P.O.V. Ari (lugar-Avião)
Estava tão nervosa...
Mesmo que eu já tenha feito milhares de outros shows eu sempre fico nervosa,hoje irei fazer um show na Inglaterra perto do castelo da Rainha será uma honra porque a mesma irá para me ver,e eu acho que isso pode ser a culpa do meu nervosismo mas não é,pela primeira vez do ano meus pais não poderão me acompanhar nesse show de extrema importâcia para a minha carreira,motivo?Trabalho óbvio,TUDO que eles sabem fazer é trabalhar mas fazer o que né?É o que ele precisão fazer e também é a primeira vez então eu deixo passar...
Mãe-Oi!ansiosa?está aquecendo a voz regularmente como eu te falei?está com as pastilhas?
Ari-Calma mãe -ri de leve-sim,sim eu estou, a rainha vai estar lá,óbvio que eu estou!sobre a voz eu n-
Minha mãe me interrompe antes que eu pudesse terminar.
Mãe-Mas você precisa!vai que você já está lá em cima do palco e não está aquecida o suficiente para cantar?
Ari-Mãe eu só aqueço a minha voz quando eu estou me arrumando pra entrar no palco se eu aquecer antes tem risco de eu ficar com a garganta doendo e acabar não fazendo o show,no máximo eu treino alguns falsetes para eu não confudir "gritar" com "cantar".
Mãe-Okay,okay...-fala bufando desistindo do assunto-
Mãe-Desculpe por não poder ir nesse show,você sabe o motivo eu que-
Eu a interrompo rapidamente.
Ari- Tá tudo bem mãe,eu intendo,não é o fim do mundo -ri de leve-
Pai-Do que as minha princesas estão falando?
Ari-Pai!volta pro teu lugar,antes que alguém brigue com você.
Pai-Pode vir brigar então,eu que tô pagando essa merda ninguém tem o direito de me dizer o que fazer!(ele grita a ultima parte)
Ari-Pai...
Eu começo a me encolher no assento.
Mãe-Vamos,vai pro teu lugar querido!
Pai-Nossa expulsado a pessoa que ama?a pessoa que passou anos e anos de casado com VOCÊ,você sabe o que é passar tanto tempo contigo?
Mãe-Cresça querido,agora vá, deixe a gente sozinha.
Ele acenou para nós e foi para seu lugar no avião,eu coloco meus fones de ouvido e adormeço (musica tocando-My everthing)
(...)
Desembarcamos do Avião e lá estavam esperando muitos fãs,paparazzis,repórtes mas tudo que eu queria era chegar na pocaria do carro e ir pro hotel com meus pais,então o que eu fiz foi atender alguns fãs, ignorar os repórtes e fazer algumas poses pros paparazzis,sinceramente as vez eu ODEIO ser famosa,uma coisa simples com desembarcar de um avião eu não consigo fazer porque tem 30 mil pessoas do meu lado querendo alguma coisa comigo!
(...)(lugar-Hotel-Quarto)
Ari-Finalmente,agora é só eu e você bebê(ela pula em cima da cama e respira fundo em um tom de alivio e sorri)
Ari-Bom vou desfazer as malas mesmo que eu tenha que faze-las elas hoje mesmo(fala pra si mesma)
Ela desfaz as malas rapidamente colocando tudo em seu devido lugar,agora está decidindo a sua roupa para o show já que ele não terá figurino próprio,até alguém bater na porta
Ari-Pode entrar.
A porta abre e surge Joan
Ari- Oi mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Boys,One Girl.
FanfictionAriana Grande Butera uma cantora de apenas 17 anos de idade vai morar na Coréia do Sul com sua tia e seus dois primos após o trágico acidente de seus pais. Ariana se acostumou com o novo lar,fez novos amigos,estava tudo bem,até ela sentir-se atraída...