Estava me aproximando da casa de Jeon e começo a berrar pelo seu nome.~Ari-JEON!JEON!JEON!
Digo enquanto corro para a frente de sua casa.
Jeon abre a porta olhando pros lados me procurando e quando me vê,já estou em sua frente ofegante.
~Jeon-Ari,o que aconteceu?
~Ari-Jeon, ele...ele...-arregala os olhos-
Começo a chorar,lembrando de cada parte e sensação que senti da agressão.
Ele me puxa pro seu corpo,me fazendo arregalar os olhos de surpresa mas que desaparece em instantes.
Afundo meu rosto molhando no peitoral de Jeon que me envolve em seus braços.
Seus lábios estavam encostandos em minha testa,ele fazia carinho em meu cabelo enquanto as lágrimas caíam freneticamente.
~Ari-É...É tudo minha culpa.
Digo no meio das lágrimas.
Ele vai me levando para dentro da sua casa lentamente até chegar no sofá.
Ele começa a me sentar junto com ele.
Eu estava chorando muito,excessivamente sem parar com gritos agonizantes,soluços repentinos,eu estava trêmula,assustada e com medo,exasta e fraca, meu corpo físico estava uma merda, mentalmente estou acabada.
Estava com as mãos no rosto,tampando as lágrimas que escorriam pelo mesmo.
~Jeon- Ari, respira fundo e me conta,eu preciso saber.
Tentei me acalmar mas acabei só respirando fundo, eu falei rapidamente para que as lágrimas não saíssem no meio da frase.
~Ari-O Kim me bateu.
Digo e logo em seguida me afundo em seu ombro.
Ele segura em meus ombros me olhando incrédulo.
~Jeon- Ele bateu em você?Como?Por quê?
~Ari - Eu não sei o por quê Jeon mas ele me arrastou,arremessou e me bateu com cinto.
Ele me olha novamente incrédulo.
~Jeon -Eu não tô acreditando...
~Ari - Nem eu.
Digo mais calma,mas ainda soluçando.
~Jeon - Vai denunciar não vai?
~Ari-Não sei, eu tô com medo.
Volto a chorar como estava.
~Jeon - Ei,ei,ei,pare de chorar.
Diz secando minha lágrimas,dando um beijo em minha testa logo em seguida.
~Jeon-Vamos resolver primeiro essas roupas,os cacos de vidro e o sangue,que tal um banhinho?-diz sorrindo-
Eu sorrio e digo:
~Ari-Sim,eu acho que isso pode melhorar.
Ele se levanta do sofá estendo a mão para eu me apoiar.
Eu a seguro e ele caminha comigo até o banheiro em passo lentos, estava fraca, não conseguia me manter nem em pé.
~Jeon-A toalha está nesse armáriozinho.-diz apontando-
Eu acedi com a cabeça.
Ele saiu do banheiro e eu começo a tirar minha roupa.
Entro nos chuveiro e ligo a água no quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Boys,One Girl.
FanfictionAriana Grande Butera uma cantora de apenas 17 anos de idade vai morar na Coréia do Sul com sua tia e seus dois primos após o trágico acidente de seus pais. Ariana se acostumou com o novo lar,fez novos amigos,estava tudo bem,até ela sentir-se atraída...