~Kaga-O primeiro lugar vai para...
*Eu vou esfregar a cara dessa vagabunda no asfalto se ela não falar logo*
~Kaga- UNIQ!!!!!
Os meninos comemoram e serpentinas e balões começaram a cair sobre nossas cabeças.
Os outros participantes batem palmas para os vencedores.
*Ah não...*
Fiquei triste de mais,os meninos se esforçaram tanto.
~Ari-Eles devem estar arrasados.
~Sook-Aahh, deixa disso,não é a primeira vez deles perdendo nesse concurso.
Diz tentando me fazer sentir melhor.
~Ari-Como?
~Sook- É a terceira vez deles participando.
~Ari-Sério?Não acredito...
~Sook-Acredite, é verdade.Se fosse eu, eu já teria desistido,eles são tão guerreiros.
*Tá,exagerou um pouquinho mas vou deixar passar*
(...)
Todos já tinham ido embora ficaram apenas os funcionários limpando o local e os participantes trocando de roupa para irem embora.
Estávamos esperando todos ficarem prontos.
~Rosé-Vamos?
~Jin-Falta o Namjoon.
~Rosé-Okay.
Olhei pros lados e tentei ver aonde estava Tae.
*Achei*
Nós estávamos num círculo conversando e esperando os outros.
Sai disfarçadamente do círculo puxei Tae para ele sair também e levei ele até um canto onde ninguém podia nos ver.
~Ari- O que há com você?
~Tae-Nada.
Diz frio tentando sair de perto de mim,eu o puxo e ele fica no mesmo lugar que tinha saindo.
~Ari-Me responda.
Digo firme.
~Tae-Já disse que nada.
Diz tentando novamente sair do local onde estávamos.
Segurei sua gola e colei nossos rostos.
~Ari-Por que está me evitando?
~Tae-Me larga.
~Ari-Só largo se me responder.Por que.Está.Me evitando?
~Tae- Ariana me larga.
~Ari-Você sabia que isso é doloroso pra mim?!Você é muito importante pra mim,aí você vai e começa a me evitar?O que você está ganhando fazendo isso?
Digo segurando firme sua gola.
~Tae-Tranquilidade.
~Ari-Hm?
Soltei um pouco sua gola.
~Tae-Depois que eu...Que eu...-contém o choro deixando algumas lágrimas escaparem-abusei de você,eu sabia que não ia me perdoar,eu não me perdoaria.Achei melhor eu me afastar do que te causar outro mal...
Soltei sua gola.
~Ari-Tae...
Digo com "pena" dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Boys,One Girl.
Fiksi PenggemarAriana Grande Butera uma cantora de apenas 17 anos de idade vai morar na Coréia do Sul com sua tia e seus dois primos após o trágico acidente de seus pais. Ariana se acostumou com o novo lar,fez novos amigos,estava tudo bem,até ela sentir-se atraída...