Fechei a porta e subi pro quarto de Jeon,pegando meu celular para responder o Frankie.
(MENSAGEM ON)
-Hello,cd tu mais nova?
-Tô com sdds💙
Oiii,Tbm tô mais velho🙈💙-
(MENSAGEM OFF)
Frankie demorou a responder,então sai da conversa.
Deitei na cama pensando "vários nadas"
*Acho que vou tirar algumas fotos pro Justin,pra se ele quiser numa hora que eu n puder tirar*
Foi o que eu fiz,tirei umas três fotos no quarto mudando de roupas para ele achar que foi de dias diferentes.
Aproveitei que estava tirando a roupa que tinha "selecionado" para tirar uma das fotos e fui direto pro banheiro tomar banho,já que não tinha tomado logo que acordei.
Desci as escadas e entrei direto no banheiro.
Tirei minha langeri e fiz um coque com o rabo de cavalo.
Entrei dentro do box abrindo o chuveiro.
A água quente caia sobre meu corpo me deixando com uma sensação de conforto.
Olho meus braços e minhas pernas que,ainda estavam machucadas.
Passei sabonete em um dos meus braços,tirando a maquiagem que estava nele para cobrir os cortes.
De repente parei de sentir a sensação de conforto e começei a me sentir nojenta.
Uma pessoa completamente suja.
Comecei a lembrar da dor,das feições no rosto de Namjoon,como se ele tivesse prazer em fazer aquilo comigo.
Pensei que,se eu voltar a falar com ele,ele vai fazer coisa pior.
Me senti como se aquilo tivesse acabado de acontecer.
Percebi que os meninos me deixavam distraída de me sentir assim sem saber.
Estava feliz até eles irem,agora,eu tô triste e com medo.
Poucas lágrimas saíram dos meus olhos.
Sai do box,coloquei a roupa que estava antes e subi pro quarto.
Peguei meu celular para verificar se o Frankie tinha respondido mas não respondeu.
*O que eu vou fazer até meio dia?*
Pulei em cima da cama relaxando meu corpo.
*vou dar uma volta*
Levantei da cama e desci as escadas,indo na cozinha pegando a chave reserva,indo na porta abrindo, saindo de casa e virando meu corpo para fechar a porta.
Tranquei a porta e começei a andar sem rumo nenhum.
Os bairros eram lindos e as casas ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Boys,One Girl.
FanficAriana Grande Butera uma cantora de apenas 17 anos de idade vai morar na Coréia do Sul com sua tia e seus dois primos após o trágico acidente de seus pais. Ariana se acostumou com o novo lar,fez novos amigos,estava tudo bem,até ela sentir-se atraída...