já deve estar na sala. – Jungkook diz dando de ombros.

-Hum... – Você diz. – Vamos então?

Você se vira pronta para começar a andar em direção a sala, mas Jungkook segura seu braço.

-Na verdade. – Ele diz te impedindo de andar e forçando você a olha-lo. –Ainda temos um tempo antes da aula começar e... eu queria te mostrar uma coisa.

Vocês de fato tinham um tempo antes da aula e você sendo curiosa do jeito que era resolveu ir com ele.

-O que você quer me mostrar? – Você pergunta sorrindo

-Vem. – Ele fala enquanto pega a sua mãe e te guia pela escola.

Jungkook te levou até uma parte mais afastada do jardim do colégio.

-O que estamos fazendo aqui? – Você pergunta confusa e curiosa.

Ele desvia o olhar aparentando vergonha.

-Eu só... queria te chamar para ir ao baile comigo? – ele diz sem jeito.

-Que?! – Você exclama surpresa.

-Você que ir ao baile comigo?

Antes que você pudesse responder, Jungkook se ajoelha na sua frente.

-Por favor. – Ele pede.

-Levanta daí. – Você diz rindo o puxando para cima. – Eu aceito.

Ele sorriu e te abraçou.

-Prometo que você não vai se arrepender.

Logo em seguida o sinal toca.


*Yoongi P.O.V. On *

Eu estava na sala, balançando a perna. Esperando, já impacientemente a S/n chegar. O sinal tocou, o professor entrou e nada dela aparecer. Eu já estava ficando preocupado quando a porta abre e Jungkook entra, pela segunda vez, de mãos dadas com S/n.

-Desculpa professor, podemos entrar? – Jungkook indaga.

O professor assente e ambos entram, cada um indo sentar em seu respectivo lugar.

Não deve ser nada. Relaxa Yoongi. Eu pensava enquanto olhava S/n anotar a matéria.

As aulas passam e o intervalo chega e antes que ela pudesse sair a chamo.

-Podemos conversar?

-Claro. – Ela diz abrindo um sorriso que me fez derreter.

-Então. – Começo tentando vencer o nervosismo. – O baile de formatura está chegando e pensei que poderíamos ir juntos.

-Ah Yoongi. – Ele diz meio envergonhada abaixando o olhar. – Eu realmente adoraria ir ao baile com você, mas...

Puta merda.

-O Kookie me pediu primeiro, e eu já aceitei. – Ela termina meio triste.

-Tudo bem. – Digo tentando disfarçar a dor e a raiva sorrindo fraco.

-Eu realmente sinto muito. – Ela diz tentando tocar em meu ombro, mas eu me afasto.

-Eu to bem, é sério. – Digo dando de ombros. – É só um estupido baile.

Sem esperar por uma resposta saio da sala.

Eu estava puto, não com a S/n, afinal não tinha como e nem motivos para eu ficar bravo com ela. Mas sim com meu irmão, meu melhor amigo, que sabia tudo, sempre soube e usou isso para ganhar vantagem.

O intervalo terminar e contra minha vontade volto para a sala.

Pelo bem de S/n eu me segurei a aula inteira para não voar em Jungkook.
No final do dia de aula eu sai em disparada, mas não fui para casa, não queria enfrentar Jungkook com a cabeça quente.

Passei grande parte da tarde em um parque, pensando o quão idiota eu tinha sido e em como as coisas poderiam ser mais fáceis.


*Yoongi P.O.V. Off*

Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora