Depois de ver o filme que por sinal eu amei,chegou a hora de nós deitarmos(eu só estava esperando por isso)
Yoongi sobe primeiro,ele disse que queria dormir mais cedo porque amanhã terá matemática com um professor insuportável (diz ele).
Eu e o Kim subimos e entramos no quarto,cada um vai para suas respectivas camas,eu realmente queria que rolasse alguma coisa entre a gente...
Eu estava apaixonada ou apenas gostando dele?
Nem eu sei.Enfim tentei puxa assunto.
Ari-Aquela garota não deveria ter pulado né-falo me refirindo ao filme-
Kim-é verdade-fala bocejando-Mas acho que outra garota tá comentendo um erro maior-
Ari-quem?-fala se virando pra ele-
Quando eu me viro nossos rostos estão colados sinto minha respiração aumentar
Kim-Você.
Fala me dando um selinho demorado
Eu me senti... Como posso dizer,realizada?Estranha?Confusa?Antes que eu pudesse raciocinar resolvo perguntar.
Ari-Você não tinha namorada?-pergunto me sentando na cama-
Kim-Tenho.
Ele está decostas pra mim,e eu estou perplexa com o que acabou de acontecer eu não tô acreditando.
Kim-Você faz um favor pra mim?
Ari- S-S-Sim?!
Kim-Me chama de oppa?
Ari- Op- o que?!
Ele vira pra mim e soletra a palavra chegando cada vez perto de mim
Kim-O-P-P-A
nosso rostos estão colados novamente.
Kim-Entendeu?
Ari-Sim,oppa.
Kim-Muito bem,você merece um presente,mas vou deixar pra mais tarde o seu oppa está cansado agora.
O que aconteceu com ele de uma hora pra outra?!Numa hora ele tava sendo um primo normal, e agora tá falando comigo como fosse sua escrava sexual?Ele só pode ter problema mental.
Decido apenas virar de costas pra ele e dormir.
(...)
Uma voz nitídamente irritante tenta me acordar.
Kim-Acordaaaaa!!!!Vamos você precisa se arrumar!terá seu primeiro dia de aulaaaa-diz cantarolando-
Ari-Vai se fuder muleque do cacete,não me atrapalha!
Kim-te atrapalhar?Com o que exatamente?
Ari-O que mais seria?Dormir é claro!
Me viro furiosa puxando o cobertor,pra ele ficar sobre o meu rosto tampando a luz.
Kim-Vamos Ari,agora é sério.Se arruma,vai lá pra baixo para tomar café.
Ari-Okay-fala se sentando na cama-
Ari-Aonde está meu uniforme?
Kim-Só usamos uniforme na segunda,hoje pode ir com a roupa que quiser.
Ari-Mas eu não tenho material,mochila,não sei o que vocês estão aprendendo!
Ele se aproxima e da um beijo demorado em minha testa
Kim-Não se preocupe.Está tudo em cima da sua mala,agora vai se arrumar nós te esperamos lá em baixo.
Ele sai do quarto sem falar mais nada,tá acontecendo alguma coisa estranha nessa casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Boys,One Girl.
FanficAriana Grande Butera uma cantora de apenas 17 anos de idade vai morar na Coréia do Sul com sua tia e seus dois primos após o trágico acidente de seus pais. Ariana se acostumou com o novo lar,fez novos amigos,estava tudo bem,até ela sentir-se atraída...