Algumas semanas haviam se passando e você e os meninos voltaram a ser próximos e amigos inseparáveis.
Era tarde e você tinha acabado de chegar da escola e estava jogada no quarto pensando na vida quando seu celular vibra. Era uma mensagem de Jungkook.
JK: Oi
S/n: oi
JK: Chegou bem?
S/n: Cheguei sim. Por que?
JK: Nada. Só queria conversar.
S/n: Você quer falar sobre o que?
JK: Que tal a gente se encontrar? Nós quase não nos falamos hoje. Você ficou o tempo todo com o Yoongi.
S/n: Haaa tudo bem Kookie.
JK: Adoro quando você me chama assim.
Você ri ao imaginar ele corando.
JK: Me encontre naquela lanchonete no centro em meia hora.
S/n: Ok.
Você se arruma rapidamente e logo sai de casa em direção a lanchonete. Chegando lá você encontra Jungkook sentado em uma das mesas sorrindo para você.
-Que bom que você veio! – Ele diz sorrindo te observando se sentar.
-Estou morrendo de fome. – Você diz rindo.
-Imaginei – Jungkook fala rindo. – Já pedi seu lanche. Sem queijo.
-Obrigada. – Você diz e minutos depois o lanche chega.
-Atacar!!! – Exclama Jungkook.
Vocês terminam o lanche e logo depois saem andando pelas ruas.
-Me sinto péssimo por ter me afastado de você. – Jungkook diz de repente.
-Não se preocupe tanto. – Você o conforta. – Acho que foi algo meio natural. Crescemos e nossos gostam mudaram e acabamos indo para grupos diferentes.
-Mas isso não deveria importar. – Ele fala – Somos amigos, não somos?
-Somos. – Você fala.
-Não devíamos ter nos afastados. – Jungkook diz balançando a cabeça.
-Mas você e Yoongi nunca se afastaram de fato. São irmãos. Eu fui a única que fiquei sozinha. – Você diz cabisbaixa.
-Mas eu e Yoongi sempre olhávamos por você. – Jungkook fala.
-Obrigada Kookie. É bom saber que vocês se preocupam comigo. –Você diz
-Você é importante demais para mim. – Jungkook fala. – E eu não quero passar esse último ano longe de você.
-Você não vai ficar. – Você declara sorrindo. – Você também é importante para mim. Você e o Yoongi são meus melhores amigos.-É, amigos...
-O que foi? – Você pergunta.
-Nada. - Ele diz dando de ombros e apertando o passo.
-O que foi Kookie?! – Você pressiona. – Ficou estranho de repente.
Ele para e te encara sério.
-Esquece. – Ele diz. – Acho que foi o lanche. Vamos.
Jungkook pega a sua mão e te leva para a casa dele. Chegando lá você encontra Yoongi hibernando no sofá.
Você sorri, mas fica ao lado de Jungkook.-Vem, vamos subir.
Jungkook te leva para o quarto que ele dividia com Yoongi. Você se senta em uma cama e Jungkook na outra.
-O que foi? – Você pergunta.
Ele sorri.
-Nada. – Ele diz. – Eu só estou pensando o quanto senti falta da sua companhia.
Você cora e não diz nada.
Jungkook ri.-Continua tímida. – Ele fala. – Mas adoro esse seu jeito.
Você cora ainda mais e ele se inclina para mais próximo de você.
-O que você está fazendo? – Você indaga receosa.
-O que acha de seguirmos o exemplo do Yoongi e tirarmos um cochilo? – Ele pergunta.
-O que acha de a gente estudar? – Você propõe.
-Qual S/n?! Vamos dormir igual fazíamos quando criança. – Ele diz pidão. – Tem nada demais nisso.
Pelos velhos tempos, que mal tinha?
-Tudo bem. – Você diz e Jungkook abre um sorriso.
-Bora deitar então. – Ele fala pulando encima de você e te abraçando.
Ele deita e te puxa de modo a você se aconchegar no peito dele.
A princípio foi estranho, mas Jungkook ficou acariciando suas costas até que você adormeceu.
Você acordou assustada com um forte baque na porta.
-QUE PORRA QUE TA ACONTECENDO AQUI?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n)
FanfictionAmigos desde criancas, S/n tem que aprender a lidar com os novos sentimentos pelos amigos e a tretas do colegio (Fic Interativa triangulo amoroso entre Yoongi e Jungkook e S/n) Siga no Twitter @bts_for_ilusao