Vocês andavam de mãos dadas, mas em silêncio! Jungkook estava mal e você sabia disso!!!
Vocês chegam em casa e se sentam no sofá e se mantém em silêncio!
-Kookie...- você começa
Ele solta um suspiro e tomba a cabeça.
-Eu vou te contar tudo, mas me prometa que você não vai me odiar – ele diz te olhando
-Vou a mesma coisa que o Yoongi disse – você comenta
Ele ri sem humor.
-Ele é um ótimo irmão, eu sou uma merda – ele chora
Você detestava vê-lo daquele jeito:
-Você não é nada disso, você é uma pessoa incrível, por favor não fique assim – você diz
Ele aos poucos foi se acalmando.
-Por que você não me conta o que aconteceu? Por que não diz sua versão? – você diz
Ele te olha e as lágrimas voltam a cair.
-Você sabe que eu te amo, não é? Muito! E eu faria qualquer coisa por você! – ele diz após se acalmar – Na verdade eu já fiz.
Você espera ele dizer, mas ele fica uns minutos em silêncio.
-Eu fiz coisas horríveis e só consegui você por causa disso – ele diz finalmente
-Isso não e verdade – você diz
-Não?! – ele exclama – Então me diga, se eu não tivesse “esbarrado” em você, se eu não tivesse saído com você, se eu não tivesse te chamado pro baile, você ainda ficaria comigo?
-É claro que eu ainda ficaria com você – você exclama acariciando a mão dele
-Então vamos pensar diferente – ele exclama se virando bruscamente para você – Se fosse o Yoongi? Se você tivesse ido ao baile com ele, mesmo assim continuaria comigo?
Você não diz nada.
-Está vendo?! Não estou falando que o que fiz foi certo, mas era o único jeito de te ter! Acho que no fundo eu sempre soube que não tinha chances.
-Então...- você começa – O que o Yoongi disse é verdade?
Ele abaixa a cabeça.
-Me desculpa – ele diz
-Não é para mim que você tem que pedir desculpa – você diz levemente irritada
-Mas você também precisa me desculpar – ele diz - Eu te privei de algo que podia ter.... – ele soluça – Privei você e Yoongi de um sentimento de uma relação pura entre vocês. E eu quero que você me perdoe, quero que diga o que está sentindo.
-Quer saber o que eu sinto Jungkook?! – você diz se levantando com lágrimas nos olhos – Eu estou puta, você me manipulou e traiu seu irmão. Estou puta em saber que os nossos momentos juntos antes de namorarmos foi mentira, estou puta porque por sua causa eu fiquei sozinha, sem meus amigos grande parte da escola. Você sabe quanto eu sofri? Você sabe o quanto eu chorei achando que eu tinha feito algo errado?
-Me desculpa – ele pede tentando pegar a sua mão
-Não – você diz se afastando – Eu não quero falar com você agora
E sem esperar uma resposta, você pega sua bolsa e sai de casa.
Mal você saiu de casa começou a chover. Mas você não queria voltar, estava brava e triste demais para issi, então você andou, andou sem rumo.
Você foi andando e suas lágrimas se misturaram com a chuva, você só parou quando chegou em um parque, que era o mesmo parque de mais cedo o que te fez chorar. Você se senta em um banco parcialmente coberto pelas arvores e pega na bolsa o celular e procura nos contatos o número desejado.
-Oi – atende a pessoa com a voz rouca
-Yoongi? – você diz fraca
-S/n?! – ele exclama – O que houve? Você está em casa?
-Não eu... – você se interrompe e começa a chorar
Ele se mantém em silêncio.
-Me desculpa – você diz ao se acalmar
-Onde você está? – ele pergunta de forma simples
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n)
FanfictionAmigos desde criancas, S/n tem que aprender a lidar com os novos sentimentos pelos amigos e a tretas do colegio (Fic Interativa triangulo amoroso entre Yoongi e Jungkook e S/n) Siga no Twitter @bts_for_ilusao