Cap.38

17 1 11
                                    

*je-jeon Jungkook? *

Me virei pra trás e aqueles lindos e grandes olhos castanhos me encaravam de um jeito bobo.

~Ari-Eh...Eu não estou me sentindo bem.

~Yoongi-Como assim?Você estava bem agora a pouco.

~Ari-Eu sei lá Yoongi,só estou me sentindo bem mal estou com tontura.

~Namjoon-Que tal entrarmos e você beber uma água?

~Ari- Namjoon eu não estou bem,eu vou voltar pra casa.

~Namjoon-Mas acabamos de chegar... -choraminga-

~Ari-Vocês podem entrar,eu vou a pé mesmo,caminhar pode me fazer bem.

~Yoongi-Tem certeza?

Ele pergunta olhando diretamente pra mim, eu com vergonha por estar mentindo abaxei minha cabeça e concordei.

~Yoongi-Acho que se você ficasse aqui e sentasse em uma das cadeiras com sombra descansando, você se sentiria melhor.

Jungkook concordou com a cabeça.

Não queria ficar aqui,não com Jungkook por perto.

Queria sair correndo sem ter que dar explicações,apenas para evitar olha-lo novamente e me sentir uma imbecil.

Eu realmente estava mal mas não de saúde. Estava mal por estar nervosa imaginando que poderia haver uma conversa sobre o dia anterior,não saberia o que dizer, fazer.Se ele reagir de uma forma ruim fazendo ou falando algo que eu nunca cogitaria?Isso seria um pesadelo pra mim.

Mas...olhando aquela situação de os dois estarem insistindo para eu ficar me deixou com pena de ambos,não queria ficar lá não mesmo,mas pode-se dizer que eu sou aquilo que todos chamam de "boazinha" que simplismente consiste numa pessoa que é gentil,se comporta muito bem ou -no meu caso- abre mão dos seus próprios desejos para ajudar os outros.

Suspirei tristemente e disse:

~Ari-Okay.

~Namjoon-Ótimo,vamos estou morrendo de calor.

Diz entrando na frente de nós dois.

Ele mergulha na piscina.

~Yoongi-Maturidade e o que lhe falta.

Diz falando sobre Namjoon.

Concordei sucessivamente com a cabeça rindo de seu comentário.

Yoongi entra ao meu lado e eu vou direto a uma cadeira.

Me sentei e respirei fundo
e fiz um "teatro" para que eu parecesse mal.

~Yoongi-Vou pegar água pra você.

Concordei com a cabeça.

~Ari- Por favor.

Ele se distancia e Jungkook se aproxima.

~Jungkook- Oi.

Ele diz sem graça se sentando na cadeira a minha frente.

~Ari-Oi.

Digo com a voz um pouco trêmula e num tom seco,mesmo eu estando nervosa -por essa ser a coisa que eu menos queria que acontecesse- Ao mesmo tempos sentia raiva,uma raiva que eu não sei o por quê, não sabia dizer se era por ele não ter me contado,dele estar namorando,da namorada dele,ou se era raiva de mim mesma.

~Jungkook-Eu queria conversar.

~Ari-E eu queria um pônei colorido.

Digo com sarcasmo.

Seven Boys,One Girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora