Cap.51

5 1 0
                                    

Era sexta-feira a noite,já estava com o vestido vermelho com o maior decote do mundo que Justin comprou para eu usar na festa de hoje à  noite.

Eu ainda não vi como Camila está mas sei que está tão ansiosa quanto eu pra sair deste lugar.

A festa tinha acabado de começar e eu não aguentava mais ficar dentro do quarto.

Eu odeio essas festas,são um bando de mauricinhos querendo se achar e dando motivos para os outros os tratarem como superior,exibindo seu dinheiro,seus corpos,seus grandes relógios de pulso...tudo que a vida luxuosa podia dar a eles sem esforço algum.

Justin não me chamou até agora,e isso é perfeito,provavelmente já está se pegando com alguma convidada loirinha do olho azul.

21:30

E eu não aguentava mais ficar naquele quarto,sabendo que minha cavalaria estava mais próxima de me salvar.

21:40

O barulho da festa estava alto,os gritos e a música eram ensurdecedores.

Me olhei no espelho pela décima vez ajeitando o cabelo e a roupa.

21:50

Retocava o batom já retocado.

Estava começando a ficar nervosa,estava suando e tremia um pouco pela ansiedade.

Tremia as pernas enquanto estava sentanda na cama com o rosto afundado nas mãos.

O.

Tempo.

Congelou.

Eu penso enquanto bufo me jogando na cama.

Eu não aguento mais.

Cami- Ari?

Ouço vindo do duto.

Ari- Oi.

Digo me aproximando rapidamente.

Cami-Eu deveria ir agora?São nove e cinquenta e oito.

Sorri feliz,minha impaciência fez o universo conspirar ao meu favor.

Ari- Vai,vai logo.

Cami- Okay,fica atenta ao sinal.

Ari- Que sinal?

Cami- Você vai saber.

E eu não ouço mais a voz da Camila.

Ótimo,mais tempo pra esperar.

Colo meu ouvido na porta para ouvir do outro lado mas só ouço o som abafado da festa.

E,de repente,ouço alguém reclamar de dor.

Te falta criatividade,Camila.

Abro a porta do meu quarto e digo ao segurança:

Ari- Vou ao banheiro.

***- Camila já está lá.

Ari- Já?Ah,então é ela que está reclamando de dor.O que aconteceu?

Digo cada vez mais me afastando da porta do meu quarto.

Sinto o segurança segurar no meu pulso.

***-Onde pensa que vai?

Ari- Ver como ela está,seu brutamonte.

Digo me soltando dele correndo para porta do banheiro.

Dois seguranças no corredor,o meu e o da Camila.

Seven Boys,One Girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora