Cap.46

6 0 0
                                    

~Ari-Ji...Min?!

Grito surpresa.

~Jimin-Por favor,faça silêncio.

Ele diz com calma.

~Ari-Por que está fazendo isso comigo?

~Jimin-Você está em perigo Ariana.

Diz se sentando na borda da cama.

~Ari-Hãm?Como assim?Se refere a minha tia?

~Jimin-Sim,você estava em um situação crucial,nós não sabíamos o que ela podia fazer com você então eu fui te salvar antes que fosse tarde.

~Ari-"Nós"?

Digo franzindo as sobrancelhas confusa.

~Jimin-Sim,nós.Eu e minha equipe estávamos analisando seu caso há alguns meses.

~Ari-"Minha equipe"?"seu caso"? O quê que está acontecendo?

~Jimin-Oh,deixe-me apresentar.

Ele se levanta e estende sua mão querendo me cumprimentar.

~Jimin-Prazer,Park Jimin, Agente secreto do FBI da equipe da Coréia do Sul.

~Ari-UH-UH UH QUE?

Ele rir pelo nariz.

~Jimin-É um pouco surpreendente,certo?

~Ari-Quer que eu seja sincera? SIM E MUITO.Como eu nunca soube disso?

~Jimin-Acho que a parte do "secreto" não iria fazer sentido.

~Ari-Eu sei mas...UOU.

digo me sentando a seu lado.

~Ari-Tá,okay.O que exatamente você quis dizer com "seu caso"?

~Jimin-Bom...

Ele suspira.

~Jimin-Isso é confidencial mas vou abrir uma exceção.Sua tia trabalha com "o lado ruim" -Ele faz aspas com dedo- e tem um plano contra você mas ainda não descobrimos direito,mas por algum motivo ela precisa de ti aqui,na Coréia. Estamos monitorando as ligações,temos câmeras bem escondidas em sua casa,foi assim que vimos que você tinha ido para o quarto dela durante uma ligação com o chefe do "lado ruim", me enviaram por eu ser um íntimo seu para ser seu guarda-costas por enquanto.

~Ari-Wow,informação demais.Quer dizer que minha tia está armando contra mim?

~Jimin-Sim,o que não descobrimos direito é como e por quê.

~Ari-Uhum, entendi.Como assim guarda-costas?

~Jimin-Agora que descobriu sobre tua tia e ela sabe que você sabe da conversa,você poderia se exposta ao perigo por causa dela, então me enviaram para ser seu guarda-costas por enquanto como eu tinha falado.

~Ari-"por enquanto"?

~Jimin-Sim,por enquanto.Eu vou te levar para a agência daqui da Coréia do Sul para sua melhor segurança mas não sei quando vão me enviar as passagens por isso estamos aqui, em um local escolhido pela própria agência para te manter segura.

~Ari-Okay entendi,tudo bem.O que vamos fazer agora?

~Jimin-Bom,o bom seria que você mudasse totalmente o seu visual para se disfarçar caso precisasse sair daqui de imediato mas vamos cuidar disso depois. Já tomou café da manhã?

~Ari-Não,mas não estou com fome.

~Jimin-Mas você precisa comer!O café da manhã é a refeição mais importante do dia.

Seven Boys,One Girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora