Cap.15 (hot🔥)

20 2 1
                                    

Ele me leva para um canto da casa onde quase ninguém estava e me coloca contra a parede discretamente para que niguém perceba.

*#*-Quando a festa acabar,você vai voltar comigo para los Angeles hoje mesmo.

Ari-Vai sonhando seu playboyzinho de merda.

*#*-E o que me impede de fazer isso?Posso te "arrastar" pra lá agora mesmo,só por eu querer.

Ari-Sabe o que lhe impede?O fato é de que eu estou morando aqui,Em Seoul e eu conheço gente que com certeza vai sentir falta da minha presença.

*#*-Não me importo,eles não vão saber que fui eu que provoquei seu sumiço.

Ari-Muito pelo contrário,já tem gente aqui que sabe o que você me fez,e provavelmente você vai ser o primeiro contatado.

*#*-Está falando da Camila?Eu dou um jeito nela,isso não vai me impedir.

Ari-Você acha mesmo que é só ela?Tem mais gente meu amor.

Consigo ver ele me fuzilar com o olhar,ele sai de perto de mim mas segura meu braço abrindo uma porta de um quarto aleatório me jogando dentro,me fazendo cair sentada em cima da cama.

Ele se vira e fecha a porta.

*#*-Você não vai escapar de mim,ou eu tenho você ou você vai ser de mais ninguém.

Diz quando se vira encostando seu corpo na porta.

Ari-Sinto muito mas essas opções só funcionam pra você,pra mim é se eu quero,quero se não quero, não quero, e eu não quero ficar mais nenhum segundo aqui nesse quarto.

Digo me levantando da cama indo em direção a porta empurrando o corpo dele pro lado mas ele se mantém parado e segura meu pescoço apertando forte.

*#*-Não vou deixar você ir embora daqui sem tirar proveito dessa situação.

Fico calada,tentando controlar minha respiração,ele faz silêncio parecendo estar pensado em algo.

*#*-Que tal fotos?Isso,fotos!Estilo aquelas que eu tirava de você,lembra?Quero uma por dia,se não me enviar vai sofrer com as consequências.

Concordei com a cabeça e ele soltou meu pescoço.

Depois de recuperar um pouco o ar tento abrir a porta mas ele acaba me jogando na cama novamente.

Ari-Você vai ter as fotos,eu te prometo.

Ele dá uma risada alta e longa.

*#*-Você acha mesmo que fotos vão satisfazer o desejo que eu estou sentindo pelo seu corpo babygirl?

Ele tranca a porta de costas mesmo e vem até mim tirando sua blusa,ele vai me deitando na cama e acaba ficando com o corpo sobre o meu.

*#*-E eu odeio não ter o que eu desejo.

Ele segura meus braços.

Dou uma risada e digo:

Ari-Você sempre foi assim Bieber,sempre.

Ele se senta na cama com um olhar furioso,com uma mão segura minhas mãos e com a outra arranca minha calça,jogando-a longe.

Jus -Pra você é daddy.

Respirei fundo para não gemer e disse:

Ari-Já chega Bieber.

JUSTIN-EU JÁ DISSE QUE É DADDY.

Em segundos ele arranca minha calcinha.

(Nota-Ela ainda está com a blusa!)

Ele segura nas minhas pernas afastando-as e fazendo forças,estava usando-as como apoio pra ser erguer,ele se levanta da cama vestindo sua camisa.

Seven Boys,One Girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora