Uma imagem escura e embaçada,era isso que eu estava enxergando.Sentia apertões no meu corpo e beijos molhados nas minhas pernas.
Eu sentia que não desejava esses toques,me sentia sufocada e presa nessa situação.
"Relaxa"
Disse uma voz mansa que eu desprezava.
Tentei tirar suas mãos de mim mas não conseguia,era como se ele fosse um fantasma.
A agonia cresceu mais,tentava impedi-lo desesperadamente sem nenhum sucesso.
Gritava,chorava,me mexia inteira e o desespero só aumentava.
Gritava por ajuda e implorava para parar.
Eu podia ouvir sua risada debochada,rindo de mim.Uma total humilhação.
"SOCORRO!SOCORRO!" eu gritava.
Mas ninguém ia vir.E assim,ele continuou a passar sua mão pelo meu corpo nu,enquanto dava beijos pela minha barriga.
~Lisa- ARI!
ela diz no tom de voz mais alto que pode,pois estava sussurrando.
Estava com as mãos nos meus ombros,parecia ter me sacudido.
~Ari-O que...aconteceu?
~Lisa-Eu que diga!Com o que você sonho que te deixou tão assustada?! você estava agitada,falando baixinho coisas em inglês.Olha só pra você!Esta suando e com o corpo todo quente.
Ainda com a respiração ofegante e assustada com tudo,falo:
~Ari- Eu sonhei com ele Li,sonhei que ele estava me abusando de novo mas desta vez eu não consegui fazer nada pra impedi-lo...Me desculpa, eu te acordei.
Me sento no chão coloco minha cabeça entre as pernas,cobrindo meus olhos com as mãos que já estavam molhados.
~Lisa- Tá tudo bem,eu te entendo.
Ela diz chegando mais perto de mim.
~Ari- Eu vou dormir lá em baixo,não quero correr o risco de te acordar de novo.
Digo limpando minhas lágrimas e me levantando.
~Lisa- Não precisa,fica aqui por favor.
Ela diz gentilmente.
~Ari-Não,eu só vou incomodar você e os outros.
Ela suspira angustiada.
~Lisa-Vem cá ari,eu vou te contar uma coisa.
Me sento do seu lado e faço silêncio para ouvir atentamente.
~Lisa- O que eu vou te contar agora,só você e eu vamos saber disso,okay?Não conta pra ninguém.
Concordo com a cabeça.
~Lisa- Há uns três anos atrás,quando eu estava no nono ano,minha família estava com uma certa dificuldade financeira,não era tanta mas mesmo assim era ruim ver minha mãe e o meu pai passando por isso,então eu resolvi arranjar um trabalho de meio período.
Ela dá um longo suspiro,como se a próxima coisa que ela fosse falar era algo difícil de se conversar.
~Lisa- Estava meio complicado achar algum lugar que pagasse o suficiente para realmente ajudar em alguma coisa e chegou uma hora que a melhor opção que eu achei foi trabalhar num cabaré.
Arregalo meus olhos,ao lembrar que ela só tinha catorze anos.
~Lisa-Não me incomodei no começo,afinal,estava fazendo isso pra ajudar meus pais,além de ganhar uma boa quantia de dinheiro eles me tratavam muito bem lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Boys,One Girl.
FanficAriana Grande Butera uma cantora de apenas 17 anos de idade vai morar na Coréia do Sul com sua tia e seus dois primos após o trágico acidente de seus pais. Ariana se acostumou com o novo lar,fez novos amigos,estava tudo bem,até ela sentir-se atraída...