Acordei com um barulho vindo da cozinha,olhei pela janela que estava sobre a minha cabeça e percebi que era por volta de umas 06:00 da manhã.
Me sentei na cama esfregando meus olhos,bocejando logo em seguida.
Olhei pro lado e vi que Jimin estava na mesma posição que tinha ficado ontem:abraçado comigo.Por conta de eu ter sentado na cama seu braço ficou em meu colo.
Retirei sua mão de cima de mim e tentei acorda-lo mas ele estava num sono tão pesado e parecia que ele estava muito cansado...Vou deixa-lo dormir.
Olhei para cama de baixo e vi Taehyung dormindo feito um anjo.Me levanto da cama e dou a volta na mesma indo até onde estava Tae.
Me abaixei e o cotuquei.
~Ari- Ei!-sussura-
Ele resmunga batendo de leve em minha mão.
~Ari- Acordaaa-sussurra-
O sacodi.
Ele abre os olhos e faz uma cara seria,virando para mim.
~Ari-Eeee! Finalmente! -sorriso debochado,sussurra-
~Tae- Isso é jeito de me acordar?
Rio e aperto uma de suas bochechas.
~Ari- É!Deve ser umas 06:00 da manhã.
~Tae- Deve? Eu não trabalho com dúvidas eu trabalho com certezas,com licença.
Ele se vira se cobrindo novamente.
O sacodi falando manhosa
"Taeee"Ele resmunga.
~Ari-Kim Taehyung levanta agoraaaaa-sussurra-
~ Tae- Aff, você é chata. Eu já estou descendo.
Ari-Nice.
Digo me levantando indo em direção a porta do quarto.
Saio do quarto e vejo que Hoseok,Jin,Yoongi e Namjoon estavam todos na parte principal da casa.
Senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.
Desci as escadas.
~Ari- Olá!
~Hoseok- Oláá!
Diz esfregando uma toalha em seu cabelo,percebse que acabou de sair do banho.
~Ari-Quem tá fazendo esse cheiro todo na cozinha?
Jin dá uma risada.
~Jin- Eu.
~Ari- Quem te viu quem te vê!Olha eleee,cozinhando e tudo!Será que não tem alguma coisa pra uma garota que é assim...vegana?
Digo me sentando no banquinho(a cozinha era americana)
~Jin-Pergunta difícil...Vou ver se faço alguma coisa.
Ari- Thank you.
Virei meu banquinho e vi Namjoon mexendo nos cabelos de Sook que estava deitada em seu colo dormindo.
~Ari-Não vai acordar ela?
Ele nega com a cabeça e sussurra olhando a mesma "little angel" *pequeno anjo ou anjinho*
Dou de ombros.
Vi Yoongi descer as escadas.
~Yoongi- Quer saber Hoseok foda-se,eu não tô achando toalha nehuma eu tomo banho amanhã,eu quero é café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Boys,One Girl.
FanficAriana Grande Butera uma cantora de apenas 17 anos de idade vai morar na Coréia do Sul com sua tia e seus dois primos após o trágico acidente de seus pais. Ariana se acostumou com o novo lar,fez novos amigos,estava tudo bem,até ela sentir-se atraída...